Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Novus] High Five 60x


Posts recomendados

Olá aventureiros!
Estou lançando o meu primeiro projeto, o L2Novus. O desenvolvimento foi feito de player para player, onde tudo é pensado para ser desafiador e interessante.
Nessa mesma linha não vendemos itens com enchant e inclusive as armas e armaduras mais fortes do jogo são apenas conseguidas realizando Raid Boss, farmando, ou seja, é fruto do esforço do player. (Mais informações em nosso fórum)
Resgatei os eventos retail do jogo como 7signs, conquistas dos Castelos, por exemplo. Alguns itens só vendem no Merchant of Mammon, dropou um item selado? Tire o selo no Blacksmith of Mammon. Cada castelo terá sua cloak (capa) própria que dará atributos conforme a dificuldade do Castelo e sua região (Não disponivel no Beta).

Modificações:

. Bronze, Silver e Gold Novus Medal: Dropam em hunting zones a partir do nv 60+ e são usadas como moeda de troca por itens.

. Wind, Earth, Fire e Water Essence: Dropam de Raid e Grand Boss, são usadas para compra de armas e armaduras Osiris (ixion by D0ds).

. Novus Champion Killer Certificate: Certificado dropado de mobs champion que são chamados de Enemy of The Empire. Item importante para troca de armas comuns por SA e armaduras comuns por PVP.

. Novas capas Boss, capas baseadas em GoT, e Angel e Demon cloak. (Não vendem, informações de como conseguir será colocada no fórum em breve)

. Armas Boss: Os Grand Boss tem a possibilidade de dropar a arma que estavam usando. (Não vende em lugar algum, somente dropado)

. Blessed Enchat Scrolls: Somente via drop ou quest.

. Mobs custom

. Xp 60x / Adena 50x / Drop 2x

 

Todos os itens "custom" tem uma lore e um motivo para estarem ali, inclusive há uma história por trás do surgimento deste tal de Império Novus. As lores foram escritas por mim e serão liberadas conforme os jogadores vão avançando no jogo.

Bom, as possibilidades são muitas, tudo depende do esforço, imaginação e curiosidade do jogador.

 

O servidor irá abrir dia 13/04 às 07:00 e passará por uma semana de Open Beta onde o foco é a economia, sendo assim Donates e alguns itens novos não estarão disponíveis durante este período. As contas não sofrerão WIPE porém haverá mudanças durante a semana no que diz respeito a economia.
Quando falo em economia é, % de drop, valor dos itens e assim por diante.

Durante o Beta o servidor poderá passar por manutenção entre 01:00 e 05:00 hrs para realizar updates e correções.

Uma última coisa: Aqui é exército de uma homem só, ou seja, a equipe é formada apenas por uma pessoa. Não tenho ideia de ficar rico, ganhar rios de dinheiro e explorar jogadores com o servidor, afinal já fui jogador também, porém quero sim criar um ambiente sustentável onde o servidor se pague, se não for possível continuarei mesmo assim pois o lançamento deste server é um sonho que tenho faz algum tempo.
Obrigado se você teve interesse em ler até aqui e nos vemos in-game! Obrigado!

Link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2 H5 server Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.