Jump to content

Site -> ICPNetworks V2

Recommended Posts

• L2JBr ADM
11 horas atrás, Ivan Pires disse:

Aguenta as pontas men

Eu entendo a ansiedade de vocês mas também entendo o Kelvin. A gente sabe que quando a gente libera um projeto antes de concluir dificilmente ele será concluído depois. Pra codificar ele pra l2off não é tão demorado, o problema é que estou com pouco tempo livre. Mas estou trabalhando nele todos os dias um pouco. Eu estipulo um prazo de mais ou menos 3 semanas para concluir os scripts pra l2off. Mas mesmo assim o site ainda não estará 100%. Ainda vai faltar o SEO do site, mas isso eu posso postar depois. O que eu não posso é postar sem funcionar no l2off pq foge do meu objetivo inicial que era fazer um site funcional tanto em l2j quanto l2off.

Aguentem mais um pouquinho pessoal.

Eu creio que você deve seguir o desenvolvimento da maneira que você acha correta. 

Os membros precisam entender da disponibilidade de alguem que produz algo com o tempo livre para um share free.

Parabéns pelo esforço Ivan.

• Like 1
  • I love it 1

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

• Replies 154
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ICPNetworks V2   O site está sendo feito para funcionar em qualquer cronica, l2j e l2off, incluindo versões do l2j russo. Abaixo segue lista do que já foi feito: Página de cadast

Eu não diria bonito, diria muito funcional. Se eu tivesse um designer bom e parceiro comigo nesse projeto, aí sim esse site iria ficar de cair o queixo. Esse site vai viralizar em todos os foruns l2j

Boa noite. Estou criando a área onde a principio se chama Items Premium. Essa área é onde o ADM coloca os itens que podem ser comprados por moedas de doações. Façam o login no painel e clique

Posted Images

Em 10/08/2020 at 23:32, Ivan Pires disse:

Aguenta as pontas men

Eu entendo a ansiedade de vocês mas também entendo o Kelvin. A gente sabe que quando a gente libera um projeto antes de concluir dificilmente ele será concluído depois. Pra codificar ele pra l2off não é tão demorado, o problema é que estou com pouco tempo livre. Mas estou trabalhando nele todos os dias um pouco. Eu estipulo um prazo de mais ou menos 3 semanas para concluir os scripts pra l2off. Mas mesmo assim o site ainda não estará 100%. Ainda vai faltar o SEO do site, mas isso eu posso postar depois. O que eu não posso é postar sem funcionar no l2off pq foge do meu objetivo inicial que era fazer um site funcional tanto em l2j quanto l2off.

Aguentem mais um pouquinho pessoal.

show mestre tu site ta luxo muito bonito

Posted (edited)
Em 12/08/2020 at 13:06, l2fullhouse disse:

show mestre tu site ta luxo muito bonito

Eu não diria bonito, diria muito funcional. Se eu tivesse um designer bom e parceiro comigo nesse projeto, aí sim esse site iria ficar de cair o queixo. Esse site vai viralizar em todos os foruns l2j do mundo, vai ter até gente vendendo, igual o primeiro. Vai ter plagio dos meus scripts, mas de boa, nao to nem aí. Quando eu terminar esse projeto, vou procurar meu projeto java tirar o sistema de licenças e compartilhar também.

Edited by Ivan Pires
  • Like 5
  • Thanks 2

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

Em 09/06/2020 at 21:52, Ivan Pires disse:

Tive outra ideia aqui (não vou terminar isso nunca! kkkkkkk)

Pensei em criar um sistema de indicação.

Pensei em criar mais um input no cadastro onde o player escreve o nome de quem indicou ele para o servidor. Toda vez que esse novo jogador fizer uma doação, a pessoa que indicou ganha uma porcentagem de moedas do valor doado pelo amigo.

