Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Em 08/12/2020 at 21:26, Hl4p3x disse:

Just a crappy license!

Remove that fuck into 'src/l2jorion/game/GameServer.java

image.png.58cb92b4b2a68eeef0e3c4d0e3bc3708.png

If you have a min knowledge in Java, you can remove full license system located at 'src/l2jorion/game/PSystem.java'.

 

Good luck!

Hi. To use this pack i need just remove PSystem.java ? and that if (PSystem.check()) and pack will be full unlocked ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esse é mais um projeto que começou grátis agora ta sendo vendido com todos os projetos que aqui começa, olha que não tenho pouco tempo de casa. por isso aponto dedo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Grave24 disse:

Hi. To use this pack i need just remove PSystem.java ? and that if (PSystem.check()) and pack will be full unlocked ?

Yes!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

o sistema de licença mudou! quem conseguir burlar me avisa.

@Sarada @Hl4p3x


L2JOrion r17 : https://mega.nz/file/0glWDR6J#cFc_T112qSp75qg_3Sl8tunolBSKOqR9xk3rr18GJio

L2JOrion r21 : https://mega.nz/file/11lmlT6a#YDpkNLLt1T2JGmuInnRF6GckfuBHDHn1Jqj9JbrURXs

GeoData : https://mega.nz/file/E88AAJab#B--YUs6w5vsmkUFyrPfxnka2B1AAzhrOfn-XDZKL-8s

 

 

Editado por SAMURAI X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SAMURAI X disse:

o sistema de licença mudou! quem conseguir burlar me avisa.

@Sarada @Hl4p3x


L2JOrion r17 : https://mega.nz/file/0glWDR6J#cFc_T112qSp75qg_3Sl8tunolBSKOqR9xk3rr18GJio

L2JOrion r21 : https://mega.nz/file/11lmlT6a#YDpkNLLt1T2JGmuInnRF6GckfuBHDHn1Jqj9JbrURXs

GeoData : https://mega.nz/file/E88AAJab#B--YUs6w5vsmkUFyrPfxnka2B1AAzhrOfn-XDZKL-8s

eu vi orion anterior, é boa mas precisa de varios ajustes, nem na 1132 tem os bugs que essa orion da v17 ou 16 tem, claro que corrigi todos, mas no enfim nem usei, tem acis ai que é projeto mais usado, nem perco a cabeça com essas revs com frescura de licença, já tirei uma vez, mas foi só daquela vez.

Se eu tiver tempo livre, eu vejo se removo, mas talvez o hel4p3x remova antes de mim kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SAMURAI X disse:

o sistema de licença mudou! quem conseguir burlar me avisa.

@Sarada @Hl4p3x


L2JOrion r17 : https://mega.nz/file/0glWDR6J#cFc_T112qSp75qg_3Sl8tunolBSKOqR9xk3rr18GJio

L2JOrion r21 : https://mega.nz/file/11lmlT6a#YDpkNLLt1T2JGmuInnRF6GckfuBHDHn1Jqj9JbrURXs

GeoData : https://mega.nz/file/E88AAJab#B--YUs6w5vsmkUFyrPfxnka2B1AAzhrOfn-XDZKL-8s

GIT updated com a ultima source e as informações de correção!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tendo uma briga maneira na mxc por conta da jorion kk

Obrigado pela postagem, até postei la no topico deles kk 

  • Gostei 1
  • Haha 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

eu vi orion anterior, é boa mas precisa de varios ajustes, nem na 1132 tem os bugs que essa orion da v17 ou 16 tem, claro que corrigi todos, mas no enfim nem usei, tem acis ai que é projeto mais usado, nem perco a cabeça com essas revs com frescura de licença, já tirei uma vez, mas foi só daquela vez.

Se eu tiver tempo livre, eu vejo se removo, mas talvez o hel4p3x remova antes de mim kk

Ty ❤️

1 hora atrás, Hl4p3x disse:

GIT updated com a ultima source e as informações de correção!

Conseguiu compilar essa da GIT? parece ter 2 erros no eclipse, mas, quando tento abrir pra ver onde está o erro, não abri !!?

56 minutos atrás, Nezuko disse:

Tá tendo uma briga maneira na mxc por conta da jorion kk

Obrigado pela postagem, até postei la no topico deles kk 

pior foi lá no forummaxi

''Triskell foi para o bunker com seus capangas e agora não veremos source code reais da aCis por um longo tempo''

Editado por SAMURAI X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SAMURAI X disse:

o sistema de licença mudou! quem conseguir burlar me avisa.

