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Lineage 2 Remastered sendo trabalhado na NCSoft como uma atualização Unreal Engine 4

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O Lineage 2 Remastered parece ser um projeto real em andamento na NCSoft, de acordo com uma vaga de emprego listada na página de carreiras da empresa ( identificada pela primeira vez pelo usuário do Reddit Dylandel ).

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A NCSoft está procurando um Artista Técnico com experiência no Material e no Shader personalizado do Unreal Engine 4 Blueprint e Unreal Engine 4. Apesar da falta de um anúncio oficial (a NCSoft não apareceu na G-Star 2019), realmente parece que o Lineage 2 Remastered será um grande projeto de revisão, que nunca foi tentado antes. O jogo original, lançado dezesseis anos atrás na Coréia do Sul, foi baseado no Unreal Engine 2.5.

O Lineage 2 foi em algum momento um MMORPG extremamente popular, não apenas na Ásia, mas também nos países ocidentais, tendo sido jogado por dezenas de milhões de usuários. O jogo temático de fantasia, um prequel do Lineage original, destacou o PvP com batalhas maciças de cerco, embora também houvesse chefes de raides / masmorras PvE. Ao longo de muitos anos de serviço ao vivo, o jogo recebeu inúmeras atualizações, como The Chaotic Chronicle, The Chaotic Throne e The Goddess of Destruction, que também transformaram o jogo no modelo de negócios free-to-play em 2011.

O Lineage 2 Remastered não é a única atualização do Unreal Engine 4 em andamento na NCsoft. A empresa também está prestes a melhorar o Blade and Soul (baseado no Unreal Engine 3), com a atualização do Unreal Engine 4 prevista para o próximo mês nos servidores coreanos antes de ser implantada globalmente posteriormente.

Quanto à Lineage, a NCSoft tem muitos outros planos para a franquia. Lineage Eternal, uma sequência do primeiro jogo, está em desenvolvimento há vários anos; foi renomeada para o Project TL em 2017, que também foi quando mudou para o Unreal Engine 4. Visando uma versão para PC, foi recentemente confirmado que estava agendado para o teste do Closed Beta (na Coréia) no primeiro semestre de 2020.

Enquanto isso, o MMORPG Lineage 2 Revolution ainda é muito bem-sucedido e é atualizado continuamente.

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Vai melhorar hardcore o game, muito ansiosa pelo lançamento. Rsrs sei que vai demorar muito mas, estou sempre acompanhando as notícias no site da NC esperando mais novidades xD.

Edited by Rita Corlleone
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    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
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