Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados


Pessoal, Blz ? desculpem floodar o tópico com assuntos que passou, mas percebi que não foram solucionado o caso em relação aos travamento que da nos Chars.
varias pessoas aqui, incluindo eu está com esse problema de TRAVAR toda a tela, o decorrer do jogo continua, os mob batendo, outros players falando. e não da pra fazer nada, a não ser, Ctrl+Alt+Del e fechar o game e abrir novamente. Percebi que na Area de Antharas Lair, do lado de fora da CAVE, isso acontece com mais frequencia, seguidas vezes, em outras areas é menos frequente, dentro das cidades menos frequente tamb, e em outros lugares, nao acontece esse problema.

Oq fazer ?? nao queria abandonar mais um projeto por conta de um bug desse.

ja tentei mexer no Java, mas não consegui identificar o problema....

Editado por Gabriel_Ch

image.png.326bd7b5dd4a9954e95bc1f35b654dbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ChristianTapajos disse:

Algumas coisas do .menu não estão funcionando alguém pode me ajuda ??

Eu já falei sobre isso, no caso esta duplicando o commando, quando clica ele da o comando 2x, ou seja, ele esta ativando e desativando ao mesmo tempo.

 

9 minutos atrás, Gabriel_Ch disse:

Pessoal, Blz ? desculpem floodar o tópico com assuntos que passou, mas percebi que não foram solucionado o caso em relação aos travamento que da nos Chars.
varias pessoas aqui, incluindo eu está com esse problema de TRAVAR toda a tela, o decorrer do jogo continua, os mob batendo, outros players falando. e não da pra fazer nada, a não ser, Ctrl+Alt+Del e fechar o game e abrir novamente. Percebi que na Area de Antharas Lair, do lado de fora da CAVE, isso acontece com mais frequencia, seguidas vezes, em outras areas é menos frequente, dentro das cidades menos frequente tamb, e em outros lugares, nao acontece esse problema.

Oq fazer ?? nao queria abandonar mais um projeto por conta de um bug desse.

ja tentei mexer no Java, mas não consegui identificar o problema....

Eu percebi que usando interface isso acontece mais ainda, raramente isso acontece comigo aqui, mas acontece, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marlon Carvalho disse:

Eu já falei sobre isso, no caso esta duplicando o commando, quando clica ele da o comando 2x, ou seja, ele esta ativando e desativando ao mesmo tempo.

 

Eu percebi que usando interface isso acontece mais ainda, raramente isso acontece comigo aqui, mas acontece, infelizmente.

Dificilmente eu uso iterface, mas faz o teste você mesmo, crie um char Lv 50+ e vai pra antharas Lair, fora da Cave,
é matar 2 mob e a tela travar. Fiz uma area de Drop adena, Em Ketra, joguei por 4 hras seguidas, e nao deu esse bug.
acredito que tem haver com System ou textures, sei la. nao sei mais oq fazer...

image.png.326bd7b5dd4a9954e95bc1f35b654dbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Gabriel_Ch disse:

Dificilmente eu uso iterface, mas faz o teste você mesmo, crie um char Lv 50+ e vai pra antharas Lair, fora da Cave,
é matar 2 mob e a tela travar. Fiz uma area de Drop adena, Em Ketra, joguei por 4 hras seguidas, e nao deu esse bug.
acredito que tem haver com System ou textures, sei la. nao sei mais oq fazer...

Da algum erro no gameserver ou loginserver tipo esse?
Ip xxx.xxx.xxx.xx disconnected too many queue overflows

 

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ar4gorn disse:

Da algum erro no gameserver ou loginserver tipo esse?
Ip xxx.xxx.xxx.xx disconnected too many queue overflows

 

Teve um vez que apareceu um erro semelhante a esse, mas no Login, "Ban ip: xxx.xxx.xxx.x" alguma coisa assim.
mas depois não apresentou nenhum erro, nem no GS e nem LS. Apenas no Jogo mesmo.

image.png.326bd7b5dd4a9954e95bc1f35b654dbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel_Ch disse:

Pessoal, Blz ? desculpem floodar o tópico com assuntos que passou, mas percebi que não foram solucionado o caso em relação aos travamento que da nos Chars.
varias pessoas aqui, incluindo eu está com esse problema de TRAVAR toda a tela, o decorrer do jogo continua, os mob batendo, outros players falando. e não da pra fazer nada, a não ser, Ctrl+Alt+Del e fechar o game e abrir novamente. Percebi que na Area de Antharas Lair, do lado de fora da CAVE, isso acontece com mais frequencia, seguidas vezes, em outras areas é menos frequente, dentro das cidades menos frequente tamb, e em outros lugares, nao acontece esse problema.

Oq fazer ?? nao queria abandonar mais um projeto por conta de um bug desse.

ja tentei mexer no Java, mas não consegui identificar o problema....

