Jump to content
  • 0
LOCODARKRG

skill level maximo com um click

Question

12 answers to this question

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
  • 0
2 horas atrás, LOCODARKRG disse:

por ser um projeto multiskill nao da pois so vai autoaprender skills da classe nativa

Tu consegue mudar isso no skill_tree, la tu muda quais skills as classes aprendem

spacer.png

• 0
22 horas atrás, OMGzOMG disse:

Tu consegue mudar isso no skill_tree, la tu muda quais skills as classes aprendem

ja tentei nao funciona........mais tenho uma duvida quanto a isso por ser um xml da pra editar sem ter que compilar novamente ou devo editar pelo eclipse e compilar............porque sempre que altero a arvore de skill para aprender a skill lvl maximo no lvl 1 ela some

• 0
13 horas atrás, LOCODARKRG disse:

ja tentei nao funciona........mais tenho uma duvida quanto a isso por ser um xml da pra editar sem ter que compilar novamente ou devo editar pelo eclipse e compilar............porque sempre que altero a arvore de skill para aprender a skill lvl maximo no lvl 1 ela some

Vou te mandar um exemplo

<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="1" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="2" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="3" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="4" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="5" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="6" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />

Você precisa ir colocando a skill do LVL 1 até o LVL que vc deseja

Se vc tentar colocar direto \/

<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="6" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />

Não funciona

• 0
11 horas atrás, WereWoofer disse:

Vou te mandar um exemplo

<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="1" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="2" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="3" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="4" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Emergent Ability - Defense" skillId="632" skillLvl="5" getLevel="1" levelUpSp="1" learnedByNpc="true" />

Você precisa ir colocando a skill do LVL 1 até o LVL que vc deseja

Se vc tentar colocar direto \/

Não funciona

blz vou tentar assim mais nesse caso usando seu exemplo eu vou ter que aprender a skill ate ela chegar ao level 6 ou aprendendo ela apenas uma vez ela ja vai direto pro level 6???

• 0
4 horas atrás, LOCODARKRG disse:

blz vou tentar assim mais nesse caso usando seu exemplo eu vou ter que aprender a skill ate ela chegar ao level 6 ou aprendendo ela apenas uma vez ela ja vai direto pro level 6???

tem que levar a skill do lvl 1 ate o lvl que vc deseja

• 0
22 horas atrás, LOCODARKRG disse:

entendi mais eu quero que a skill va ao level maximo aprendendo ela somente uma vez ja vi isso em alguns servers mais nao to conseguindo achar onde alterar

<skill skillName="Power Strike" skillId="3" skillLvl="1" getLevel="1" levelUpSp="50" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Power Strike" skillId="3" skillLvl="2" getLevel="1" autoGet="true" />

Tenta assim

• 0
Em 12/12/2019 at 15:08, WereWoofer disse:
		<skill skillName="Power Strike" skillId="3" skillLvl="1" getLevel="1" levelUpSp="50" learnedByNpc="true" />
		<skill skillName="Power Strike" skillId="3" skillLvl="2" getLevel="1" autoGet="true" />

Tenta assim

nao deu certo mais vlw.......alguem sabe onde devo alterar minha rev eh a l2jsunrise

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By RanZum
      Olá, tudo bem?
      Acompanhando o l2db.info me deparei com uma dúvida, alguém saberia explicar como é feito esse cálculo dos dropes (chance: 1/20...)?

• By RanZum
      Saudações!
      Baixei a revisão L2JSunrise 09/2019 fornecida pelo membro @tiktak para ver como estava.
      Build..., ajustes no Game/Login, execução do database_installer.bat, acompanhei a ligação do servidor via console, tudo certo!
      Ao logar e efetuar o primeiro comando (//admin), os caminhos sugiram no chat e no console acusou um erro no java que desconheço com a minha experiência. Abaixo alguns print's. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!

• By Azazyel
      Aproveitando que o @Tayran.JavaDev disse que está de volta e irá atender a alguns pedidos de criação de java mods.
      Bem, eu tenho varias ideias de mods, principalmente para high five, uma crônica que dificilmente temos novidades relacionadas a mods para ela no forum, sempre que precisamos de algo é preciso pagar os olhos da cara pra alguém fazer, vejo servidores High Five PvP's abrindo e fechando o tempo todo, e um dos principais motivos disso na minha opinião é a falta de recursos PVE nesses servidores, os players nascem com todos os itens top, e mesmo quando não nascem top, conseguem ficar full em questão de horas, o que resta para fazer no servidor é somente trocar PvP, não tem o que fazer em PT ou Clan além de Siege, isso uma vez na semana, enfim, acho que se houvessem outros recursos para interagir, como vemos nos servidores interlude o evento Tournament, as areas de Farm Party com horarios fixos, Bosses em flag zone, em geral, coisas pra serem feitas em grupo.
      Um mod que eu gostaria de pedir para o @Tayran.JavaDev desenvolver era o de uma Instancia semelhante a Bloodshed (se é que alguém ainda lembra), era uma instancia onde era possivel entrar somente em Party, podendo ser configurado o horario de entrada, as recompensas, os id's dos bosses, etc. Nela os players em Party deveriam ir matando Raid Bosses configuráveis, ao matar o primeiro Raid Boss, uma porta é aberta, e os players avançam para proxima sala, e assim vai ate chegar no último e conseguir as recompensas, pelo que vi, instancias que podem ser usadas como exemplo são a do Frintezza, onde os players tem de ir matando waves e ir avançando ate chegar na sala do boss, a instancia Emerald Square também é semelhante!
      Se o @Tayran.JavaDev quiser futuramente desenvolver um mod semelhante ao Tournament do interlude para High Five, tbm irá ajudar muito a galera que pretende abrir servidores PvP amadores, aliás nem todo mundo tem condições de pagar 300,00 por um mod!!
      Se você puder desenvolver ao menos o primeiro mod que citei @Tayran.JavaDev , não só eu mas garanto que uma boa galera vai ficar muito grata!
      Se você quiser dar uma olhada nessa instancia "Krofins Nest" do Lineage 2 Official vai ter uma ideia de como eu imagino a instancia.

• By Gremlin
      Há alguma maneira de deixar algum mob imune a half kill ou bloquear o uso das skills de dagger apenas para um certo mob? Sei que na formula.ini tem uma opção semelhante, mas ela afeta todos os mobs.
      Se alguém souber como resolver isso, eu agradeço, é apenas curiosidade mesmo ? .
      Rev: L2jSunrise
      Alguém poderia mover para área de duvidas? Postei em pedido por engano.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
  • Create New...