Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Error no ChamberOfProphecies (Prelude Of War)Mobius


SageBR

Pergunta

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Java:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

 

O erro em questão é porque existe uma variável na linha 91 que está como nula, o porque dela estar como nula é que realmente é o desafio aqui.

Citar

java.lang.NullPointerException    at instances.ChamberOfProphecies.ChamberOfProphecies.onAdvEvent(ChamberOfProphecies.java:91)

image.png

 

Recomendo reportar isso ao desenvolvedor oficial l2jmobius.org, provavelmente se trata de um bug

Edit já foi feito, 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E só pagando para ter acesso ao fix sad baby GIF

 

image.png

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM
1 minuto atrás, SageS disse:

Eu fiquei meio frustrado com isso foi eu q postei la. Obg man.

No momento pagar 400+ reais n da

Nem  vale a pena, 400 a cada 2 meses não é? algo assim.. é frustrante mesmo o quanto a qualidade é ruim nas core features.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu voltei agora com l2 e meio q n sei dos projetos e n qria mais crônicas old, achei foda a prelude mais olhando agora  n acho q esse seja o único "bug" b2p  q há.

Editado por SageS

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
1 minuto atrás, SageS disse:

Eu voltei agora com l2 e meio q n sei dos projetos e n qria mais crônicas old, achei foda a prelude mais olhando agora  n acho q esse seja o único "bug" b2p  q há.

Eu estava com expectativas grandes com a Mobius, o sistema em si roda bem, o código é limpo e organizado, porém é muito lento para implementar , com  sistema de desenvolvimento arcaico usando assemble SVN impedindo contribuições mais dinâmicas como pull-request do git, e sem um fluxo de desenvolvimento preciso e road-map definidos. 

É um monte de código que faz vc logar nos clientes, mas com pouquíssimas implementações funcionais e com bugs escrotos como itens que não desequipam e Raid Boss que param de dar re-spawn de forma aleatória. 


 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foda, nenhuma deles presta? Fafurion etheia qria uma versão q já tem aqueles buffs simples acho os buffs das old crônicas desbalanciadas. Todas elas tão cruas?

Editado por SageS

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
19 horas atrás, SageS disse:

Foda, nenhuma deles presta? Fafurion etheia qria uma versão q já tem aqueles buffs simples acho os buffs das old crônicas desbalanciadas. Todas elas tão cruas?

sim,  maioria não recebeu modificação desde o underground, o l2jMobius é fork do l2jserver,  daqui uns 6 meses eles liberam as correções feitas agora.

Se vc for lá reportar, mesmo pagando , vai ouvir um "faça vc mesmo" como resposta, basicamente ele não segue um modelo de revisão comercial muito menos de suporte ao usuário, vc paga para ter acesso ao código atual.

Embora ele faça commits diários as vezes são apenas para "inglês ver"  com identações, modificação de funções como "ParseInt" para "ParseFloat" coisas bobas que tem baixo impacto.

E na minha opinião o drive do mariadb é extremamente lento se comparado ao MySQL original (Oracle) , o L2j não usa metade dos recursos que o MariaDB oferece, o que causa um desperdicio de recuso tremendo. 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Virxe int basicamente underground ou helios seriam os mais "estaveis" para trabalhar ou por esta parado se torna igual as outras?

Passei 6 anos fora do l2 como admin pensei q no ponto q voltei estaria bem louco os projetos, mais aparentemente Ta do mesmo qdo parei.

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
48 minutos atrás, SageS disse:

Virxe int basicamente underground ou helios seriam os mais "estaveis" para trabalhar ou por esta parado se torna igual as outras?

Passei 6 anos fora do l2 como admin pensei q no ponto q voltei estaria bem louco os projetos, mais aparentemente Ta do mesmo qdo parei.

Foi como falei, o código é bem limpo e organizado, mas está bem atrasado quanto a features e possui bugs meio "idiotas"

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 06/02/2020 at 16:05, Grundor disse:

Eu estava com expectativas grandes com a Mobius, o sistema em si roda bem, o código é limpo e organizado, porém é muito lento para implementar , com  sistema de desenvolvimento arcaico usando assemble SVN impedindo contribuições mais dinâmicas como pull-request do git, e sem um fluxo de desenvolvimento preciso e road-map definidos. 

É um monte de código que faz vc logar nos clientes, mas com pouquíssimas implementações funcionais e com bugs escrotos como itens que não desequipam e Raid Boss que param de dar re-spawn de forma aleatória. 


 

Olá novamente @Grundor, após um longo hiato!

Quais clientes você experienciou isso? Fiz algumas boas correções no cliente H5 (apesar de publicamente ter parado o desenvolvimento público em 2017) e posso compartilhar algumas modificações que fiz, caso esse problema seja no H5.

Editado por Enkel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.