Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parem de usar o L2Topzone é sério, denúncia.


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Recebi uma denúncia de um cliente, que não quer ser identificado, de que o L2Topzone aplica medidas pifeis e recusa servidores que não pagam Premium para se cadastrar.

Como não sou de sair acreditando por ai em qualquer merda, fui conferir com meus próprios olhos, usei o servidor de um parceiro que ainda não havia se cadastrado e queria como verdade.

Ele possui 10 regras para adicionar um site, uma delas é que o banner dele fique no lugar de mais destaque visível como primeira coisa que o usuário ver/acessar, eu cuidadosamente realizei as 10, inclusive por o ip do servidor, dai eu fico pensando, muitos dos meus clientes tomam ddos na abertura, é uma coisa muito bem sincronizada, acesso rápido ao ip (sem ter que sair catando l2.ini por ai) e exatamente na abertura, seria mera coincidencia? eu acho que não..

Por fim ele "aprovou" e desaprovou o site (parece haver um mecanismo automático, e por fim ele envia uma mensagem automática de que não cumpriu as tais regras)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ao ser questionado pelos motivos ele custou a falar , por fim ele mandou uma mensagem aleatória 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Era a primeira conta que eu fazia no site, o código foi adicionado no site ao termino do cadastro, os dados do servidor estavam completamente corretos.

 

Juízo completamente imparcial, se sente a estrelinha mas por trás ele usa de sua fama para extorquir e forçar vc pagar 20 euros para ter seu site "aprovado  na hora"

Fazendo umas consultas com outros admins que usam o site eu obtive algumas respostas interessantes:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pasmem com esse relato:

 

Citar

Hello everyone, I am the owner of the l2mad server, and today I will tell you about the l2topzone site
We have bonuses for voting on l2topzone, take 3-5th place in the ranking of servers and constantly buy ads there, but as soon as our advertisement ended, the site administrator l2topzone immediately wrote about this to us: http://prntscr.com/r15amc then blocked our server.
According to him, he did not like that we pay more l2oops money than him: http://prntscr.com/r15b5u
We had there permanently 3-5th place with the help of real voices and I want to show you (Lineage 2 Server Administrators) the statistics of registrations coming from this site.
On the day of opening the l2mad x100000 server, we had 5th place in the ranking and blue text advertising on the l2topzone.com website
We look at registration statistics:
24 january: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
25 january: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

26 january:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

27 january: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

from 24 january to 10 february: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

This site gives 4 times less registrations than l2.hopzone.net and top.l2jbrasil.com and asks for a lot more money than these 2 sites together.
Where to buy ads and which site to choose is up to you, I just want to show you the real statistics of registrations so that you don’t fall into its trap and spend extra money. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Por fim o cara do L2Mad foi extorquido em 250 dólares ou (0.07 Bitcoins)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esse cara deve alimentar uma mafia de sequestros de servidores dando os dados de abertura e os ips (se não , até mesmo ele orquestra os ataques), atrapalhando suas aberturas e seu desenvolvimento, enquanto isso ele usa de artifícios para obter mais visitas e fazer com que os usuários de outros servidores migrem para os super Premium dele... enfim, uma coisa muito bem esquematizada.

A minha dica é, parem de usar o l2topzone quebre esse circulo vicioso. 

 

Tirem suas  próprias conclusões, essa é só a minha opinião.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por acaso é um servidor Freya ? ;p 

Eu já tinha ouvido falar sobre isso. Mas é bom que foi concretizado, obrigado pela informação 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se a situação for esta, então a coisa tá séria.

No meu caso eu nunca tive nenhum problema com o l2topzone, tenho meu cadastro lá desde 2014, nunca paguei nada e fui aceito.

Se não estou enganado, o l2topzone é do UnFraid, um dos caras que faziam/fazem parte da equipe da L2jServer (ou posso estar enganado 😉 ).

Mas é um bom tópico, se a situação ficou assim, não vale a pena colocar lá.

Obrigado por avisar a todos Grundor.

 

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive probelas com eles tbm, coloquei um vote system que utilizava o site deles, porem era um vote system pelo site entao o player teria que logar no painel e ai apareceria o banner deles ,  e por esse motivo me falaram que nao iria ser aceito , pq nao estava anexado a pagina inicial, ai me ofertaram que eu pagase 250$ e eles ativariam.

e se me lembro bem meu server teve ataques apos o cadastro no site dos mesmo.