 Mano o projeto já deu oque tinha que da !

Não tem mais niguem que tenha suporte pro projeto !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, KaDz disse:

Alguem que tenha testado poderia disponibilizar o java utilizado baixei o informado porem esta dando erro

Java jdk 11 amigo  qualque dúvida  manda pm pra mi te ajudo !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os esforços de todos seriam melhor aproveitados em uma cronica nova, estamos em 2020, nao faz sentido continuar com interlude e gráficos horríveis sendo que temos cronicas mto mais modernas com graficos incriveis, novas áreas, novos raid bosse e novos npcs. me parece algo muito bobo ter 100 pack interlude no forum sendo que o povo lida com isso a 10 anos e tudo oque fazem é encher os packs de custons e itens inuteis. 

VCS ESTÃO PRESOS AO INTERLUDE A MAIS DE 10 ANOS

Como fan do jogo lineage 2 e como alguem que jogou todas as cronicas de l2 e que antigamente era apaixonado por interlude, hj em dia, acho impossivel jogar algo tao velho e com graficos tao ruins quanto ao interlude.

O dono do post disse em um momento que manja de Java, mais nao manja de l2 e nem joga l2 a muito tempo, e por isso que não entende o quão moderna e o quão melhor são as cronicas novas.

abraço espero que tenha servido para acordar o pessoal, ponham na cabeça que interlude é extremamente velho e ta na hora de mudar a muito tempo.

Pessoal meche com interlude a 10 15 anos e continua com erros sem ter 1 pack bom pra usar. pq pensam que sv de l2 é so adicionar custom, armors e weapons xD

Editado por okys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, okys disse:

acho que os esforços de todos seriam melhor aproveitados em uma cronica nova, estamos em 2020, nao faz sentido continuar com interlude e gráficos horríveis sendo que temos cronicas mto mais modernas com graficos incriveis, novas áreas, novos raid bosse e novos npcs. me parece algo muito bobo ter 100 pack interlude no forum sendo que o povo lida com isso a 10 anos e tudo oque fazem é encher os packs de custons e itens inuteis. 

VCS ESTÃO PRESOS AO INTERLUDE A MAIS DE 10 ANOS

Como fan do jogo lineage 2 e como alguem que jogou todas as cronicas de l2 e que antigamente era apaixonado por interlude, hj em dia, acho impossivel jogar algo tao velho e com graficos tao ruins quanto ao interlude.

O dono do post disse em um momento que manja de Java, mais nao manja de l2 e nem joga l2 a muito tempo, e por isso que não entende o quão moderna e o quão melhor são as cronicas novas.

abraço espero que tenha servido para acordar o pessoal, ponham na cabeça que interlude é extremamente velho e ta na hora de mudar a muito tempo.

Pessoal meche com interlude a 10 15 anos e continua com erros sem ter 1 pack bom pra usar. pq pensam que sv de l2 é so adicionar custom, armors e weapons xD

Sou obrigado a concordar com vc.
abandonei o Interlude essa semana, essa rev aqui, foi a ultima que mexi. nunca mais !!!
estou focado em H5 agora, sensacional !!!!!!!
claro, tem Bugs, mas muito dificil, ao contrario da maioria das rev Interlude, INCLUINDO AS REVS PAGAS (VIP).

image.png.326bd7b5dd4a9954e95bc1f35b654dbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Ch disse:

Sou obrigado a concordar com vc.
abandonei o Interlude essa semana, essa rev aqui, foi a ultima que mexi. nunca mais !!!
estou focado em H5 agora, sensacional !!!!!!!
claro, tem Bugs, mas muito dificil, ao contrario da maioria das rev Interlude, INCLUINDO AS REVS PAGAS (VIP).

 discordo  porque todos projetos tem bug porem  com modelos diferentes para resolve !

 e conhecimento e base de tudo !

 

porque os mesmo bug que voce encontrou no interlude ser nao tive conhecimento na area vai a mesma coisa em outra cronica .

 

hoje maior dificuldade da galera e falta de conhecimento so isso !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguem teve problemas nas skins.

ex: adicionei 20 skins, e qualquer 1 que equipo ele vai equipar apenas os id da pra primeira.

