Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

Got some bad bug, cant hit any demage after using spellhowler skill surrender to wind in alot of mobs.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

and another class necromancer cant hit any spell in this mob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


31 minutos atrás, Gr1ze disse:

Got some bad bug, cant hit any demage after using spellhowler skill surrender to wind in alot of mobs.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

and another class necromancer cant hit any spell in this mob.

 

Maybe it's you java or other config, check you GS screen if there r some erros, here is everything Okay!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedroberlanga disse:

Eai rapaziada, alguem ai teve problema com o donate shop, quando clico nas armas do donate shop da critico, alguem sabe resolver

o motivo do critical é que vc nao tem as systextures dos itens que estão no npc. vc deve limpar a multisell dele e refazer com itens que ira usar no servidor.
nao tem custom nesta pack, então caso queira algum teria que add.

Editado por Mr.Delício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Gr1ze said:

I didn't do anything in java just downloaded latest pack, no gs errors

Anyway found another bug in updated pack then you with no buffs get around 500-800demage from silent_brother, but still can't hit him, if you in full buffs get 32k and more demage. No gs errors nothing, im thinking something bad with skills. Just downloaded pack no changes, nothing just ip server working with no errrors

Editado por Gr1ze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vim reportar um bug (da até vergonha de falar bug, eu sei), super simples pra quem esta com o problema com o core, ele é o único boss que eu testei até então que não esta dando spawn, na tabela do Navicat esta com -4672 e na verdade é -6472, segue os prints abaixo:

Correção

381507334_corebug.thumb.png.bcc0ec98ea33cf34cc3a6aa9659bc398.png

1361128395_arrumaroerro.png.d3467df417100e5ac5f1fb7d65ade356.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev esta com bug nas skills classe mege Darkelf  e elf esta dando muito critico de 32000k de critoc apenas entre classe mege  mais agora vim ver la em sima como nao tem como apagar tae ok

Editado por wesleycanes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, wesleycanes disse:

Rev is buggy in the mege class skills Darkelf and elf is giving a very critical 32000k of criticism only between mege class more now I came to see it on top as there is no way to delete it ok

 

He is already fixing this bug.

Editado por Gr1ze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

Pessoal, vim reportar um bug (da até vergonha de falar bug, eu sei), super simples pra quem esta com o problema com o core, ele é o único boss que eu testei até então que não esta dando spawn, na tabela do Navicat esta com -4672 e na verdade é -6472, segue os prints abaixo:

Correção

381507334_corebug.thumb.png.bcc0ec98ea33cf34cc3a6aa9659bc398.png

1361128395_arrumaroerro.png.d3467df417100e5ac5f1fb7d65ade356.png

Não adianta só trocar ai, tem q alterar a função no core.java, ja fiz isso q tu fez ai, mas dps q ele renasce novamente troca automaticamente.. Isso  é facil de resolver no core tbm, assim que eu corrigir o bug das classes de n tirar dano usando surrender eu ja aplico a correção do core tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Não adianta só trocar ai, tem q alterar a função no core.java, ja fiz isso q tu fez ai, mas dps q ele renasce novamente troca automaticamente.. Isso  é facil de resolver no core tbm, assim que eu corrigir o bug das classes de n tirar dano usando surrender eu ja aplico a correção do core tbm

Obrigado por dizer, vou alterar aqui agora então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christian-SDM disse:

Não adianta só trocar ai, tem q alterar a função no core.java, ja fiz isso q tu fez ai, mas dps q ele renasce novamente troca automaticamente.. Isso  é facil de resolver no core tbm, assim que eu corrigir o bug das classes de n tirar dano usando surrender eu ja aplico a correção do core tbm

vou fica na espera Obrigado!

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Christian-SDM disse:

To arrumando queen ant agora.

Christian, os boss estão tudo morrendo e nascendo novamente, o status vai de 1 e volta para 0, ai tem vez que vc mata e eles morrem de vez, mas eu testei aqui agora, neste exato momento aqui, o baium morre e nasce na hora, olha aqui no GS e Game914554780_errobaiumgs.png.1ea14067b650dc4a5aad826bbbb7c4c0.png593666133_errobaium.png.a974242af98ca0bb0095738acaee6a53.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

Christian, os boss estão tudo morrendo e nascendo novamente, o status vai de 1 e volta para 0, ai tem vez que vc mata e eles morrem de vez, mas eu testei aqui agora, neste exato momento aqui, o baium morre e nasce na hora, olha aqui no GS e Game914554780_errobaiumgs.png.1ea14067b650dc4a5aad826bbbb7c4c0.png593666133_errobaium.png.a974242af98ca0bb0095738acaee6a53.png

vc deve te tirado o tempo de spawn pq aqui ta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

Christian, os boss estão tudo morrendo e nascendo novamente, o status vai de 1 e volta para 0, ai tem vez que vc mata e eles morrem de vez, mas eu testei aqui agora, neste exato momento aqui, o baium morre e nasce na hora, olha aqui no GS e Game914554780_errobaiumgs.png.1ea14067b650dc4a5aad826bbbb7c4c0.png593666133_errobaium.png.a974242af98ca0bb0095738acaee6a53.png

 aqui no meu  so to com problema quando dou start  para ele aparece o  player morre  sozinho !

 

image.thumb.png.c61331a0eeed7b72c0e6c78063191547.png

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

 aqui no meu  so to com problema quando dou start  para ele aparece o  player morre  sozinho !

 

image.thumb.png.c61331a0eeed7b72c0e6c78063191547.png

essa rev é antiga, projeto ja n usa l2jmega como nome de projeto, jaja posto, nova atualização e as correçoes em video! Ja terminei, fazendo upload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev é antiga, projeto ja n usa l2jmega como nome de projeto, jaja posto, nova atualização e as correçoes em video! Ja terminei, fazendo upload

 

eu ja autalizei  tudo  com  aquele  pack que voce postou !

isso e so GameServe  e so dados  mais os pricipais ja ta tudo autalizado todos arquivos .

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

essa rev é antiga, projeto ja n usa l2jmega como nome de projeto, jaja posto, nova atualização e as correçoes em video! Ja terminei, fazendo upload

 

eu ja autalizei  tudo  com  aquele  pack que voce postou !

isso e so GameServe  e so dados  mais os pricipais ja ta tudo autalizado todos arquivos .

atualizou errado. 

1 minuto atrás, L2carlinhos2020 disse:

 quando eu acordo ele e mi mata  pois isso  clico para volta pra  cidade ele  nasce denovo como se tive  dado res!

estranho issso ! nunca vir isso

Baium ta normal nao sei que vc fez ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.227536322bb11304e37088f2d2e355d6.png

 

 

ÚNICA COISA QUE PEGUEI DA ANTIGA FOI SO TELA  DE GAMER SERVE  O ARQUIVOS STARTGAMESERVER.

 UTILIZEI ISSO PARA PODE DIFERENCIA  SO A COR DA TELA QUANDO CARREGA OS DADOS .

Editado por L2carlinhos2020

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.