Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [ERRO SKILLGRP]


Thiagowok

Pergunta

Pessoal, sou novo por aqui e não sei se o tópico está criado da maneira correta, então já peço desculpas antecipadamente.

estou tentando add um set dynasty no meu servidor pre config, mas na hora de add os sets no skillgrp.dat, o file edit não salva e da o seguinte erro " O SISTEMA NÃO PÔDE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO." vou deixar o print do erro para facilitar. agradeço desde já e peço mais uma vez desculpas se criei o tópico de maneira errada. 

erro file.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
46 minutos atrás, Thiagowok disse:

Pessoal, sou novo por aqui e não sei se o tópico está criado da maneira correta, então já peço desculpas antecipadamente.

estou tentando add um set dynasty no meu servidor pre config, mas na hora de add os sets no skillgrp.dat, o file edit não salva e da o seguinte erro " O SISTEMA NÃO PÔDE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO." vou deixar o print do erro para facilitar. agradeço desde já e peço mais uma vez desculpas se criei o tópico de maneira errada. 

erro file.jpg

Simples amigo, no final do numero da um enter com teclado, para abrir aba abaixo, e depois salva, sem esse espaço, o erro vai continuar ocorrendo.

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
12 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Simples amigo, no final do numero da um enter com teclado, para abrir aba abaixo, e depois salva, sem esse espaço, o erro vai continuar ocorrendo.

muito obrigado pela info! RESOLVIDO!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.