Jump to content

Site -> ICPNetworks V2

Recommended Posts

1 hora atrás, Ivan Pires disse:

Acabei de criar a proteção ICPNetworks Flood Protection.

A função dela é barrar acessos simultâneos de um mesmo IP, acredito que com isso não será necessário criar nenhum ranking ou outro retorno do db com cache para proteger o servidor.

A princípio configurei para que se o mesmo ip enviar mais de 10 requisições em menos de 10 segundos ele é banido.

Estou usando o site normalmente e até agora está funcionando perfeitamente.

Caso haja necessidade eu aumento o numero de requisições em menos de 10 segundos, mas acredito que não será necessário.

bacana!

• Replies 151
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ICPNetworks V2   O site está sendo feito para funcionar em qualquer cronica, l2j e l2off, incluindo versões do l2j russo. Abaixo segue lista do que já foi feito: Página de cadast

Eu não diria bonito, diria muito funcional. Se eu tivesse um designer bom e parceiro comigo nesse projeto, aí sim esse site iria ficar de cair o queixo. Esse site vai viralizar em todos os foruns l2j

Boa noite. Estou criando a área onde a principio se chama Items Premium. Essa área é onde o ADM coloca os itens que podem ser comprados por moedas de doações. Façam o login no painel e clique

Posted Images

Estou padronizando o site todo em inglês, pois ele estava metade em inglês e metade em português e estava me incomodando. kkkkkkk

Estou pensando se faço ou não um sistema de idiomas para PT e EN, mas não sei se vou fazer. Todo dia eu invento de fazer alguma coisa nova e se eu ficar toda hora aumentando coisas pra fazer eu não vou terminar nunca. kkkkkkkk

No final de tudo eu decido isso.

• Like 1
  • Thanks 1

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

21 horas atrás, Ivan Pires disse:

Estou padronizando o site todo em inglês, pois ele estava metade em inglês e metade em português e estava me incomodando. kkkkkkk

Estou pensando se faço ou não um sistema de idiomas para PT e EN, mas não sei se vou fazer. Todo dia eu invento de fazer alguma coisa nova e se eu ficar toda hora aumentando coisas pra fazer eu não vou terminar nunca. kkkkkkkk

No final de tudo eu decido isso.

amigo em que posso te ajudar ? 

Encantamento de itens seguro por moedas donate finalizado.
Entrega automática de doações via PayPal e PagSeguro finalizado.

• Like 1

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

31 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Donate automático com boleto 

Bradesco

Brasil

Santander

Alimentação

Esses também seria muito mais muito bom tbm

Isso já tem com retorno automático pelo pagseguro, só não tem alimentação e santander.

• Like 1

29 minutos atrás, Dwbryel disse:

Mercado Pago é uma boa tbm, vários vizinhos nossos usam =p

Sim, eu pensei em colocar mercado pago e moip vou ter que dar uma estudada neles, nunca utilizei.

• Like 1

Posted (edited)

O site estava ficando com botões demais, então coloquei um botão "Rankings" e coloquei todos os rankings dentro.

No painel, criei um botão chamado "Character changes", dentro dessa página foi criado as opções de trocar classe base do char, trocar nome do char, trocar s.exo do char e trocar char de conta. Tudo utilizando moedas de doações.

Finalizado trocar email da conta.

Adicionei os IPs do PayPal e PagSeguro ao sistema ICPNetworks Flood Protection para que eles não sejam banidos caso façam mais de 10 requisições em menos de 10 segundos.

No final de tudo, quem for me ajudar com o layout vai estilizar tudo bonitinho, por enquanto estou focando só na funcionabilidade do site.

Deixem sugestões.

Em 17/05/2020 at 22:07, Kurosawa disse:

colocar um botão "voltar ao topo" no canto inferior direito.

Adicionado, obrigado pela sugestão MEN!

Em 20/04/2020 at 13:45, Ivan Pires disse:
  • Comprar Hero (por donate)
  • Comprar Nobless (por donate)
  • Comprar AIOx (por donate)
  • Comprar augment de armas (por donate)

Estou excluindo essas opções do projeto, pois é incompatível com alguns bancos de dados, não tem como fazer funcionar em todos, tem muitas variações. Eu teria que ficar fazendo vários selects para dar certo e mesmo assim não ficaria 100%.

