Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc na escada/ e modficar py


sergiommjr

Pergunta

Bom galera eu utilizo o npc buff scheme que tem aque no forum , porem esse npc ele nao tem os efeitos (o player da os buff mas nao aparece efeito , na hora que da o buff.)

queria que alguem me ajudace a modificar o codigo para que passase a aparecer o efeito eu tentei e nao consegui kkkkkk

segue o codigo

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

agora vem a outra duvida kkk

como eu coloco um npc no pilar da escada de giran com na foto

 

Shot00000.jpg

Editado por sergiommjr
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
8 horas atrás, sergiommjr disse:

Bom galera eu utilizo o npc buff scheme que tem aque no forum , porem esse npc ele nao tem os efeitos (o player da os buff mas nao aparece efeito , na hora que da o buff.)

queria que alguem me ajudace a modificar o codigo para que passase a aparecer o efeito eu tentei e nao consegui kkkkkk

segue o codigo

 

agora vem a outra duvida kkk

como eu coloco um npc no pilar da escada de giran com na foto

 

Shot00000.jpg

Pra colocar o npc ai em cima voce com o GM aperta alt+g clica em move, e clica ai em cima, seu gm vai teleportar pra essa area e voce da spawn no npc.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

1) - Sumona o Lobo (Fenrir) com o clique do mouse apontado lá em cima, monta e dps desce dele, posicione o char no local correto e use o comando ==>  /loc     (para ver às coordenadas, acima do chat).

2) - Quanto ao buffer com os efects, creio que de para fazer, porém, dependeria de um bom conhecimento para fazê-lo.
Eu fiz um do zero, todo "na mão", vou usa-lo como vip.
coloquei buffs +30, +15 healar o CP/MP/HP e etc, só que infelizmente não sei fazer ele salvar macros...
Mais ficou top de mais... Agora estou finalizando ele

Aqui no fórum tem uns nesse estilo, com os efects, mais acho que nenhum salva a macro..
Dê uma procuradinha que você acha..

Esse comando abaixo é com efeitos de som e efeitos visuais.

            # Might +30
            if event == "1":
                st.takeItems(ADENA_ID,0)
                st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1068,130),False,False)

                return "2.htm"        
                st.setState(COMPLETED)

 

.useMagic    ==> Esse é o comando que faz dar os efeitos
1068               ==> é a ID das Skills
130                 ==>  level da skill mais level de enchante dela, no caso level 1 e o 30 é o quanto ela está enchantada.

Segue um NPC que baixei daqui do site, mais nem usei-o
Creio que os créditos sejam do Heliocs, mais não posso garantir pois tenho ele salvo no PC a muito tempo.
Se não for crédito dele, desde já segue minhas sinceras desculpas ao autor do mesmo. Avise e coloco o devido crédito ok. ;)

Obs.: Lembra de mudar os imports para o do seu game...

from br.xtreme.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
Mude onde está em vermelho.


Boa sorte e espero que à partir daí, você seja capaz de ir sozinho...

npc buff vip +30.rar

Editado por sandrozappi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, sergiommjr disse:

Shot00000.jpg

 

Referente a sua segunda pergunta só seguir como eu fiz ai jovem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por -= JRGames =-
concerta link do video

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou galera, primeiramente um feliz natal a todos. Vlw pelas dicas pra por os npcs na escada kkk jah consegui

@sandrozappi vlw man pelo npc, entao eu tbm jah fiz um simples porem esse simples esta free e o outro com scheme e o vip, o npc free ta dando so efeitos usando o comando .usemagic....

Eu quero modificar o scheme kkk mais ta foda kkkkkkk

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, sergiommjr disse:

Ou galera, primeiramente um feliz natal a todos. Vlw pelas dicas pra por os npcs na escada kkk jah consegui

@sandrozappi vlw man pelo npc, entao eu tbm jah fiz um simples porem esse simples esta free e o outro com scheme e o vip, o npc free ta dando so efeitos usando o comando .usemagic....

Eu quero modificar o scheme kkk mais ta foda kkkkkkk

Feliz natal pra todos...
É meu amigo, que deve ter como, isso deve, porém o cara tem que manjar de java e sacar desses paranauês de comandos e tal.
Seria ainda mais legal que colocar os efeitos, colocar ele para buffar com buffs enchantados, isso seria "a gloria"...
Saka que buffar com efeitos, consome mana e em alguns servidores, mana é difícil outros nem tem.
Do mais, tomara que consiga fazer isso.
Boa sorte!!!

13 horas atrás, Levy disse:

Pra colocar o npc ai em cima voce com o GM aperta alt+g clica em move, e clica ai em cima, seu gm vai teleportar pra essa area e voce da spawn no npc.

Adorei esse esquema do Alt+G, não sabia... Fazia tudo com Wyvern ou Fenrir... Kkkkkk
Sou "Bugador" das antigas kkkk . Vlw pela dica, gostei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, sandrozappi disse:

Feliz natal pra todos...
É meu amigo, que deve ter como, isso deve, porém o cara tem que manjar de java e sacar desses paranauês de comandos e tal.
Seria ainda mais legal que colocar os efeitos, colocar ele para buffar com buffs enchantados, isso seria "a gloria"...
Saka que buffar com efeitos, consome mana e em alguns servidores, mana é difícil outros nem tem.
Do mais, tomara que consiga fazer isso.
Boa sorte!!!

Adorei esse esquema do Alt+G, não sabia... Fazia tudo com Wyvern ou Fenrir... Kkkkkk
Sou "Bugador" das antigas kkkk . Vlw pela dica, gostei.

 

Não irei desistir kkkk e se eu conseguir posto aque pode ter certeza... Abraço

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.