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Basicamente to compartilhando minha versão da Mobius Salvation.

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Para quem tem interesse em criar um server Salvation e só ter essa opção cagada deles(Mobius). Com meu pouco tempo disponivel por causa do trabalho mecho no server no tempo q da, minha ideia é q em grupo possamos fazer algo q fique pelo - perto de ser util.

Eu sei que não existe muitas alterações por min, estou testando sozinho inicialmente itens, que existe muitos bugas, depois skills e mecanicas do jogo (bosses, instancias etc). A ideia meio que é coletar o maximo de fix em um projeto so com mais pessoas se torna mais facil, e assim fazer isso algo utilizavel pelo - para um mid rate 😄

Oque o Projeto ja tem, que vem da Mobius.

Spoiler

Salvation:
-Parsed new items from client
-New Agathion item support
-New clan system support

Events:
-Birth of Draco
-Character Birthday
-Eve the Fortune Teller
-Freya Celebration
-Gift of Vitality
-Halloween
-Happy Hours
-Heavy Medal
-Hungry Horse
-Hunt for Santa
-Letter Collector
-Lovers Jubilee
-Love your Gatekeeper
-Master of Enchanting
-The Power of Love
-Training with Dandy
-Custom Elpies Event
-Custom Rabbits Event
-Custom Race Event
-Custom Team vs Team

Customs:
-Allowed player races
-Auto potions command
-Banking
-Champion monsters
-Classmaster
-Community board
-Faction system
-Fake players
-Find PvP
-NPC stat multipliers
-Realtime offline trade
-Password change
-Pc Cafe
-Premium system
-Private store range
-PvP announce
-PvP reward item
-PvP title color
-Random spawns
-Sayune for all
-Screen welcome message
-Sell buffs
-Starting location
-Vote reward
-Automated database backups

Others:
-Reworked tax system
-Reworked quest system
-Reworked spawn system
-Reworked drop system
-Reworked L2World, L2WorldRegion and L2Object
-Skill system from L2jUnity
-GeoEngine from aCis

TODO:
-Provisional Clan Halls
-Mystic Tavern instanced zones

Minhas Altereçõs (Algumas por gosto)

Spoiler

-Mudança de imports
-Fix Delay de Alguns Itens
-Fix Bracelets
-Fix Status de algumas Weapon R/S
-Launcher do LS/GS mais Clean
-Customizações no Community
-Flag não pode utilizar Community
-Add Golem Merchant como skill inicial para todas as classes

Arquivos: (Todos os downloads estão no README do projeto!)
Esse projeto usa Java14

Citar

De preferencia dê clone na branch Develop

Versão Compilada

Para editar o L2.ini use:

Abra o programa L2ClientDat.jar, seleciona a cronica no topo "Salvation 23 RU" localize L2.INI utilizando o 1° botão e pra salvar apos editar no botão que tem escrito "DAT"

Edited by SauloG
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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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