Mas isso pode ser feito posteriormente para algum db específico.

Edited by Ivan Pires
  • Like 1

11 horas atrás, Ivan Pires disse:

O site estava ficando com botões demais, então coloquei um botão "Rankings" e coloquei todos os rankings dentro.

No painel, criei um botão chamado "Character changes", dentro dessa página foi criado as opções de trocar classe base do char, trocar nome do char, trocar s.exo do char e trocar char de conta. Tudo utilizando moedas de doações.

Finalizado trocar email da conta.

Adicionei os IPs do PayPal e PagSeguro ao sistema ICPNetworks Flood Protection para que eles não sejam banidos caso façam mais de 10 requisições em menos de 10 segundos.

No final de tudo, quem for me ajudar com o layout vai estilizar tudo bonitinho, por enquanto estou focando só na funcionabilidade do site.

Deixem sugestões.

Adicionado, obrigado pela sugestão MEN!

Estou excluindo essas opções do projeto, pois é incompatível com alguns bancos de dados, não tem como fazer funcionar em todos, tem muitas variações. Eu teria que ficar fazendo vários selects para dar certo e mesmo assim não ficaria 100%.

Mas isso pode ser feito posteriormente para algum db específico.

Ótimo site, mais eu não vejo necessidade de você colocar isso " as opções de trocar classe base do char, trocar nome do char, trocar s.exo do char e trocar char de conta",  no site tendo isso em game. Na minha opinião o site não precisa dessas opções  Estou ansioso para testar o site ao vivo.

Posted (edited)
3 horas atrás, L2jOne disse:

Ótimo site, mais eu não vejo necessidade de você colocar isso " as opções de trocar classe base do char, trocar nome do char, trocar s.exo do char e trocar char de conta",  no site tendo isso em game. Na minha opinião o site não precisa dessas opções  Estou ansioso para testar o site ao vivo.

Sim, muitas dessas coisas existem na maioria dos servidores, porem não em todos.
De qualquer forma essas funções podem ser desativadas pra quem não quiser usar.
E outra coisa, você fala que essas coisas já tem nos servidores, porem você está falando só de L2J, no L2OFF não tem essas funções e esse site está sendo feito para funcionar do interlude até o High Five em todos os DBs L2j e L2OFF.

Eu vou te passar minha visão de player.
A alguns anos atras quando eu era viciado em L2, eu ficava pensando 99% do meu tempo acordado no jogo. Eu ia pra escola e ficava pensando no jogo e não via a hora de chegar em casa e ir pro PC. Depois que me formei, quando ia para o trabalho era a mesma coisa, eu ficava também pensando no jogo e calculando tudo o que eu ainda tinha que fazer para conseguir item X ou item Y para craftar, qual quest eu tinha que fazer e etc. Ficava pensando nos itens que eu deixava na loja offline vendendo se já tinha sido vendido ou não, pois eu precisava vender para comprar outros itens. Era uma doideira, eu só pensava no jogo. E é isso que os players fazem sempre. Mas na minha época era tudo mais precário, os sites só tinham o básico de cadastro e no painel de login só trocar senha e destravar char.

Então, a minha ideia é fazer com que o player continue no jogo, mesmo quando não estiver no pc, entende? Por isso criei inúmeras funções no site para que o player tenha o que fazer para passar o tempo e possa acompanhar seu char pelo site. Inclusive isso estimula o player a fazer doações, pois ele está ali no site vendo inúmeras funções, coisas que ele gostaria de fazer e ele está fora do jogo entendiado sem nada pra fazer, o que ele faz? Doa! Isso é fato comprovado por mim pelos anos de experiencia que eu tive com as vendas da ICPNetworks.

A ideia é fazer com que o player nunca deixe o jogo, na escola, no trabalho ou onde estiver.

Por isso que na minha opinião, essas funções são mais importantes no site do que dentro do jogo.

Dentro do jogo o cara ja está lá jogando, quando ele está fora do pc essas funções são valiosas para que ele se torne um player donate. 😉

Edited by Ivan Pires
  • Like 2
  • I love it 1

Sobre o painel donate
O negocio é ser que nem a atual, comprou coins  e fica no site e o player transfere pro char ou pra outro char/conta daquela conta
então os players se virem pra opcoes in-game tanto npc proprio ou algum multisell com os itens sei la =p

Como voce mesmo disse tem gente que ainda pensa em L2 100% do tempo
talvez um "inventario" no site? 