Citar

#=============================================================
#                         DressMe
#=============================================================
AllowDressMeSystem = True

# DressMe values.
# Skin name (Example: "Draconic")
SkinName1 = Skull
SkinName2 = Barbarian
SkinName3 = Cowboy
SkinName4 = Lilith
SkinName5 = Dragon_Claw
SkinName6 = Halloween
SkinName7 = Ciborg
SkinName8 = Ninja
SkinName9 = Light_Assassin
SkinName10 = Dark_Assassin
SkinName11 = Beleth
SkinName12 = Hunter
SkinName13 = Noble
SkinName14 = Red_Zaken
SkinName15 = Blue_Zaken
SkinName16 = Black_Zaken
SkinName17 = Mesh
SkinName18 = Valkirye
SkinName19 = White_Knight
SkinName20 = Japan

# Skin item id (Example: "6673")
SkinItem1 = 9650
SkinItem2 = 9651
SkinItem3 = 9652
SkinItem4 = 9653
SkinItem5 = 9654
SkinItem6 = 9655
SkinItem7 = 9656
SkinItem8 = 9657
SkinItem9 = 9658
SkinItem10 = 9659
SkinItem11 = 9660
SkinItem12 = 9661
SkinItem13 = 9662
SkinItem14 = 9663
SkinItem15 = 9664
SkinItem16 = 9665
SkinItem17 = 9666
SkinItem18 = 9667
SkinItem19 = 9668
SkinItem20 = 9669

# Note: It works like name,id;name,id
# WARNING: No spaces on names, use _ instead of space.
DressMeChests = Skull,12501;Barbarian,12502;Cowboy,12504;Lilith,12506;Dragon_Claw,12508;Halloween,12510;Japan,12511;Ciborg,12512;Ninja,12514;Light_Assassin,12515;Dark_Assassin,12516;Dark_Assassin,12517;Beleth,12518;Noble,12524;Red_Zaken,12526;Mesh,12531;Valkirye,12532;White_Knight,12534
DressMeLegs = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeBoots = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeGloves = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeWeapons = Skull,0;Barbarian,0;Cowboy,0;Lilith,0;Dragon_Claw,0;Halloween,0;Japan,0;Ciborg,0;Ninja,0;Light_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Dark_Assassin,0;Beleth,0;Noble,0;Red_Zaken,0;Mesh,0;Valkirye,0;White_Knight,0
DressMeHair = Skull,12500;Barbarian,12503;Cowboy,12505;Lilith,12507;Dragon_Claw,12509;Ciborg,12513;Ninja,12519;Light_Assassin,12520;Dark_Assassin,12521;Dark_Assassin,12522;Beleth,12523;Noble,12525;Red_Zaken,12530;Valkirye,12533;White_Knight,12535
 

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguien podria ayudarme adaptar para que se puedan ver los hairs por favor? :C

cuando clickeo el item se me corrupta todo el personaje y no me deja mover y me desaparecen partes de armaduras ,weapons etc.
no sabria que estaria mal,ya que en java no me tira ningun error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, freddy_winchester disse:

Alguem tem uma system com animations e textures que funcionem nesta rev?
se tiver e puder me passar vai ajudar bastante.

Obrigado.

Não é um pré configurado amigo, é um projeto com a source disponibilizada e com vários fixes, basta você remover os items custom que vem nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, freddy_winchester disse:

entendi brother eu to querendo abrir este servidor em um low rate so preciso adcionar um gmshop humilde

esse projeto não está bom pra um low rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 at 13:01, kaue10 disse:

Boa tarde... Irmao nao estou conseguindo por essa rev on, oq possa ser ?

por favor manda print do erro que esta acontecedo no gamerserve e loginserve pra gente analisa e pode le a  ajuda!

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2020 at 18:25, freddy_winchester disse:

Eu vi mesmo, esta travando toda hora.

sim, na zona de Antharas Lair, Fora da Cave, está ainda mais.
mas como já falaram, a rev nao tem mais suporte de correções. 
😭 😭😭😭😭😭

image.png.326bd7b5dd4a9954e95bc1f35b654dbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2020 at 19:54, Gabriel_Ch disse:

sim, na zona de Antharas Lair, Fora da Cave, está ainda mais.
mas como já falaram, a rev nao tem mais suporte de correções. 
😭 😭😭😭😭😭

Esses travamentos não aconteceu comigo, porém não sei se perceberam mas há muito mob em todas áreas, eu usei outra spawnlist. Talvez pode ser isso..

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 *
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 *
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package net.sf.l2j.gameserver.communitybbs.Manager;

import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage;

/**
 * @author Baggos
 */
public class PinCodeBBSManager extends BaseBBSManager
{
    public static PinCodeBBSManager getInstance()
    {
        return SingletonHolder._instance;
    }

    @Override
    public void parseCmd(String command, Player activeChar)
    {
        if (command.equals("_bbsPinCode"))
        {
            if (activeChar.getPincheck())
            {
                NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(1);
                html.setFile("data/html/mods/Secure/Secure.htm");
                activeChar.sendPacket(html);
            }
            else
                activeChar.sendMessage("You have already secure your character!");
            return;
        }
        super.parseCmd(command, activeChar);
    }

    private static class SingletonHolder
    {
        protected static final PinCodeBBSManager _instance = new PinCodeBBSManager();
    }
}


miss file

Editado por Falcone65
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.