Entenderam? O que acham?

top em. ai sim eu pego o site e boto no servidor ! ta top

8 horas atrás, l2fullhouse disse:

Ivan vc teria ai uma template que rode mobile que direcionei link pra 2 sites diferentes, to com 1 site 500x e outro pro server 10x, 2 sites separados, eu queria uma template principal que desse opção de escolher acessar o site 500x e o outro 10x, tem como me ajudar com isso?

Você pode ter um único site funcionando nos dois servidores ao mesmo tempo.

Posso te ajudar quando terminar esse projeto, pq como tenho pouco tempo to dedicando todo esse tempo nesse projeto pra terminar logo.

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

• 2 weeks later...

@Ivan Pires

Qual tecnologia está usando pra gerar o front-end do site? Achei bacana o fato de não mudar todo conteúdo ao mudar de página. Também tenho pouco tempo livre, mas posso ajudar no que for possível em relação ao front-end.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results. So change.

- Albert Einstein.

16 horas atrás, Hash disse:

@Ivan Pires

Qual tecnologia está usando pra gerar o front-end do site? Achei bacana o fato de não mudar todo conteúdo ao mudar de página. Também tenho pouco tempo livre, mas posso ajudar no que for possível em relação ao front-end.

Tecnologia bloco de notas heuheuheuheuh

Feito tudo no código puro, feito no dedo, linha por linha.

Toda ajuda é bem vinda.

Se quiser ajudar mesmo me chama no pv que te mando meu whats para conversarmos.

Valeu!

• L2JBr ADM

Bora que quem tá agoniado agora sou eu pra meter esses scripts no WPZão, kd Ivan?

#IvanKDoSite?

• LOL 2

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

Kkkk

To adaptando o painel pra l2off.

vou tentar adiantar o máximo possível no feriado.

Em 01/09/2020 at 20:21, Kelvin disse:

Bora que quem tá agoniado agora sou eu pra meter esses scripts no WPZão, kd Ivan?

#IvanKDoSite?

Rapaz, ta de parabéns, site muito bom, vai me ajudar muito, to colocando meu server online agora

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Poxa, gostaria muito que liberasse essa web, meu server ja ta online e falta só esse site pra completar meu server ^^

Mano, seria possível já nos liberar ela, sei que vc deve ta trabalhando nela, mais se tiver alguma possibilidade de ja liberar para que agente venha te ajudar melhor no que possa atualizar nela, fico grato !!!

as 
não aquilo que 
DIZEM

Fala pessoal, quero liberar o quanto antes!!

Quero tanto quanto vocês, mas quero liberar o site com pelo menos 100% da configuração l2off pronta.

Ainda tem muita coisa pra fazer no site, mas terminando de configurar pelo menos o l2off já da pra liberar e ir atualizando o tópico.

Estou agora na parte mais demorada do l2off, mas estou desde domingo trabalhando bastante nele, já consegui adiantar muita coisa.

Edited by Ivan Pires
  • Like 4
  • Thanks 1

Valeu Ivan, tranquilo amigo, vamos ficar no aguardo, se possível, poderia mandar seu Whats pelo MP ?

Obrigado !!!

as 
não aquilo que 
DIZEM

Não vejo ha hora de instalar essa web no meu server, ta show de bola !!!

as 
não aquilo que 
DIZEM

Tenso, jeito é ter paciência ...

as 
não aquilo que 
DIZEM

Bom dia pessoal

Estou trabalhando nele, mas só de final de semana quando consigo. Não vai ficar pronto tão rapido como eu gostaria mas sempre que pego pra mexer adianto ao máximo. Então de repente nós podemos ter uma surpresa por aqui a qualquer momento.

Ivan, poxa mano, libera ela pra gente ja ir testando, pelo menos, e ja adiantaria nosso lado tbm, eu entendo sua posição, sei como é, mais na necessidade de usar ha web é grande mano, vc n tem ideia ^^

Outra coisa, deixei um recado pra vc, é sobre as tabelas que tão faltando, de uma olhada.

Obrigado !!!

as 
não aquilo que 
DIZEM