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Infelizmente é isso, eu vou voltar a investir mais tempo no top l2jbrasil. renovar o layout e os sistemas, não da pra continuar em terceiro lugar no mundo entregando um serviço muito mais justo e com atendimento muito mais amigável. Sem noção.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje isso não... E outra coisa, pelo que parece ele repassa os dados de alguns servidores para outros "malandros" para em alguns casos haver um ataque DDoS/DoS em suas inaugurações... Tem um cara bem esperto que ai não vou citar o nome de seu servidores, mas ele vive abrindo servidores Classic's na faixa de 10x, 15x e 30x, quando algum outro servidor aparece em concôrrencia, no dia de sua inauguração é atacado de uma forma que não se aguenta 2 horas em pé. Não vou dizer que é o L2Lionna e nem o L2Pandora porque é anti-ético, e toda comunidade classic de servidores privates já estão cientes disso, tanto é que a maioria está procurando outras plataformas de indicações para jogarem servidores novos/casuais.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 11/04/2020 at 13:55, Grundor disse:

Recebi uma denúncia de um cliente, que não quer ser identificado, de que o L2Topzone aplica medidas pifeis e recusa servidores que não pagam Premium para se cadastrar.

Como não sou de sair acreditando por ai em qualquer merda, fui conferir com meus próprios olhos, usei o servidor de um parceiro que ainda não havia se cadastrado e queria como verdade.

Ele possui 10 regras para adicionar um site, uma delas é que o banner dele fique no lugar de mais destaque visível como primeira coisa que o usuário ver/acessar, eu cuidadosamente realizei as 10, inclusive por o ip do servidor, dai eu fico pensando, muitos dos meus clientes tomam ddos na abertura, é uma coisa muito bem sincronizada, acesso rápido ao ip (sem ter que sair catando l2.ini por ai) e exatamente na abertura, seria mera coincidencia? eu acho que não..

Por fim ele "aprovou" e desaprovou o site (parece haver um mecanismo automático, e por fim ele envia uma mensagem automática de que não cumpriu as tais regras)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ao ser questionado pelos motivos ele custou a falar , por fim ele mandou uma mensagem aleatória 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Era a primeira conta que eu fazia no site, o código foi adicionado no site ao termino do cadastro, os dados do servidor estavam completamente corretos.

 

Juízo completamente imparcial, se sente a estrelinha mas por trás ele usa de sua fama para extorquir e forçar vc pagar 20 euros para ter seu site "aprovado  na hora"

Fazendo umas consultas com outros admins que usam o site eu obtive algumas respostas interessantes:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pasmem com esse relato:

 

Por fim o cara do L2Mad foi extorquido em 250 dólares ou (0.07 Bitcoins)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esse cara deve alimentar uma mafia de sequestros de servidores dando os dados de abertura e os ips (se não , até mesmo ele orquestra os ataques), atrapalhando suas aberturas e seu desenvolvimento, enquanto isso ele usa de artifícios para obter mais visitas e fazer com que os usuários de outros servidores migrem para os super Premium dele... enfim, uma coisa muito bem esquematizada.

A minha dica é, parem de usar o l2topzone quebre esse circulo vicioso. 

 

Tirem suas  próprias conclusões, essa é só a minha opinião.

 

OTIMO EM SABER!! JA SOU CONTRA CADASTRAR MEU SERVER EM TOPL2
SO PENSEI EM CADASTRAR NO TOP DO FORUM MSM E COMPRAR UM BANNER PRA DIVULGAR QUANDO EU LANÇAR O SERVER .. NEM LIGO PRA VOTO OU RANKING ATE PQ MEU SERVER EU VOU CUSTEAR DO MEU BOLSO E DA MINHA EMPRESA... O SERVER SERA LOW RATE ENTAO ... CAGO PRA ISSO AI DELES!!!



FIQUEI INTRIGADO COM A QUANTIA DE VIEWS E O SALTO BRUTO QUE ELE DA EM POUCO TEMPO!

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
Em 14/04/2020 at 12:29, Grundor disse:

Infelizmente é isso, eu vou voltar a investir mais tempo no top l2jbrasil. renovar o layout e os sistemas, não da pra continuar em terceiro lugar no mundo entregando um serviço muito mais justo e com atendimento muito mais amigável. Sem noção.

E aí, como está o processo do rework do top.l2jbrasil ? 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
3 horas atrás, Nezuko disse:

E aí, como está o processo do rework do top.l2jbrasil ? 

Em busca de um designer para produção do frontend,  também estamos com expectativa de lançar um novo produto para comunidade player de l2.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.