Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Weapons Custom -> Como fazer o personagem segurar a arma com as duas maos.


bullraider

Pergunta

Estou criando minhas armas custom, porem mesmo copiando o teamplate de armas que ja existem, certas coisas saem diferente, queria saber qual opçao mudar para que o personagem segure uma arma com as duas maos, ja consegui fazer com que a arma ocupe os dois slots (arma e escudo),  porem o personagem segura esta arma só com uma das maos, fazendo a arma ficar enfiada no chao, ja verifiquei toda xml, esta igual a original e toda WeaponGrp.dat, nao sei onde mais procurar essa opçao, segue abaixo foto com arma custom e com a arma original do jogo. Se alguem souber ajuda ae.

 

 

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
5 horas atrás, AikoN~ disse:

Pelo que entendi, o que você quer criar se chama Dual. Eu mesmo já fiz uma com a Cursed Staff, fico bem loko kkk

Comece pesquisando por tutoriais de como criar duals:

COMO ESSE <~~

nada a ver mano... kkkkk

era so ver as imagens que postei, era somente fazer o personagem segurar essa staff com as duas maos em vez de uma mao so. Mas eu resolvi facil, simplesmente refiz a linha da WeaponGrp usando a mesma linha da staff original, agora deu certo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.