Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Site Atual


JFM

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 2
  • L2JBr ADM

Fala FFM tudo bem?

Cara muitos não sabem, provavelmente você também não, mas os sites da atualstudio são pagos e podem ser comprados diretamente deles:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você pode ver esse site sendo vendido a baixo custo ou gratuitamente na internet porém é algo pirata, sem segurança e até mesmo roubado.

O download desse conteúdo aqui no forum é proíbido, justamente pelo motivo da pirataria e porque se trata do trabalho de um dos administradores do site @AiroN

Espero que tenha te esclarecido, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1
  • L2JBr ADM
1 hora atrás, Gremlin disse:

Um único site simples da atual é 550 reais, um melhor custa quase mil reais, se colocar na balança um site de quase mil reais d um lado e outro de 30 com as mesmas funções, imagens e design, claro que o pessoal vai preferir a pirataria, principalmente se for alguém que está começando agora o seu server.

@Kadin8) tbm tenho alguns sites que arrumei espalhado na internet.

Eu já tive clientes que perderam totalmente o banco de dados por estarem usando um site ripado desta forma.

Eu conheço a história do @AiroN ele é bacharel na área, passou por uma faculdade que não foi gratuita, tem o estúdio dele e funcionários para pagar.
Um site por 500 ou 1000 reais tem esse valor porque tem um código próprio, tem o conhecimento do programador e design com expertise na área, tem a mão de obra do profissional, água, luz, aluguel, salário e impostos. Tem também o investimento do profissionalizar e o risco de vender serviços na internet. Imagina quantos sites de MIL reais tem que se vender apenas pra pagar isso rsrsrs, hoje nós não trampamos mais dentro de um quarto.

Qualquer empresa decente com um orçamento simples para construção de um site de Lineage 2 Profissional cobraria 2 ou 3x o valor sem a garantia de ter um layout ajustadinho, atualizações e etc.

Eu acho que é uma matemática simples 🙂

Mas no fórum tem sites gratuitos, se existem as mesmas versões em outros sites ou a 30 reais fica só risco e da consciência de quem for usar. 

 

1 hora atrás, Gremlin disse:

Vi muita gente que não tinha condições de comprar um site da atual e por preferiu a pirataria, da mesma maneira que usar source de projetos pagos pirateados que tem aqui no forum (Sunrise, fandc...), se o forum não permite pirataria então pq permite as postagens de sourcer e mods pirateado? Do meu ponto de vista não faz sentido, se for liberar que algo seja pirateado no forum, então que seja imparcial com todos os projetos e não apenas com Atualstudio pq o @AiroN é admin no forum.


Se os admins que mantêm o fórum tem um trabalho e ele vai ser postado gratuito aqui como é que a gente paga as contas e mantêm o fórum online? Dê uma dica ai.

 

1 hora atrás, Kadin8) disse:

Agora me fala, hoje em dia os servidores não passa de uma semana.
Como fazer um investimento de 550 reais num site?!
Os que compra depois quer revender por 1/10 do preço pra livrar pouco do prejuizo.


Isso é chamado RISCO do Negócio. Exemplo: Eu assumo que meu emprego é prestar serviço de HOSTING, portanto, o risco é meu em montar uma estrutura, pagar licenças de softwares, me especializar na área e assim buscar clientes que contratem meus serviços, este é o risco do negócio que eu assumi. O cara que compra um site de 550,00 e vai a falência porque o servidor não foi pra frente é o risco do negócio do administrador. Serviço (mão de obra) não é Telesena que você resgada depois de um tempo 🙂.

Sobre L2J o @grundor já respondeu muito bem em outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Kelvin disse:

Fala FFM tudo bem?

Cara muitos não sabem, provavelmente você também não, mas os sites da atualstudio são pagos e podem ser comprados diretamente deles:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você pode ver esse site sendo vendido a baixo custo ou gratuitamente na internet porém é algo pirata, sem segurança e até mesmo roubado.

