Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sou novo e gostaria de ajuda para montar um servidor


odir

Pergunta

Sou novo no forum e jogava l2, estes dias fiquei com vontade de montar um servidor.

queria dicas por onde começar ja vi alguns videos do forum.

eu segui o video e consegui por o servidor para rodar porem não consigo por ele online.

abri as portas do modem criei conta no No IP fiz tudo como estava no video mais não deu ele so da para jogar em rede.

Escaravelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 minutos atrás, odir disse:

Sou novo no forum e jogava l2, estes dias fiquei com vontade de montar um servidor.

queria dicas por onde começar ja vi alguns videos do forum.

eu segui o video e consegui por o servidor para rodar porem não consigo por ele online.

abri as portas do modem criei conta no No IP fiz tudo como estava no video mais não deu ele so da para jogar em rede.

https://www.l2jbrasil.com/topic/40924-video-aula-tutorial-criando-e-configurando-um-servidor-de-l2-do-início-ao-fim/

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
thanks for your help, i don't know how to speak english i used the translator, i did everything you said and he won't just log in if i use like this, 127.0.0.1 ,,,,, if i use this he won't log in, >>> l2escaravelho.sytes.net

Escaravelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, odir disse:

Sou novo no forum e jogava l2, estes dias fiquei com vontade de montar um servidor.

queria dicas por onde começar ja vi alguns videos do forum.

eu segui o video e consegui por o servidor para rodar porem não consigo por ele online.

abri as portas do modem criei conta no No IP fiz tudo como estava no video mais não deu ele so da para jogar em rede.

Alguem que venda o servidor e de assistencia ?

Escaravelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
52 minutos atrás, odir disse:

Alguem que venda o servidor e de assistencia ?

recomendo você aprender com as revisões que existem no forum, até pra vc ganhar mais conhecimento na área, e quando comprar uma revisão paga, poderá aproveitar mais ainda e poderá fazer modificações necessárias.

comece com o pré configurado, já que é para aprendizado.

https://www.l2jbrasil.com/forum/81-ct0-~-interlude/

escolha um revisão frozen ou acis, pois tem muito conteúdo aqui no forum para lhe dar suporte e se houver duvidas pergunte que com certeza alguem irá responder com maior carinho. 

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testa primeiro executar em 127.0.0.1 da uma logada sozinho e tal, talvez pra subir com no-ip você vá ter problemas devido a sua internet, algumas operadoras mesmo que você abra as portas no modem e tudo mais elas são bloqueadas direto na operadora, daí terá que usar algo como RadmiVpn pra fazer uma 'rede lan' e jogar com amigos.. se for por online de fato sugiro pegar um vps baratinho mas pra aprender rode ele local mesmo

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.

 

 

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.