Jump to content
  • Optionally enter a message with your report.

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Gabriel_Ch
      Galera, estou com uma Acis, nao é das mais atuais, não sei qual a versão, sei que ela é de 2017/18.
      Não encontrei por nada, a config responsavel por Mudar o local de nacimento do chars.
      tem apenas o "Start Adena = xxx", e na Db tamb não tem a tabela "char_template".
      virifiquei algumas configs no java, e tamb nao encontrei nada.
      Todoas as contas, nascem em Giran, quero alterar para suas respectivas cidades !!!
      alguém tem alguma opinião de como posso resolver isso ???
    • By Gabriel_Ch
      Pessoal, estou com esse problema no Baium.
      após sumonar, logo em seguida os anjos começam a bater nele, então a briga fica só entre eles.
      ja tentei de tudo, com outras contas, add os Arcangel como minions, deletar. e nada !!!!

Estou usando a Acis (L2j mega Corrigido), ultimos ajustes feito por nosso amigo @Christian-SDM
      Vlw ae, des de já !!!!

• By SCRASH0
      alguem pode me dizer como faço para um item sumir quando um Player Hero deixar de Ser Hero?
      tipo eu sei como por para apenas Heros Usar certo item, porem quero por para esse item sumir assim que ele deixar de ser Hero.
    • By Marlon Carvalho
      Olá pessoal, tudo bem com vocês?
      Alguem póderia me ajudar? estou tendo este erro direto na GS, estou usando a rev l2jmega ( java 8 ) que o @Christian-SDM disponibilizou.

• By Gabriel_Ch
      Eae galera, blz ? espero que sim...
      Desculpem a minha ignorancia, mas eu já revirei todo o forum, atrás desse problema, e em outros forums também, nao encontrei nada
      referente a isso. vamos lá !!!
      Estou usando a Rev Acis, essa ultima que o pessoal ta usando ae no Forum, a L2jMegaCorrigido.
      O Erro é quando estou em Primavel, quando morro e dou To Village, a personagem não vai, continua caído no chão, e aparece o seguinte ERRO no Game Serve...
      ja mechi em tudo que seria obvío em relação ao ERRO, nas Xml Zona, Teleporte, e nada resolveu...

• Create New...