Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Seven Signs (seal stones)


sergiommjr

Pergunta

galera to montando um projeto e nele a a seven signs sera ativa , porem tbm irei colocar as seal em alguns boss e etc pro pessoal poder dropar elas,

e eu iria colocar uma opcao de troca no gmshop pra troca as seal stones por anciente adena , para que os players nao precise esperar todo o periodo da seven e tals pra poder trocar

porem a minha duvida é quanto vale cada uma das selas pq eu iria fazer assim kkk

se pra trocar a seal apos acabar a seven for cada seal 43 aciente adena no gmshop eu iria por por 23 como se fosse cobrar um juros por trocar antes de acabar a seven

acho que deu pra entender

kk

a pergunta é quanto vale cada seal stone

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 07/01/2020 at 22:00, sergiommjr disse:

galera to montando um projeto e nele a a seven signs sera ativa , porem tbm irei colocar as seal em alguns boss e etc pro pessoal poder dropar elas,

e eu iria colocar uma opcao de troca no gmshop pra troca as seal stones por anciente adena , para que os players nao precise esperar todo o periodo da seven e tals pra poder trocar

porem a minha duvida é quanto vale cada uma das selas pq eu iria fazer assim kkk

se pra trocar a seal apos acabar a seven for cada seal 43 aciente adena no gmshop eu iria por por 23 como se fosse cobrar um juros por trocar antes de acabar a seven

acho que deu pra entender

kk

a pergunta é quanto vale cada seal stone

Em cada seal fala o valor delas.. 

Vermelha = 10 AA

Verde = 5 AA

Azul = 3 AA

Só por o mouse em cima delas que aparece no tooltip

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.