Como tu disse muita gente ainda pensa nisso, mas nem sempre tão em frente ao pc, mas o Bot ou Interface sim kkkk (uns 80%)  deve usar um ou outro.
Mas serviria tbm (dependendo do server) nego que vende items na cidade, compra items.
Como tu pretende fazer um esquema de Leilão tbm por ai vai 😃

XD

3 horas atrás, Dwbryel disse:

Sobre o painel donate
O negocio é ser que nem a atual, comprou coins  e fica no site e o player transfere pro char ou pra outro char/conta daquela conta
então os players se virem pra opcoes in-game tanto npc proprio ou algum multisell com os itens sei la =p

Como tu disse muita gente ainda pensa nisso, mas nem sempre tão em frente ao pc, mas o Bot ou Interface sim kkkk (uns 80%)  deve usar um ou outro.
Mas serviria tbm (dependendo do server) nego que vende items na cidade, compra items.

Então men, acho que você não logou no painel do site.
Da uma olhada lá como ta ficando, aí você vai entender o que estou fazendo.

Mas de qualquer forma, vou fazer com que todas as funções do site possam ser desativadas caso o ADM queira usar somente as moedas ingame.

Olha lá.

Agora, =ADM.SPITE= disse:

Opa o site tá ficando bacana mas uma pergunta, ele vai funcionar para Classic também?

Não testei no classic, mas talvez funcione sim.

11 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Tem que funcionar pra IL GF H5 Clássico Freya e Gods se poder

Me arruma os dbs pra teste que eu vejo.

O que eu sei é que de interlude até h5 funciona tudo perfeitamente, são os dbs que eu tenho.

• I love it 1

Em 07/06/2020 at 16:12, Dwbryel disse:

Sobre o painel donate

é ai que entra a visão do Ivan, ao qual concordo, tentar manter os players que estão fora do jogo no site, com informações relevantes ao que ele (player) gostaria de fazer quando for logar, lógico que não todos mas, uma parte dos players pelo menos...

E nesse caso, tendo um layout responsivo acho que é primordial...

(já que TODO mundo fica com o celular na mão olhando os grupos do whatsapp, instagram, face.. etc... porque não fazer um painel com interface bastante amigavel pro smartphone?)

@Ivan Pires  é viavel torna-lo responsivo?

segue um print-teste que fiz:

1762122174_WhatsAppImage2020-06-08at23_44.35(2).thumb.jpeg.028819d9713220085a0eec3160a039dd.jpeg

Nightmare 75x

Open Beta  Online 

Posted (edited)
22 minutos atrás, Kurosawa disse:

é ai que entra a visão do Ivan, ao qual concordo, tentar manter os players que estão fora do jogo no site, com informações relevantes ao que ele (player) gostaria de fazer quando for logar, lógico que não todos mas, uma parte dos players pelo menos...

E nesse caso, tendo um layout responsivo acho que é primordial...

(já que TODO mundo fica com o celular na mão olhando os grupos do whatsapp, instagram, face.. etc... porque não fazer um painel com interface bastante amigavel pro smartphone?)

@Ivan Pires  é viavel torna-lo responsivo?

segue um print-teste que fiz:

1762122174_WhatsAppImage2020-06-08at23_44.35(2).thumb.jpeg.028819d9713220085a0eec3160a039dd.jpeg

Até é possível fazer, mas teria que mudar todo o layout.
Pq tipo, esse site eu fiz ele pra ser um site gamer, parecido com o que é dentro do jogo.
Por exemplo, no painel, no menu My account, onde mostra o inventário, status, skills e etc abre uma janela igual ao do jogo com os itens, skills, quests, etc. Pra isso caber em um celular eu teria que fazer tudo bem mais simplificado. Não daria por exemplo pra ter a opção de quando passa o mouse em cima mostrar todas as estatísticas de cada item. Os rankings pra celular também não iriam ficar bom, pq o espaço é muito pequeno para o tamanho das tabelas. Por exemplo no ranking de tempo online ou de top clan, onde tem 4 ou mais colunas, em um celular a letra ia ficar tão pequena que iria ficar quase ilegível. Foi por essas razões que decidi abandonar o layout responsivo. Pois um site gamer que tem MUITAS informações não cabe em uma "tela pequena". Mas se quiserem que eu veja de fazer um layout simplificado com minimas informações da pra tentar fazer. Mas eu acho que não vale a pena, eu prefiro acessar mesmo com o celular do jeito que está. Mas se quiserem eu faço.

