Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

35 minutos atrás, XxKingxX disse:

sim, mesmo nome

 

usando conta que existe e mudando login , diz que ainda esta errado

criando uma inexistente, diz que ta errado

não estou entendendo

Mano ver se a porta 3306 está liberada no firewall

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Albeci Nogueira disse:

Mano ver se a porta 3306 está liberada no firewall

está mano,eu usei outra revisão tem 20 minuto

ai baixei essa, esta assim agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo meu projeto com essa rev, está tranquilo aqui, quanto a isso. esse erro qur vc informou aparece nos consoles login e gameserver?

alias manda um print do console do loginserv quando tenta criar a conta

Editado por Albeci Nogueira
correção

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Albeci Nogueira disse:

estou fazendo meu projeto com essa rev, está tranquilo aqui, quanto a isso. esse erro qur vc informou aparece nos consoles login e gameserver?

aparece somente no login server, sempre que informo um login 

 

 

sera que pode disponibilizar sua pasta de login , pra eu testar se é alguma configuração que veio

pois há 20/30 minutos eu estava com outra rev e estava funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, XxKingxX disse:

aparece somente no login server, sempre que informo um login 

 

 

sera que pode disponibilizar sua pasta de login , pra eu testar se é alguma configuração que veio

pois há 20/30 minutos eu estava com outra rev e estava funcionando normalmente

tem que usar versao 4 da revisao , ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, XxKingxX disse:

aparece somente no login server, sempre que informo um login 

 

 

sera que pode disponibilizar sua pasta de login , pra eu testar se é alguma configuração que veio

pois há 20/30 minutos eu estava com outra rev e estava funcionando normalmente

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

tem que usar versao 4 da revisao , ta usando?

acredito que estou usando a 3

pois nesse topico o que está disponivel é a 3

pode me passar o link da 4 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XxKingxX disse:

acredito que estou usando a 3

pois nesse topico o que está disponivel é a 3

pode me passar o link da 4 ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, XxKingxX disse:

acredito que estou usando a 3

pois nesse topico o que está disponivel é a 3

pode me passar o link da 4 ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

3 minutos atrás, Albeci Nogueira disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado, vou fazer o teste aqui !!!!

 

Obrigado 

acredito que agora vai funcionar !! 

 

@Albeci Nogueira

testei o login que me passou, e não funcionou , vou usar o pck4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XxKingxX disse:

 

 

Obrigado, vou fazer o teste aqui !!!!

 

Obrigado 

acredito que agora vai funcionar !! 

 

@Albeci Nogueira

testei o login que me passou, e não funcionou , vou usar o pck4

qualquer coisa, só falar.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Christian-SDM disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

funcionou não, continua dando erro de conta ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você estiver usando o servidor em modo online com no-ip ou qualquer dns não vai pegar para você, somente para colegas.
você está usando em modo offline?
localhost?
pq o login é como se foce l2off.

31 minutos atrás, XxKingxX disse:

funcionou não, continua dando erro de conta ! 

você já num verificou se é seu sistema operacional?
vi que você está com problema tanto nesse projeto como em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, XxKingxX disse:

sim, mesmo nome

no login server, está dando isso

Exception while auto creating account for 'admin'!

Could not retrieve transation read-only status server

 

usando conta que existe e mudando login , diz que ainda esta errado

criando uma inexistente, diz que ta errado

não estou entendendo

amigo so no seu esta acontecendo isso , te fiz uma proposta no privado , ja te mandei mensagem na sua rede social , qualquer coisa estamos ai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Albeci Nogueira disse:

manda a print do console do loginserver

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

59 minutos atrás, SCRASH0 disse:

se você estiver usando o servidor em modo online com no-ip ou qualquer dns não vai pegar para você, somente para colegas.
você está usando em modo offline?
localhost?
pq o login é como se foce l2off.

você já num verificou se é seu sistema operacional?
vi que você está com problema tanto nesse projeto como em outro.

quanto ao login é só essa rev que está com problema !!

antes de ligar essa rev eu estava com um l2jbrasil online, estava logando normalmente ! 

 

vou averiguar umas propostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, XxKingxX disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

quanto ao login é só essa rev que está com problema !!

antes de ligar essa rev eu estava com um l2jbrasil online, estava logando normalmente ! 

 

vou averiguar umas propostas

usa mysql 5.5

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Christian-SDM disse:

usa mysql 5.5

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

3 horas atrás, SCRASH0 disse:

usa mysql 5.1 ou 5.5
que normaliza
e java 8.

você deve ta usando mysql 8

sim, to usando o mysql 6 navicat 10

 

usar algo desatualizado é fria, já montei outro

está até online >p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source v4 ( ja implementado a correção do dagger)

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack v5 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal)

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch Limpo (system+systerures)

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK 8 64 BITS

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Correção da class para quem ja edito e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero.

Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo!

