Jump to content
NetinhOO

[Guia] Encriptando arquivos da System com lamecrypter.

Recommended Posts

Fala rapazeada, belê? Vim aqui trazer pra vocês um tutorial bem rápido sobre encriptação de system, é bem interessante para aqueles que não manjam de programação e querem proteger seus arquivos.

Eu fiz umas correções no programa, pois algumas vezes ele corrompia o arquivo invés de encriptá-lo, havia também outro erro em que não processava a encriptação, por este motivo não postei antes de poder testá-lo de todas as formas possíveis!

Steps:

- Primeiro baixem o arquivo que estará disponível neste tópico;

go topico.png

- Após o download, extraiam o arquivo com a senha informada;

key winrar.png

- Pegue o arquivo da System que você deseja encriptar e faça uma cópia para a pasta do programa;

copia.png

- Arraste o arquivo que você copiou da system para cima do programa, no meu caso foi um l2.ini;

fazendo.png

- Quando você fizer isso, irá abrir e fechar rapidamente uma tela do cmd como esta;

processando arquivo.png

Pronto, o arquivo que você arrastou pra cima do programa está totalmente encriptado, caso tente abrir no FileEdit(qualquer versão) irá mostrar a seguinte mensagem:

arquivo não abre.png

Caso você queira desencriptar o arquivo basta repetir o procedimento, acima!

Extensões suportadas:

.int

.dat

.ini

Crônicas suportadas:

Interlude

High Five

Outras crônicas (não testado)

Sistemas Operacionais compatíveis:

Windows 7 32/64bit

Windows 10 

Tópico para download:

Créditos por criação do programa: desconhecido

Créditos pelo upload, adaptação e correção: Netinho

Edited by NetinhOO
  • Like 4
  • I love it 4
  • Thanks 2

COREYYY.png

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Quer dizer que agora ninguém vai roubar meu Baium's Hair?

Conteúdo top! 

• Like 2
  • LOL 2

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

Poxa vida estava tendo muitos problemas com isso agora ninguém mas pega meus customs. XD

Edited by Rita Corlleone
  • Like 1

1 hora atrás, Kelvin disse:

Quer dizer que agora ninguém vai roubar meu Baium's Hair?

Conteúdo top! 

Claro que não fi, só se a pessoa tiver o mesmo encriptador kkkkkkkk

1 hora atrás, Rita Corlleone disse:

Poxa vida estava tendo muitos problemas com isso agora ninguém mas pega meus customs. XD

Use sem moderação, considere um presente de ano novo, hahahaha

• Like 1
  • I love it 3

COREYYY.png

11 horas atrás, SkyDoidao disse:

Com o Lamecrypter e possivel decryptar novamente kkkk

só protege de leigos

Quem tem dois, só tem um. Quem tem um, tem nenhum. Kk

• Like 1

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

PS: Nem sempre o lamecrypt vai desencryptar os files, existe varias versões de LameCrypt, e se o arquivo estriver encryptado em uma versão diferente, você nao conseguirar desencrypta-lo!

• I love it 1

19028-361.gif

Tem um outro software que complementa a cryptografia do lame, é pago, ai n tem como tirar com nenhuma versao do lame algumas pessoas tem so 

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Em 01/01/2020 at 16:52, Andyukiz disse:

esses cara pagam de doido.. "fiufiu leigos" kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Em 01/01/2020 at 19:36, SCRASH0 disse:

o loco show de bola queria isso a anos.

Só baixar e usar meu bom à vontade, hehe.

13 horas atrás, Levy disse:

PS: Nem sempre o lamecrypt vai desencryptar os files, existe varias versões de LameCrypt, e se o arquivo estriver encryptado em uma versão diferente, você nao conseguirar desencrypta-lo!

Exato

8 horas atrás, Elesis disse:

Tem um outro software que complementa a cryptografia do lame, é pago, ai n tem como tirar com nenhuma versao do lame algumas pessoas tem so 

Lembra do nome?

• Like 1
  • LOL 1

COREYYY.png

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By NetinhOO
      Fala rapazeada, belê? Vim aqui trazer pra vocês um programa de encriptação de arquivos da system!

Caso você tenha dúvidas sobre como fazer, quais arquivos o encriptador suporta e outras informações, veja este guia completo.

Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil

Créditos por criação do programa: desconhecido
      Créditos pelo upload, adaptação e correção: Netinho
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
  • Create New...