Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Revisão aCis


pedrinho157

Pergunta

Fala galera tranquilo? Olha eu aqui mais uma vez kkkkk.

Eu tinha feito um topico em fevereiro pedindo ajuda para a criação de um servidor e tal, alguns me ajudaram.. Mas atualmente eu estou com uma dificuldade na revisão aCis que foi a que eu escolhi para base do meu servidor, já procurei em diversas fontes como adicionar um npc e até agora não consegui, se alguém puder me ajudar nessa questão ficarei muito grato 

Antes que me chamem de burro e diversas outras coisas, eu novo na questão de desenvolvimento de servidor! 

OBS: A rev que tenho é de um gringo e não sei exatamente qual é a versão..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Na acis as coisas são com XML, normalmente quando voce baixa um NPC ele vem com um arquivo .sql que é pra inserir ele dentro do seu banco de dados, na aCis pelo que vi é no XML, ai voce vai acho que em gameserver/xml algo assim não sei o caminho só vi uma vez, mas enfim, chegando lá possivelmente pode ter um xml com nome NPCCustom ou algo parecido, abre ele vai até a ultima linha copia o NPC anterior todo o codigo e cola em baixo e sai alterando as informações ID, Name, Title, e sobre a distancia dele do chão e da cabeça pro title indico fazer dentro do servidor com ele spawnado, os demais arquivos que coloca em NpcName e Npcgrp você insere normalmente, como se tivesse colocando um item novo no item name ou arquivo weapons por exemplo.

 

eu espero que não tenha ficado confuso, mas qualquer coisa posso te ajudar no basicão pois não sei muito e com a ideia você continua e pega o jeito.

persista mesmo que tudo vá contra você!
Sou um cara cheio de dúvidas, mas gosto de ajudar no que sei e até onde eu sei!

ass jbrasil.jpg
spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, Rockstar' disse:

Na acis as coisas são com XML, normalmente quando voce baixa um NPC ele vem com um arquivo .sql que é pra inserir ele dentro do seu banco de dados, na aCis pelo que vi é no XML, ai voce vai acho que em gameserver/xml algo assim não sei o caminho só vi uma vez, mas enfim, chegando lá possivelmente pode ter um xml com nome NPCCustom ou algo parecido, abre ele vai até a ultima linha copia o NPC anterior todo o codigo e cola em baixo e sai alterando as informações ID, Name, Title, e sobre a distancia dele do chão e da cabeça pro title indico fazer dentro do servidor com ele spawnado, os demais arquivos que coloca em NpcName e Npcgrp você insere normalmente, como se tivesse colocando um item novo no item name ou arquivo weapons por exemplo.

 

eu espero que não tenha ficado confuso, mas qualquer coisa posso te ajudar no basicão pois não sei muito e com a ideia você continua e pega o jeito.

Irei testar aqui para ver se consigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.