Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Christian-SDM

Posts recomendados


Galera o erro foi meu!

é que eu compilei com jdk 11, por isso o erro quando tenta logar, mas é facil resolver, só colocar a source no seu eclipse, utilizando jdk8 e compilar uma vez, e depois enviar o arquivo para a pasta libs!

eu não testo nada, porque não tenho nada estalado, eu só to estudando a parte da programação, não testo nada que eu coloco, por isso tem vcs que são viciados em l2, um membro deixou entra via teamviewer e testei, deu 100%, Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como adc  a sql das weapons e dos armor se nao tem a coluna no navicat 

8 horas atrás, Christian-SDM disse:

o Caso, só vou corrigir oque a galera postar, porque eu só arrumei esse bug, porque um cliente ta usando a pack e testo no vps. 

 

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, lTheLegenD disse:

como adc  a sql das weapons e dos armor se nao tem a coluna no navicat 

 

gameserver\data\xml\items

nada de armors e weapons pelo sql, alias quase nada é pelo sql nessa rev

Exemplo.

Arquivo 5200-5299.xml

  <item id="5233" type="Weapon" name="Keshanberk*Keshanberk">
    <set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
    <set name="default_action" val="equip" />
    <set name="weapon_type" val="DUAL" />
    <set name="bodypart" val="lrhand" />
    <set name="random_damage" val="10" />
    <set name="attack_range" val="40" />
    <set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
    <set name="crystal_count" val="1464" />
    <set name="crystal_type" val="A" />
    <set name="material" val="FINE_STEEL" />
    <set name="weight" val="2080" />
    <set name="price" val="18300000" />
    <set name="soulshots" val="1" />
    <set name="spiritshots" val="1" />
    <set name="enchant4_skill" val="3045-17" />
    <for>
      <set order="0x08" stat="pAtk" val="259" />
      <set order="0x08" stat="mAtk" val="107" />
      <set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
      <set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
    </for>
  </item>

 

Editado por Albeci Nogueira
correção

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ar4gorn disse:

Gostaria de saber se tem como ativar o PC Bang Points, para ele ser uma moeda de troca e talz. Procurei nos arquivos mas não achei nada relacionado a isso.

Não tem esse mod adicionado nessa rev

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Albeci Nogueira disse:

gameserver\data\xml\items

nada de armors e weapons pelo sql, alias quase nada é pelo sql nessa rev

Exemplo.

Arquivo 5200-5299.xml


  <item id="5233" type="Weapon" name="Keshanberk*Keshanberk">
    <set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
    <set name="default_action" val="equip" />
    <set name="weapon_type" val="DUAL" />
    <set name="bodypart" val="lrhand" />
    <set name="random_damage" val="10" />
    <set name="attack_range" val="40" />
    <set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
    <set name="crystal_count" val="1464" />
    <set name="crystal_type" val="A" />
    <set name="material" val="FINE_STEEL" />
    <set name="weight" val="2080" />
    <set name="price" val="18300000" />
    <set name="soulshots" val="1" />
    <set name="spiritshots" val="1" />
    <set name="enchant4_skill" val="3045-17" />
    <for>
      <set order="0x08" stat="pAtk" val="259" />
      <set order="0x08" stat="mAtk" val="107" />
      <set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
      <set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
      <enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
    </for>
  </item>

 

oi eu adca xml na pasta e tentei fazer sem as sql adc a xml la na pasta e coloquei item name e weapon na ssystem e diz que nao existe o item.

 

edit , to mt tempo afastado rsrs ..

Editado por lTheLegenD

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lTheLegenD disse:

oi eu adca xml na pasta e tentei fazer sem as sql adc a xml la na pasta e coloquei item name e weapon na ssystem e diz que nao existe o item.

 

edit , to mt tempo afastado rsrs ..

no meu projeto não add nenhum custom, mas mas o seguinte me manda o que vc quer colocar que faço aqui e envio tudo como deve ser.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Albeci Nogueira disse:

no meu projeto não add nenhum custom, mas mas o seguinte me manda o que vc quer colocar que faço aqui e envio tudo como deve ser.

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<item id='14640' name=" Agony Splitter">
<for>
    <set val='281' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='145' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='433' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
</for>
</item>

 

 

me diz oq muda ja ajuda :)) 

www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lTheLegenD disse:

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<item id='14640' name=" Agony Splitter">
<for>
    <set val='281' order='0x08' stat='pAtk'/>
    <set val='145' order='0x08' stat='mAtk'/>
    <set val='12' order='0x08' stat='rCrit'/>
    <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/>
    <set val='433' order='0x08' stat='pAtkSpd'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/>
    <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/>
</for>
</item>

me diz oq muda ja ajuda :)) 

 <item id="14640" type="Weapon" name="Agony Splitter">
    <set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" /> (coloca o icone aqui)
    <set name="default_action" val="equip" />
    <set name="weapon_type" val="DUAL" /> (tipo da arma)
    <set name="bodypart" val="lrhand" />
    <set name="random_damage" val="10" />
    <set name="attack_range" val="40" />
    <set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
    <set name="crystal_count" val="1464" />
    <set name="crystal_type" val="A" />
    <set name="material" val="FINE_STEEL" />
    <set name="weight" val="2080" />
    <set name="price" val="18300000" />
    <set name="soulshots" val="1" />
    <set name="spiritshots" val="1" />
    <set name="enchant4_skill" val="3045-17" />

Ta faltando tudo isso no seu xml (recomendo pegar um xml de uma arma parecida e apenas substituir os status ou outra coisa que queira da mesma)

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Celiofreiitas disse:

Boa tarde!

Alguém sabe como faço para colocar o drolist nos mobs nessa rev pois já tentei de tudo??