Spoiler

 

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 * 
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 * 
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package net.sf.l2j.gameserver.handler.skillhandlers;

import net.sf.l2j.gameserver.handler.ISkillHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Effect;

import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Skill;
import net.sf.l2j.gameserver.model.ShotType;
import net.sf.l2j.gameserver.model.WorldObject;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Env;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Formulas;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.basefuncs.Func;
import net.sf.l2j.gameserver.templates.skills.L2SkillType;

/**
 * @author Steuf
 */
public class Blow implements ISkillHandler
{
    private static final L2SkillType[] SKILL_IDS =
    {
        L2SkillType.BLOW
    };
    
    public static final int FRONT = 50;
    public static final int SIDE = 60;
    public static final int BEHIND = 70;
    
    @Override
    public void useSkill(Creature activeChar, L2Skill skill, WorldObject[] targets)
    {
        if (activeChar.isAlikeDead())
            return;
        
        final boolean ss = activeChar.isChargedShot(ShotType.SOULSHOT);
        
        for (WorldObject obj : targets)
        {
            if (!(obj instanceof Creature))
                continue;
            
            final Creature target = ((Creature) obj);
            if (target.isAlikeDead())
                continue;
            
            byte _successChance = SIDE;
            
            if (activeChar.isBehindTarget())
                _successChance = BEHIND;
            else if (activeChar.isInFrontOfTarget())
                _successChance = FRONT;
            
            // If skill requires Crit or skill requires behind, calculate chance based on DEX, Position and on self BUFF
            boolean success = true;
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_BEHIND) != 0)
                success = (_successChance == BEHIND);
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_CRIT) != 0)
                success = (success && Formulas.calcBlow(activeChar, target, _successChance));
            
            if (success)
            {
                // Calculate skill evasion
                boolean skillIsEvaded = Formulas.calcPhysicalSkillEvasion(target, skill);
                if (skillIsEvaded)
                {
                    if (activeChar instanceof Player)
                        ((Player) activeChar).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_DODGES_ATTACK).addCharName(target));
                    
                    if (target instanceof Player)
                        ((Player) target).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.AVOIDED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    // no futher calculations needed.
                    continue;
                }
                
                // Calculate skill reflect
                final byte reflect = Formulas.calcSkillReflect(target, skill);
                if (skill.hasEffects())
                {
                    if (reflect == Formulas.SKILL_REFLECT_SUCCEED)
                    {
                        activeChar.stopSkillEffects(skill.getId());
                        skill.getEffects(target, activeChar);
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                    }
                    else
                    {
                        final byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                        target.stopSkillEffects(skill.getId());
                        if (Formulas.calcSkillSuccess(activeChar, target, skill, shld, true))
                        {
                            skill.getEffects(activeChar, target, new Env(shld, false, false, false));
                            target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                        }
                        else
                            activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_RESISTED_YOUR_S2).addCharName(target).addSkillName(skill));
                    }
                }
                
                byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                
                // Crit rate base crit rate for skill, modified with STR bonus
                boolean crit = false;
                if (Formulas.calcCrit(skill.getBaseCritRate() * 10 * Formulas.getSTRBonus(activeChar)))
                    crit = true;
                
                double damage = (int) Formulas.calcBlowDamage(activeChar, target, skill, shld, ss);
                if (crit)
                {
                    damage *= 2;
                    
                    // Vicious Stance is special after C5, and only for BLOW skills
                    L2Effect vicious = activeChar.getFirstEffect(312);
                    if (vicious != null && damage > 1)
                    {
                        for (Func func : vicious.getStatFuncs())
                        {
                            final Env env = new Env();
                            env.setCharacter(activeChar);
                            env.setTarget(target);
                            env.setSkill(skill);
                            env.setValue(damage);
                            
                            func.calc(env);
                            damage = (int) env.getValue();
                        }
                    }
                }
                
                target.reduceCurrentHp(damage, activeChar, skill);
                
                // vengeance reflected damage
                if ((reflect & Formulas.SKILL_REFLECT_VENGEANCE) != 0)
                {
                    if (target instanceof Player)
                        target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.COUNTERED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    if (activeChar instanceof Player)
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_PERFORMING_COUNTERATTACK).addCharName(target));
                    
                    // Formula from Diego post, 700 from rpg tests
                    double vegdamage = (700 * target.getPAtk(activeChar) / activeChar.getPDef(target));
                    activeChar.reduceCurrentHp(vegdamage, target, skill);
                }
                
                // Manage cast break of the target (calculating rate, sending message...)
                Formulas.calcCastBreak(target, damage);
                
                if (activeChar instanceof Player)
                    ((Player) activeChar).sendDamageMessage(target, (int) damage, false, true, false);
            }
            else
                activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.ATTACK_FAILED));
            
            // Possibility of a lethal strike
            Formulas.calcLethalHit(activeChar, target, skill);
            
            if (skill.hasSelfEffects())
            {
                final L2Effect effect = activeChar.getFirstEffect(skill.getId());
                if (effect != null && effect.isSelfEffect())
                    effect.exit();
                
                skill.getEffectsSelf(activeChar);
            }
            activeChar.setChargedShot(ShotType.SOULSHOT, skill.isStaticReuse());
        }
    }
    
    @Override
    public L2SkillType[] getSkillIds()
    {
        return SKILL_IDS;
    }
}

 

 


 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.