Jump to content

Assassin's Lendária Armor Set (NEW)

AikoN~

Recommended Posts

Salve. 

Como eu vi que o número de downloads do Set Assassin's Nobless que eu fiz estava bem alto, rapaziada gostou, resolvi compartilhar outro Set que eu tinha feito na mesma pegada. (Esse é a versão preta).

O que foi feito?

1* Foi criado o Set Robe, Heavy e Light com seus devidos status. "status com base na Apella e Dark Crystal do Interlude, podendo ser alterado, obvio". 

2* As Skills da armadura estão funcionando 100%.

3* Esse set contem ele todo Sealed também. Coisa rara de se ver para armaduras custom hoje em dia...

4* Ele foi feito exclusivo para a Rev. L2JDream. Outras Rev. Tem que Adaptar.

OBS: Essa armadura é meio que uma "adaptação" do arquivo animations das famosas "skins", então é claro que na hora de equipar ela vai parecer meio troll, lembrando que independente dela ser Robe, Heavy ou Light, ela tem sempre a mesma aparência nos personagens... O que vai mudar é os status. :)

spacer.png

"Se você já baixou alguma Armadura feita e postada por mim, e já tiver usando o arquivo Icons_by_AikoN.utx substitua por esse que estou postando aqui que atualmente é o mais atualizado, contendo todos os Icons que já usei até hoje em meus custom. Então não tem problema, não terá risco de error..." rs

This is the hidden content, please

Senha:

byAikoN

spacer.png

CRÉDITOS:

AIKON

AikoN.jpg

Edited by AikoN~
Novos ICONs disponível
  • Like 2
  • I love it 2

spacer.png

• 6 months later...
  • 2 weeks later...
Em 16/11/2020 at 22:43, tony1an disse:

FISSO TUDO CERTINHO... MAS FICOU COM ESSE POBLEMA NA CAUSA SABE ME DIZER O QUE E?

Sem título.jpg

Pse parceiro, esse tipo de bug não é comum. Você deve estar cheio de "patchs" de outros servidores em seu cliente, corrompendo tudo igual um vírus. kkkkk reinstala limpo isso aí

spacer.png

• 3 months later...
Em 04/03/2021 at 23:29, breno amorim disse:

Boa noite será poderia fazer essa adaptação para outra crônica c4?

Desde já agradeço 

Olá amigo. Não mecho com c4, apenas Interlude.

Para quem tiver usando essa Armadura, hoje eu disponibilizo os novos ICONS originais dela.

Façam bom proveito. 

spacer.png

spacer.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.