Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda em criar server para eu e meus amigos jogarem.


headshot0052

Pergunta

Ola galera,estou criando um servidor interlude para eu e meus amigos jogarem comigo,no meu pc,meu pc vai ser o server,e eu estou empacado na parte de criar o server,eu abro o server console e o server login,e tento entrar,ele n acontece nada.

Nos servers,fica dando server terminated,eu ja coloquei a pasta system na pasta do jogo l2 e substitui,mas nao consigo nem criar conta,preciso de ajuda,tenho dificuldades,alguém se habilita a me ajudar?Se tiver discord,ou teamviewer,melhor ainda,a pessoa poderá me acompanhar passo a passo.

Agradeço desde já .

bugsl2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Amigo, o uso do teamviewer ou qualquer outro programa é proibido, eu mesmo usava muito aqui, mas ta claro, que é regra e não pode ser mais utilizado..

Sobre  a sua duvida, mostra como ta  o seu login serve. Assim fica mais facil de ajudar voce!

Mas posso te da uma opinião? tas começando a mexer com l2j agora né? recomendo que use uns  dos packs mais atualizados e com acesso a source, e mesmo voce não sabendo mexer com eclipse etc, voce pode corre atras das correçoes, direto no tópico.

Recomendo L2jone, Base Acis Desenvolvido por nosso amigo @L2jOne

 

Ou 

Recomendo Esse projeto que tambem é base acis, e ta muito legal, e contem muitos mods do nosso amigo Juvenil Amaro™

 

Porque recomendo esses? porque são os mais atualizado de 2020, e todos os bugs ja foram fixados.

Atenção, cada projeto usa um java diferente e mysql ou mariadb, então leia bem o tópico antes de fazer a configuação...

Mas caso voce queira usar esse projeto da l2jcenter, poste seu login e game serve. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
5 horas atrás, Samanousky disse:

Seu servidor não está se conectando com o banco de dados. Você pode ter configurado errado.

Vai nas configurações do loginserver o gameserver e verifica se você colocou o nome do banco de dados correto, senha e usuário.

Copia as configurações que estão lá e envia por aqui pra vermos como está.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 ta ai,fiz igual a video aula e da erro,nao sei onde pode estar errado,se alguem tivesse discord,ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Em 28/03/2020 at 11:00, headshot0052 disse:

Ola galera,estou criando um servidor interlude para eu e meus amigos jogarem comigo,no meu pc,meu pc vai ser o server,e eu estou empacado na parte de criar o server,eu abro o server console e o server login,e tento entrar,ele n acontece nada.

Nos servers,fica dando server terminated,eu ja coloquei a pasta system na pasta do jogo l2 e substitui,mas nao consigo nem criar conta,preciso de ajuda,tenho dificuldades,alguém se habilita a me ajudar?Se tiver discord,ou teamviewer,melhor ainda,a pessoa poderá me acompanhar passo a passo.

Agradeço desde já .

bugsl2.png

Download Mysql 5.7: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download Java 8: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


@headshot0052 dificilmente de para identificar e corrigir vosso erro. 
Eu vi que essa revisão é a mesma que postei na AULA de instalação. Deixei o link do Mysql e Java que são obrigatórios para execução da rev.

Tente baixar Mysql 5.7 e Java 8 e reinstale ambos. 

Lembre que a senha que inseriu ou não durante a instalação do MYSQL influencia no carregamento do serivdor, já que vocÊ precisa definir no Game e Login, usuário e senha do MySQL.

Tenta ai e me diz se deu certo 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
Em 28/03/2020 at 11:00, headshot0052 disse:

Ola galera,estou criando um servidor interlude para eu e meus amigos jogarem comigo,no meu pc,meu pc vai ser o server,e eu estou empacado na parte de criar o server,eu abro o server console e o server login,e tento entrar,ele n acontece nada.

Nos servers,fica dando server terminated,eu ja coloquei a pasta system na pasta do jogo l2 e substitui,mas nao consigo nem criar conta,preciso de ajuda,tenho dificuldades,alguém se habilita a me ajudar?Se tiver discord,ou teamviewer,melhor ainda,a pessoa poderá me acompanhar passo a passo.

Agradeço desde já .

bugsl2.png

Mande uma print do inicio do erro que ficara mais fácil de identificar e te ajudar.

Porém alerto, se essa revisão é da video aula, se vocÊ seguir todo o procedimento isso não ira ocorrer.

Pelo erro não tem como saber o motivo, envie do inicio!

Mas antes verifique no arquivo gameserver.porpieties e loginserver.porpieties se estão com os dados do MySQL corretos que você configurou durante a instalação! É muito comum de usuários instalarem o MYSQL apressadamente e esquece de incluir uma senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/04/2020 at 04:30, Kelvin disse:

Mande uma print do inicio do erro que ficara mais fácil de identificar e te ajudar.

Porém alerto, se essa revisão é da video aula, se vocÊ seguir todo o procedimento isso não ira ocorrer.

Pelo erro não tem como saber o motivo, envie do inicio!

Mas antes verifique no arquivo gameserver.porpieties e loginserver.porpieties se estão com os dados do MySQL corretos que você configurou durante a instalação! É muito comum de usuários instalarem o MYSQL apressadamente e esquece de incluir uma senha.

Ola,tudo bem?

Uma alma caridosa,aqui do fórum me ajudou e colocou o server online,obrigado e pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.