Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ExShowScreenMessage Critical erro C4


Christian-SDM

Pergunta

Ola rapaziada! alguém sabe me dizer porque ExShowScreenMessage da critical erro no c4? adicionei essa class, mas quando vai da a mensagem no game, da critical erro, eu adicionei com sucesso o mod chanceNameItem,  me deixa  explicar melhor.

Quando clico no item 2 veses, ele abre normal, ai eu coloco o novo nome, e aplico, e na hora de aplicar, da o critical erro, mas quando eu vou logar novamente, o nome foi alterado com sucesso. Porem não da pra ve a mensagem devido ao critical erro.. Se no c4 não é aceito essa class ExShowScreenMessage, qual seria o da pack? porque quando vc loga normalmente, aparece o nome do formato do ExShowScreenMessage, tipo, welcome to giran no retail, então existe essa class, porem deve se outro nome a função dessa class, obrigado rapaziada por tentarem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
24 minutos atrás, Kelvin disse:

Posta a screen do critico e log do GS se gerar algum erro.

no gs nao gera erro, ate porque existe esse tipo de mensagem no proprio game, acredito que seja outra class que faça essa função, mas nao descobrir qual. O Erro é só no log da system mesmo

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

esse tipo de mensagem ja é da propria cronica, mas não sei qual class faz essa função, por isso adicionei ExShowMessage

A imagem pode conter: Braith Icarus, oceano e texto

 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.