Jump to content
Sign in to follow this  
NetinhOO

Resident Evil 3: vilão Nemesis é o destaque do novo trailer

Recommended Posts

 

Destacando o vilão Nemesis, a desenvolvedora Capcom liberou mais um trailer de Resident Evil 3 Remake. Assim, a nova prévia mostra a protagonista Jill Valentine fugindo do gigantesco inimigo.

Comparado com a versão original de 1999, o personagem passou por várias mudanças. Apresentando um visual ainda mais realista e assustador, agora o vilão tem um lança chamas como arma para atrapalhar a vida dos heróis na caótica Raccoon City.

Por fim, o trailer ainda mostra cenas do mercenário Carlos Oliveira e dos companheiros Mikhail Victor e Nicholai Ginovaef. Possivelmente, o trio deve ter um destaque maior na trama do que no jogo original.

Assista ao mais novo trailer de Resident Evil 3 Remake:

 

 

 

 

 

 

Além de divulgar o novo trailer, a Capcom revelou a descrição de alguns personagens e, com isso, apresentou alguns detalhes sobre a trama. Por exemplo, a presença de dois novos membros da Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S).

Tyrell Patrick é um especialista em computadores que vai dar suporte ao hackear e desativar dispositivos de segurança. Enquanto isso, Murphy Seeker é um franco-atirador, mas que infelizmente foi ferido seriamente durante a missão em Raccoon City.

1.jpg

Nemesis vai usar seus tentáculos para caçar Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. (Fonte: PlayStation Blog/Divulgação)

 

 

 

 

Outra informação revelada foi o retorno de alguns personagens originais do título lançado em 1999. Um deles será o icônico Hunter, uma bioarma criada a partir da combinação do material genético de humanos e répteis.

A nova versão do jogo traz o retorno de Dario, um dos primeiros sobreviventes encontrados por Jill em Raccoon City. Brad Vickers, um dos sobreviventes do Incidente da Mansão visto no primeiro jogo da franquia de jogos de terror, também faz uma participação na história.

2.jpg

Os inimigos Hunters também estão de volta em Resident Evil 3 Remake. (Fonte: PlayStation Blog/Divulgação)

 

 

 

 

Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, XBox One e PC. Além disso, o jogo vai trazer o modo cooperativo online chamado Resident Evil Resistance.

Confira mais screenshots do game ou acesse a galeria oficial de imagens do título:

3.jpg

Fonte: PlayStation Blog/Divulgação

 

4.jpg

Fonte: PlayStation Blog/Divulgação

 

 

 

Fonte: TecMundo

 


COREYYY.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Sign in to follow this  



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
    • Nice men ! Amigos como puedo hacer para que mi nuevo player vaya a talking Island en vez de irse a Giran ?
    • Pequena correção para quem pretender usar essa REV e ter jóias boss nos boss... O NPC Gatekeeper of Fire Dragon (npc que abre a porta até o Heart of Volcano) não estava abrindo a porta. Então procurei sobre isso e achei um tópico relacionado a Frozen 1132 mas com a solução definitiva para isso. Caminho para correção na Source: net.sf.l2j.gameserver.scripting.scripts.teleports Procure por:   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return   E altere os números em vermelho para: 4 5 e 6 respectivamente.   elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe() return elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe() return elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe() return   Correção simples mas que vai ajudar quem queira moldar seu servidor nesse estilo. Créditos pela correção: leozinhobr2    
    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
×
×
  • Create New...