Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O que significa este erro, tentei adicionar itens GOD


ADM-Focus

Pergunta

O que significa este erro, tentei adicionar itens GOD,porém deu erro em todos os processos,  mostra um cascata de erros com todos os ids dos itens. baixei aqui nesse topico os itens pra por no server  e inseri a sql, coloquei os arquivos xml na pasta "items" e "skills" , alguem ajuda por favor. grato pela atenção segue abaixo os print.

 

erro.jpg

erro 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Infelizmente não é só ctrl+c + ctrl+v rsrsrsrs

Você precisa configurar corretamente o XML, posso te dar uma dica. Não utiliza-se mais OP_ACTIVE e OP_PASSIVE para operateType, é A1, A2 ou P. Sugiro que você dê uma olhada em outros XMLs de skill do seu server e vai se baseando por eles.

Valeu

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, namelessx disse:

Infelizmente não é só ctrl+c + ctrl+v rsrsrsrs

Você precisa configurar corretamente o XML, posso te dar uma dica. Não utiliza-se mais OP_ACTIVE e OP_PASSIVE para operateType, é A1, A2 ou P. Sugiro que você dê uma olhada em outros XMLs de skill do seu server e vai se baseando por eles.

Valeu

fiz upload da pasta original "itens" e "skills" com os xmls originais do server, e também a pasta com as xmls dos itens god, poderia olhar e me ajudar na edição, me desculpe a falta de conhecimento. Se puder me mandar a  pasta "itens" e "skills" com as xmls corrigidas  fico grato  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ADM-Focus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, ADM-Focus disse:

a xml do server é assim da pasta "itens" <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<list xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../../../xsd/items.xsd">
    <item id="22565" type="EtcItem" name="Dimensional Support Pack">
        <!-- Description: Wrapped pack containing 2 Superior Minion Coupons, 3 Feathers of Blessing, 5 Kamaloka (Hall of the Abyss, Labyrinth of the Abyss, Near) entrance passes, and 3 Vitality Replenishing Beverages. Cannot be exchanged, dropped, or destroyed. -->
        <set name="icon" val="icon.etc_pi_gift_box_i04" />
        <set name="material" val="STEEL" />
        <set name="is_tradable" val="false" />
        <set name="is_dropable" val="false" />
        <set name="is_destroyable" val="false" />
    </item>
    <item id="22566" type="EtcItem" name="Potion Support Pack">
        <!-- Description: Wrapped pack containing 20 Greater Quick Healing Potions, 50 Greater Healing Potions, 5 Fresh Milks, and 5 Leaves of Appreciation. Cannot be exchanged, dropped, or destroyed. -->
        <set name="icon" val="icon.etc_pi_gift_box_i04" />
        <set name="material" val="STEEL" />
        <set name="is_tradable" val="false" />
        <set name="is_dropable" val="false" />
        <set name="is_destroyable" val="false" />
    </item>
    <item id="22567" type="EtcItem" name="Supplies Support Pack">
        <!-- Description: Wrapped pack containing 200,000 Mysterious Soulshots of all grade. Cannot be exchanged, dropped, or destroyed. -->
        <set name="icon" val="icon.etc_pi_gift_box_i04" />
        <set name="material" val="STEEL" />
        <set name="is_tradable" val="false" />
        <set name="is_dropable" val="false" />
        <set name="is_destroyable" val="false" />
    </item>
</list>

Vc precisa alterar o XML das skills que você adicionou conforme eu falei. Provavelmente vai ter mais coisas pra ajustar inclusive no client side, mas não desiste. Da uma olhada nos xmls de outras skills, outros itens semelhantes ao que você está adicionando que fica bem mais fácil.

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiz upload da pasta original "itens" e "skills" com os xmls originais do server, e também a pasta com as xmls dos itens god, poderia olhar e me ajudar na edição, me desculpe a falta de conhecimento. Se puder me mandar a  pasta "itens" e "skills" com as xmls corrigidas  fico grato  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
46 minutos atrás, ADM-Focus disse:

fiz upload da pasta original "itens" e "skills" com os xmls originais do server, e também a pasta com as xmls dos itens god, poderia olhar e me ajudar na edição, me desculpe a falta de conhecimento. Se puder me mandar a  pasta "itens" e "skills" com as xmls corrigidas  fico grato  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sabe como resolver mais rapido procura pelo set completo mais forte que voce acha do Good procura ai dentro da xml Item,

Separa ele todo cada parte 
depois troque o ID dele pelo que voce baixou faz isso com todos os set inventa um ID que nao exista por favor!

Logo apos adicione tudo em um arquivo que possa ser facil achar!
as skills já vao sair a do set que voce trocou os ID pra fazer que a foto seja a mesma crie as Skills dentro da system !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.