Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ping do servidor em 9999


RkChonus

Pergunta

Boa noity pessoal..

gostaria de saber como faço pra alterar o ping do meu servidor , depois de ter colocado ele via No-Ip o ping ficou assim em 9999 gostaria de saber como pra alterar o ping tao alto ... desde ja agradeço pela atenção e um bom final de semana a todos...

ping alto.png

Editado por RkChonus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Agora, RkChonus disse:

Boa noity pessoal..

gostaria de saber como faço pra alterar o ping do meu servidor , depois de ter colocado ele via No-Ip o ping ficou assim em 9999 gostaria de saber como pra alterar o ping tao alto ... desde ja agradeço pela atenção e um bom final de semana a todos...

ping alto.png

Galera agora consegui arrumar , mas na hora q vou logar fica nessa tela msm que eu clique infinitas vzs pra entrar como corrijo isso ??

conexão dando erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, RkChonus disse:

Galera agora consegui arrumar , mas na hora q vou logar fica nessa tela msm que eu clique infinitas vzs pra entrar como corrijo isso ??

conexão dando erro.png

vc deve ta configurando errado.

vc loga com 127.0.0.1

e os outros logam com o endereço do no ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, RkChonus disse:

consegui resolver manow mas quando coloco a ip do navicat pra passar pra galera a galera diz q o jogo ta dando critical erro .. oq seria isso ja olhei em tudo que e luga e n acho respostas

tem q vê, se não é o patch que tu passou pra eles, q ta faltando algum arquivo, pode se isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, RkChonus disse:

oq poderia ser isso ??

 

do erro? não sei dizer, porque nunca vi isso. Mas deve ta faltando arquivo, eles devem te extraído somente a system e não todo o patch, já o problema de não passar da tela de login, deve ser, pq ta mal configurado seu servidor, ou não liberou as portas. Manda id e senha teamviewer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.