Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Modem NET/CLARO


Garrafinha

Pergunta

Eai pessoal blz

estou com um problema aqui em casa eu uso internet da net/claro. 

não consigo abrir as portas do modem para meus amigo logar no meu server.

já tentei pelo Hamachi também não consegui.

Modelo do modem Technicolor TC.7300-B

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM
35 minutos atrás, Garrafinha disse:

Eai pessoal blz

estou com um problema aqui em casa eu uso internet da net/claro. 

não consigo abrir as portas do modem para meus amigo logar no meu server.

já tentei pelo Hamachi também não consegui.

Modelo do modem Technicolor TC.7300-B

Acredito que não conseguirá fazer isso , mas você pode tentar o que sugeri nessa outra resposta:

Alternativamente vc pode ligar pro provedor e falar que quer abrir porta para DVR, dai vc pede 2 portas uma pro login e outro pro grame... não serão as 7777, mas isso não impacta em nada, só vc fazer as alterações necessárias na configuração do l2j e no l2.ini

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Bom dia @Garrafinha, lamento informar vc que pela NET/Claro você não vai conseguir liberar essas portas tão cedo, os atendentes de telemarketing não tem esse preparo e não sabem o que é uma porta de rede, eu já trabalhei em callcenter para este mesmo produto e lhe digo: não há procedimento que o atendente possa fazer para liberar a porta remotamente, é um outro setor que libera(com uma frescura da p****) mas libera, se vc for muito persistente UM dia talvez consiga liberar. 

Não estou querendo lhe desanimar ou alguma coisa do gênero, mas já trabalhei nisso durante 3 anos e sei de todos os procedimentos internos que um atendente de telemarketing pode fazer.

O mais indicado que eu passo pra você é contratar um VPS(pelo mínimo que seja) para brincar com seu servidor, é barato e pela L2jCenter eles liberam rapidinho, boa sorte.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então eu liguei lá ontem e eles falaram que liberou até trocou o ip.

só que ainda não consigo 

6 minutos atrás, NetinhOO disse:

Bom dia @Garrafinha, lamento informar vc que pela NET/Claro você não vai conseguir liberar essas portas tão cedo, os atendentes de telemarketing não tem esse preparo e não sabem o que é uma porta de rede, eu já trabalhei em callcenter para este mesmo produto e lhe digo: não há procedimento que o atendente possa fazer para liberar a porta remotamente, é um outro setor que libera(com uma frescura da p****) mas libera, se vc for muito persistente UM dia talvez consiga liberar. 

Não estou querendo lhe desanimar ou alguma coisa do gênero, mas já trabalhei nisso durante 3 anos e sei de todos os procedimentos internos que um atendente de telemarketing pode fazer.

O mais indicado que eu passo pra você é contratar um VPS(pelo mínimo que seja) para brincar com seu servidor, é barato e pela L2jCenter eles liberam rapidinho, boa sorte.

puts vou tentar mais umas duas vezes, vou falar que quero o cancelamento kkk

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Garrafinha disse:

Então eu liguei lá ontem e eles falaram que liberou até trocou o ip.

só que ainda não consigo 

puts vou tentar mais umas duas vezes, vou falar que quero o cancelamento kkk

Vale tentar, eles vão ficar falando isso pra você direto, todos tem medo de agendar uma visita técnica para não dar "improdutiva", famoso VTI, vale salientar que o setor de cancelamento só vai te dar mais dor de cabeça, alguns vão dizer que está cancelado e na data X vai aparecer um técnico pra retirar os equipamentos, sendo que nem a OS ele vai abrir, ou sequer deixar registrado nas OC, você vai precisar de muuuuita paciência.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, NetinhOO disse:

Vale tentar, eles vão ficar falando isso pra você direto, todos tem medo de agendar uma visita técnica para não dar "improdutiva", famoso VTI, vale salientar que o setor de cancelamento só vai te dar mais dor de cabeça, alguns vão dizer que está cancelado e na data X vai aparecer um técnico pra retirar os equipamentos, sendo que nem a OS ele vai abrir, ou sequer deixar registrado nas OC, você vai precisar de muuuuita paciência.

o técnico veio aqui mais eu manjava mais que ele acredita. unica coisa que ele fez foi ligar pra central pra liberar alguma coisa que não me lembro o nome

www.l2deviane.com, Freya, 15x

img.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
28 minutos atrás, Garrafinha disse:

o técnico veio aqui mais eu manjava mais que ele acredita. unica coisa que ele fez foi ligar pra central pra liberar alguma coisa que não me lembro o nome

Dependendo do tamanho da dor de cabeça, compensa pegar um vps básico na l2jcenter.com , é o preço de um rodízio por mês e você ainda já começa a pegar experiência num ambiente mais profissional 🙂

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.