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Emo

TARGET DAS DOORS

Question

Oi Denovo!! estou compilando um L2jserver.. e ta tudo funcionando legal.. concertando algumas coisas...

Só estou tendo problema com Fortress e as DOORS

Não consigo pegar siege de fortress e nem Target de DOORS(NENHUMA, CLAN HALL CASTELO E FORTRESS)

Estou usando rev hellbound. os fortress eu sei que são muito bugados pra funcionar e so estão 100% no gracia pra frente.. mais voces poderiam me ajudar

com as portas? (DOORS) n to conseguindo nem da Shift Click nas portas =/ 

 

REV L2jSECRETS 195 HELLBOUND ct1.5


Sem título.jpg

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2 answers to this question

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Agora, Christian-SDM disse:

CORRIGIDO!

Mais que corrigido meu amigo! o termo seria "corrigido com perfeição"

OBG Cristan SDM!!! o mlk ajudou a desfazer um bug SINISTRÃO 

Pic do problema resolvido 

Imagem

 

Fix do DoorTable l2jsecrets Hellbound Rev195/13

 

  • I love it 1

Sem título.jpg

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    • os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu. se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro. é um problema no Java do fakes. estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage.  porem não tenho a source.
    • se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.
    • sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 
    • cara eu adiciono sem problemas nenhum. crio o item no patch depois crio o xml e aparece normal. qualquer item. não culpe o projeto por isso; é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado. Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
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