Caminho dos xml: gameserver\data\xml\npcs (veja o id do mob e olhe nos arquivos)
Ex: Mob ID: 12035 (vai está no arquivo 12000-12999.xml)

VERDE: É as configurações do NPC/Mob normal vc vai ver em todos.
Se você ver separei por cores as categorias de drop, pq categorias? se vc quiser que ele drop mais de um item vc deve criar uma catergoria para cada item dessa forma: 

   <category id="1">
	<drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>
   <category id="2">
	<drop itemid="25" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>

Se você deixar todos os itens pra dropar em uma categoria só, vai dropar apenas alguns, dependendo da chance que vc configurou

não esqueca de colocar o minimo, o maximo e a chance caso deseje, se quiser 100% de chance coloque esse valor: 1000000

    <npc id="20113" name="Undine Elder" title="">
        <set name="level" val="18"/>
        <set name="radius" val="12"/>
        <set name="height" val="27"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="Monster"/>
        <set name="exp" val="1010"/>
        <set name="sp" val="44"/>
        <set name="hp" val="301.66622"/>
        <set name="mp" val="174.64"/>
        <set name="hpRegen" val="2.5"/>
        <set name="mpRegen" val="1.2"/>
        <set name="pAtk" val="37.82932"/>
        <set name="pDef" val="81.34791"/>
        <set name="mAtk" val="25.83252"/>
        <set name="mDef" val="54.1623558855199"/>
        <set name="crit" val="1"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="60"/>
        <set name="runSpd" val="60"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="500" clan="elemental4_clan" clanRange="300" canMove="true" seedable="true"/>
        <skills>
            <skill id="4001" level="1"/>
            <skill id="4010" level="5"/>
            <skill id="4279" level="1"/>
            <skill id="4408" level="10"/>
            <skill id="4410" level="10"/>
            <skill id="4411" level="10"/>
            <skill id="4412" level="12"/>
            <skill id="4413" level="12"/>
            <skill id="4416" level="7"/>
        </skills>
    
    <drops>
            <category id="1">
                <drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="31" min="1" max="1" chance="932"/>
                <drop itemid="390" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="412" min="1" max="1" chance="932"/>
            </category>
         
   <category id="2">
                <drop itemid="1801" min="1" max="1" chance="23834"/>
                <drop itemid="1865" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1870" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1879" min="1" max="1" chance="7885"/>
                <drop itemid="5273" min="1" max="1" chance="1893"/>
            </category>

            <category id="0">
                <drop itemid="57" min="192" max="316" chance="700000"/>
            </category>

     </drops>
    </npc>
 

Editado por Albeci Nogueira
correção

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

Caminho dos xml: gameserver\data\xml\npcs (veja o id do mob e olhe nos arquivos)
Ex: Mob ID: 12035 (vai está no arquivo 12000-12999.xml)

VERDE: É as configurações do NPC/Mob normal vc vai ver em todos.
Se você ver separei por cores as categorias de drop, pq categorias? se vc quiser que ele drop mais de um item vc deve criar uma catergoria para cada item dessa forma: 


   <category id="1">
	<drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>
   <category id="2">
	<drop itemid="25" min="1" max="1" chance="583"/>
  </category>

Se você deixar todos os itens pra dropar em uma categoria só, vai dropar apenas alguns, dependendo da chance que vc configurou

não esqueca de colocar o minimo, o maximo e a chance caso deseje, se quiser 100% de chance coloque esse valor: 1000000

    <npc id="20113" name="Undine Elder" title="">
        <set name="level" val="18"/>
        <set name="radius" val="12"/>
        <set name="height" val="27"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="Monster"/>
        <set name="exp" val="1010"/>
        <set name="sp" val="44"/>
        <set name="hp" val="301.66622"/>
        <set name="mp" val="174.64"/>
        <set name="hpRegen" val="2.5"/>
        <set name="mpRegen" val="1.2"/>
        <set name="pAtk" val="37.82932"/>
        <set name="pDef" val="81.34791"/>
        <set name="mAtk" val="25.83252"/>
        <set name="mDef" val="54.1623558855199"/>
        <set name="crit" val="1"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="40"/>
        <set name="int" val="21"/>
        <set name="dex" val="30"/>
        <set name="wit" val="20"/>
        <set name="con" val="43"/>
        <set name="men" val="20"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="60"/>
        <set name="runSpd" val="60"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="500" clan="elemental4_clan" clanRange="300" canMove="true" seedable="true"/>
        <skills>
            <skill id="4001" level="1"/>
            <skill id="4010" level="5"/>
            <skill id="4279" level="1"/>
            <skill id="4408" level="10"/>
            <skill id="4410" level="10"/>
            <skill id="4411" level="10"/>
            <skill id="4412" level="12"/>
            <skill id="4413" level="12"/>
            <skill id="4416" level="7"/>
        </skills>
    
    <drops>
            <category id="1">
                <drop itemid="24" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="31" min="1" max="1" chance="932"/>
                <drop itemid="390" min="1" max="1" chance="583"/>
                <drop itemid="412" min="1" max="1" chance="932"/>
            </category>
         
   <category id="2">
                <drop itemid="1801" min="1" max="1" chance="23834"/>
                <drop itemid="1865" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1870" min="1" max="1" chance="47309"/>
                <drop itemid="1879" min="1" max="1" chance="7885"/>
                <drop itemid="5273" min="1" max="1" chance="1893"/>
            </category>

            <category id="0">
                <drop itemid="57" min="192" max="316" chance="700000"/>
            </category>

     </drops>
    </npc>
 

vlw man deu certo.

sabe como faço para tirar esse bug do baium? se vc rita ele vc morre na hora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.