O download desse conteúdo aqui no forum é proíbido, justamente pelo motivo da pirataria e porque se trata do trabalho de um dos administradores do site @AiroN

Espero que tenha te esclarecido, abraço.

Seria bom você fazer um tópico de alerta sobre isso no administração, está sendo muito comum.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Kelvin disse:

Fala FFM tudo bem?

Cara muitos não sabem, provavelmente você também não, mas os sites da atualstudio são pagos e podem ser comprados diretamente deles:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você pode ver esse site sendo vendido a baixo custo ou gratuitamente na internet porém é algo pirata, sem segurança e até mesmo roubado.

O download desse conteúdo aqui no forum é proíbido, justamente pelo motivo da pirataria e porque se trata do trabalho de um dos administradores do site @AiroN

Espero que tenha te esclarecido, abraço.

Vejo gente vendendo por 30 reais no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe oque e ruim disso, Alguns são prejudicados eu devo ter uns 4 site da Atual aqui que baixei em outros foruns.
Acho que Atual deveria permitir nem que seja 1 site free, pra quem não tem condições de comprar.
Não vou passar os meus e nem vou postar mais acho que seria legal uma contribuição desse tipo para o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Kadin8) disse:

Sabe oque e ruim disso, Alguns são prejudicados eu devo ter uns 4 site da Atual aqui que baixei em outros foruns.
Acho que Atual deveria permitir nem que seja 1 site free, pra quem não tem condições de comprar.
Não vou passar os meus e nem vou postar mais acho que seria legal uma contribuição desse tipo para o forum.

Um único site simples da atual é 550 reais, um melhor custa quase mil reais, se colocar na balança um site de quase mil reais d um lado e outro de 30 com as mesmas funções, imagens e design, claro que o pessoal vai preferir a pirataria, principalmente se for alguém que está começando agora o seu server.

@Kadin8) tbm tenho alguns sites que arrumei espalhado na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se o pessoal que abri servidor sem planejamento acaba partindo pro lado da pirataria e acaba querendo se justifica com seus erra com a atualstudio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, L2-Windows disse:

se o pessoal que abri servidor sem planejamento acaba partindo pro lado da pirataria e acaba querendo se justifica com seus erra com a atualstudio 

Vi muita gente que não tinha condições de comprar um site da atual e por preferiu a pirataria, da mesma maneira que usar source de projetos pagos pirateados que tem aqui no forum (Sunrise, fandc...), se o forum não permite pirataria então pq permite as postagens de sourcer e mods pirateado? Do meu ponto de vista não faz sentido, se for liberar que algo seja pirateado no forum, então que seja imparcial com todos os projetos e não apenas com Atualstudio pq o @AiroN é admin no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutos atrás, L2-Windows disse:

se o pessoal que abri servidor sem planejamento acaba partindo pro lado da pirataria e acaba querendo se justifica com seus erra com a atualstudio 

Agora me fala, hoje em dia os servidores não passa de uma semana.
Como fazer um investimento de 550 reais num site?!
Os que compra depois quer revender por 1/10 do preço pra livrar pouco do prejuizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1
  • L2JBr ADM
14 horas atrás, Gremlin disse:

Vi muita gente que não tinha condições de comprar um site da atual e por preferiu a pirataria, da mesma maneira que usar source de projetos pagos pirateados que tem aqui no forum (Sunrise, fandc...), se o forum não permite pirataria então pq permite as postagens de sourcer e mods pirateado? Do meu ponto de vista não faz sentido, se for liberar que algo seja pirateado no forum, então que seja imparcial com todos os projetos e não apenas com Atualstudio pq o @AiroN é admin no forum.

Não existe pirataria com source de l2j pois l2j é software livre, pessoas vendem modificações fechadas, mas isso é errado na maioria dos cassos, o que pode ser cobrado é o serviço relacionado, não o software como produto.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.