Edited by Ivan Pires
  • Like 1

5 minutos atrás, Ivan Pires disse:

Até é possível fazer, mas teria que mudar todo o layout.
Pq tipo, esse site eu fiz ele pra ser um site gamer, parecido com o que é dentro do jogo.
Por exemplo, no painel, no menu My account, onde mostra o inventário, status, skills e etc abre uma janela igual ao do jogo com os itens, skills, quests, etc. Pra isso caber em um celular eu teria que fazer tudo bem mais simplificado. Não daria por exemplo pra ter a opção de quando passa o mouse em cima mostrar todas as estatísticas de cada item. Os rankings pra celular também não iriam ficar bom, pq o espaço é muito pequeno para o tamanho das tabelas. Por exemplo no ranking de tempo online ou de top clan, onde tem 4 ou mais colunas, em um celular a letra ia ficar tão pequena que iria ficar quase ilegível. Foi por essas razões que decidi abandonar o layout responsivo. Pois um site gamer que tem MUITAS informações não cabe em uma "tela pequena". Mas se quiserem que eu veja de fazer um layout simplificado com minimas informações da pra tentar fazer. Mas eu acho que não vale a pena, eu prefiro acessar mesmo com o celular do jeito que está. Mas se quiserem eu faço.

Tranquilo Ivan!

Foco no seu projeto que está ótimo (não precisa mudar layout nessa altura do campeonato), tanto é que questionei se era viável.

Só pensei mesmo no longo prazo, porque acho ser uma tendência sites responsivos e tambem porque me empolguei (kkkk) quando você falou em "a minha ideia é fazer com que o player continue no jogo, mesmo quando não estiver no pc"  

Nightmare 75x

Open Beta  Online 

8 minutos atrás, Kurosawa disse:

Tranquilo Ivan!

Foco no seu projeto que está ótimo (não precisa mudar layout nessa altura do campeonato), tanto é que questionei se era viável.

Só pensei mesmo no longo prazo, porque acho ser uma tendência sites responsivos e tambem porque me empolguei (kkkk) quando você falou em "a minha ideia é fazer com que o player continue no jogo, mesmo quando não estiver no pc"  

Até da pra fazer separado, tipo, quando alguém acessar pelo celular é redirecionado para outra pasta do site (ex: site.com/mobile) onde teria o layout adaptado para celular, mas a maioria dos recursos do site ficariam inviáveis como os exemplos que citei no post anterior. Ficaria um site simples, sem muita novidade. Eu ainda acho que é melhor assim, pq é só dar um zoom e da pra mexer no site todo pelo celular.

11 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Pra mim e por mim já está ótimo 👍

👍

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou finalizando a parte da troca de tempo online, pvps e pks por premios.

• Thanks 1

Tive outra ideia aqui (não vou terminar isso nunca! kkkkkkk)

Pensei em criar um sistema de indicação.

Pensei em criar mais um input no cadastro onde o player escreve o nome de quem indicou ele para o servidor. Toda vez que esse novo jogador fizer uma doação, a pessoa que indicou ganha uma porcentagem de moedas do valor doado pelo amigo.

Entenderam? O que acham?

• Like 2

15 horas atrás, Ivan Pires disse:

Tive outra ideia aqui (não vou terminar isso nunca! kkkkkkk)

Pensei em criar um sistema de indicação.

Pensei em criar mais um input no cadastro onde o player escreve o nome de quem indicou ele para o servidor. Toda vez que esse novo jogador fizer uma doação, a pessoa que indicou ganha uma porcentagem de moedas do valor doado pelo amigo.

Entenderam? O que acham?

Uma boa também indicacão!

Teve um negocio legal que vi num server que tava olhando esses dias
que ao cadastrar tinha uma roleta e sorteava alguns itens ou coisa do tipo la

podia fazer algo similar 

uma roleta e a pessoa resgata no site o premio  😃

• Like 1

XD