Jump to content

Problema ao tentar Baixar L2M pelo Purple

Albeci Nogueira

Recommended Posts

Boa noite amigos.

Estou com problemas ao tentar baixar o L2M pelo Purple ele chegou a carregar até 4% e dava o seguinte erro. Mandava iniciar de novo as vezes ia só até 2% e sempre o mesmo erro.

erroL2M.jpg

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

• 4 weeks later...

• L2JBr ADM
Em 14/01/2020 at 20:25, Albeci Nogueira disse:

Boa noite amigos.

Estou com problemas ao tentar baixar o L2M pelo Purple ele chegou a carregar até 4% e dava o seguinte erro. Mandava iniciar de novo as vezes ia só até 2% e sempre o mesmo erro.

erroL2M.jpg

Acontece o mesmo aqui, eu traduzi o erro e ele fala algo sobre  "Existe um erro durante a atualização, por favor tente atualizar depois de um escaneamento fino" , existe essa opção? não encontrei..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

1 hora atrás, Grundor disse:

Acontece o mesmo aqui, eu traduzi o erro e ele fala algo sobre  "Existe um erro durante a atualização, por favor tente atualizar depois de um escaneamento fino" , existe essa opção? não encontrei..

tentei aqui de todas as forma no pc, o jeito foi instalar no celular, tentei pelo taptap deu erro de obb e tal, então consegui sem nenhum problema pelo QooApp ta rodando filé aqui o Samsung A50, o problema e saber o que fazer, o jeito é aprender koreano!

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

• 4 months later...

Bom dia...  O PURPLE não atualiza o launcher sozinho, então toda vez der esse erro vc tem ir site e baixar nova versão do PURPLE.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.