Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas de Enchants


Trunks

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

bom jogo L2 ha muito tempo já tentei enchanta teleportando mais isso ja foi corigido, bater em NPC aumentava tb 1 pouco a chance mais tb ja foi corigido,a cada nova versão do L2 fica mais dificil, recentemente descobrir 1 jeita novo aumenta muito a chance de da certo, não existe 1 metodo 100% isso e mito, mais existe forma de aumentar a chance de enchantar+++, só que não vou posta cada metodo novo eles procuram 1 jeito de corrigir 1 passa pro outro assim por diante ate chegar na turma que edita o jogo ai ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu também sei de uma... bom é mais ou menos assim,

 

compre pelo menos 7 enchants (mas tem que ser um numero ímpar), pegue GK pra aden e dê 4 voltas na cidade... lembrando que por exemplo, se vc tiver 7 scrolls tem que dar a metade de voltas na cidade SENAO NAO DA CERTO.

(arredonde o numero de voltas pra CIMA)

recomendo fazer isso de TH pois ele tem dash e isso aumenta a chance do enchant funcionar.

 

coloque o scroll na barra 3, no ultimo icone... depois q vc der 4 voltas sente, e abra a tela de enchant, posicione o seu mouse encima do botao OK... ATENÇÃO POIS ESSA PARTE É ESSENCIAL ... aí vc rapidamente aperta em OK e aperta o botao do seu estabilizador!

 

se vc fez tudo exatamente assim, vai dar certo. funciona eu garanto rs.

 

 

ainda tem gente que acredita nesses rituais, incrível...

 

Se Quer é Da Um Bad Block No HD Do Cara !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bad Block Owned !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

how to unlock iphone 4

unlock iphone 4

 

how to unlock iphone 4 <a href="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
to unlock iphone 4</a> how to unlock iphone 4 unlock iphone 4

_________________

how to unlock iphone 4

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
how to unlock iphone 4 unlock iphone 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade vai do sono da pessoa, pq sempre quando estou com sono saio jogando enchant em tudo que tenho no inventory kkkkkk

As vezes da certo de ir algo +++ e na maioria é Brok geral kkkkkkk

Teve um dia que eu e um amigo no antigo Vendetta que os donater eram +12 weapon eu e ele com uma AM acumen e um SB focus a cada teleport era um enchant a mais na weapon, isso com sono e zuando na lan house de um amigo que hoje nem existe mais a lan kkkk, jogamo +12 nas duas weapon e estavam 0 kkkkkk... Isso em L2Off.

Mas na verdade é pura sorte mesmo.... Se ficar com dó de encantar algo vc nunca saberá se vai ou não kkkkkk. Então boa sorte a todos os que adoram encantar as coisas... Eu sou um deles :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eh fazer que nem eu no l2 off qe eu sou gm e que eu jogo tbem, donata a droga de um item +16(max enchant do servidor) joga uma semana com ele, vai pra giran, compra enchant, tira a arma da mao, pega gatekeeper se teleporta pra abandoned coal mines ou mithril mines e me o enchant enquanto tiver teleportando, desliga o monitor, vai pra fora anda um pouco e depois volta, vc vai ver seu item +17(no meu caso um dyn. bow), ai vc não guenta ser o unico com bow +17 no outro dia vai la e quebra....

assim se vai o dinheiro gasto no donate e vc fica sem nada!!

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eh fazer que nem eu no l2 off qe eu sou gm e que eu jogo tbem, donata a droga de um item +16(max enchant do servidor) joga uma semana com ele, vai pra giran, compra enchant, tira a arma da mao, pega gatekeeper se teleporta pra abandoned coal mines ou mithril mines e me o enchant enquanto tiver teleportando, desliga o monitor, vai pra fora anda um pouco e depois volta, vc vai ver seu item +17(no meu caso um dyn. bow), ai vc não guenta ser o unico com bow +17 no outro dia vai la e quebra....

assim se vai o dinheiro gasto no donate e vc fica sem nada!!

 

Bom, meio difícil você ultrapassar o máximo enchant do server né, mas sem problemas... Já ouvi falar dessa técnica usada também do teleport junto com o monitor... Eu raxo demais com essas técnicas kkkk

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

pra min , enchant nao tem manha . e so enchanta na tora e pronto !

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

a coisa + facil e ir um hero transformado com qualker transformaçao nas olly

dai quando o NPC te teleportar ele vai tirar sua transformaçao

mas por incrivel quando vc abre suas skills

la esta todos os buff's de HERO ^^

eu usava muito no l2PlanetGame , L2Honor , L2GP e L2DigitalArts

 

n acredito que voce jogava l2 planetgame , o conhecido l2pg mano tem anos que jogei la foi o primeiro server que jogei kkkkkkkkk meu nick la era FoxDemo

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não acredito que vc ta revivendo o tópico só pra dar um Quote em euma resposta de 23 de novembro de 2009 --'

Já se passaram quase 2 anos.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Joga a arma no chao e cata, e fica clicando batante veses na arma, hehe

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz esse bug da gk , o safe era 3 l safe max 21 "scroll 50%" botei uma arma +20 no scroll normal o admin veio e perguntou de mim como botei, não respondir dai peguei ban.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.