@Sarada @Hl4p3x


L2JOrion r17 : https://mega.nz/file/0glWDR6J#cFc_T112qSp75qg_3Sl8tunolBSKOqR9xk3rr18GJio

L2JOrion r21 : https://mega.nz/file/11lmlT6a#YDpkNLLt1T2JGmuInnRF6GckfuBHDHn1Jqj9JbrURXs

GeoData : https://mega.nz/file/E88AAJab#B--YUs6w5vsmkUFyrPfxnka2B1AAzhrOfn-XDZKL-8s

Só remover a lib https://github.com/Hl4p3x/L2jOrion_Interlude_C6/blob/master/L2jOrion_SourceCode/lib/OrionGuard.jar

E fixar os metodos depois... coisa simples!

image.thumb.png.2a2fe6ce8cebd42b3fb06c566c75a356.png

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz umas modificações aqui, porem não criei diff.

Dentro da pasta src tem dois arquivos (Config.java e GameServer.java) só substitui-los na source.

Dentro da pasta "game" tem duas configs (OrionGuard.properties e developer.ini) só coloca-los nos respectivos locais.

O intuito é ver o quer essa "OrionGuard" apresenta, no download que fiz da rev 21 vi que já esta sem o "PSystem".

Alguém poderia compilar e testar?

https://drive.google.com/file/d/1I55BkCnvkX0C4aKBGTOCGhgJBddUvfy4/view?usp=sharing

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PeNaChO disse:

Fiz umas modificações aqui, porem não criei diff.

Dentro da pasta src tem dois arquivos (Config.java e GameServer.java) só substitui-los na source.

Dentro da pasta "game" tem duas configs (OrionGuard.properties e developer.ini) só coloca-los nos respectivos locais.

O intuito é ver o quer essa "OrionGuard" apresenta, no download que fiz da rev 21 vi que já esta sem o "PSystem".

Alguém poderia compilar e testar?

https://drive.google.com/file/d/1I55BkCnvkX0C4aKBGTOCGhgJBddUvfy4/view?usp=sharing

Aqui pra mim não funcionou, coloquei nas duas source postadas, fico com 60 erros.

 

L2JOrion r21 : https://mega.nz/file/11lmlT6a#YDpkNLLt1T2JGmuInnRF6GckfuBHDHn1Jqj9JbrURXs

GitHub - Hl4p3x/L2jOrion_Interlude_C6: L2jOrion Source https://www.l2jorion.com/index.php?/topic/66-changeset-16/

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Robert-Downey disse:

Aqui pra mim não funcionou, coloquei nas duas source postadas, fico com 60 erros.

L2JOrion r21 : https://mega.nz/file/11lmlT6a#YDpkNLLt1T2JGmuInnRF6GckfuBHDHn1Jqj9JbrURXs

GitHub - Hl4p3x/L2jOrion_Interlude_C6: L2jOrion Source https://www.l2jorion.com/index.php?/topic/66-changeset-16/

Não irei utiliza-la, mas assim que sobrar um tempo irei testar e se porventura eu consiga corrigir, eu posto aqui.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 at 14:24, Robert-Downey disse:

blz mano valeu

Ai mano véio!

https://drive.google.com/file/d/1_pR5IOLMQTkoB3gRv6SsTV-aL8DXhMNo/view?usp=sharing

Já fiz alguns testes de login (funcionaram), removi a jguard,strix e a orion (que é uma cópia mal feita da rguard).

Coloquei o sistema de hwid que tem por todo lado ai pelos fóruns.

Qualquer coisa, chama nóis!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, PeNaChO disse:

Ai mano véio!

https://drive.google.com/file/d/1_pR5IOLMQTkoB3gRv6SsTV-aL8DXhMNo/view?usp=sharing

Já fiz alguns testes de login (funcionaram), removi a jguard,strix e a orion (que é uma cópia mal feita da rguard).

Coloquei o sistema de hwid que tem por todo lado ai pelos fóruns.

Qualquer coisa, chama nóis!

esta dando isso ai só pra deixar informado kk

image.thumb.png.8f930330599a649a945cc068c4e51236.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguém que usa essa source? só por curiosidade 🤔  Algum server online com ela 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, PeNaChO disse:

https://lifedrain.net/

Creio que seja só de testes do Vilmis.

 

6 horas atrás, PeNaChO disse:

Show @PeNaChO  mt obrigado!! testei e esta 100%, uma dúvida, como muda o caminho da proteção? ao inves de ler l2brasil/Protect   possa ler outro nome como por exemplo Protection/Protect

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nezuko disse:

Tem alguém que usa essa source? só por curiosidade 🤔  Algum server online com ela 

mano, eu peguei vários códigos dai e implementei no meu projeto, mas foi a rev v17 quando peguei uns mods, e sobre a  geodata, que foi implementada, não vejo projeto melhor que tenha uma geodata tão funcional como essa, nem acis atual tem uma geodata boa assim, eu testei ambas plataforma, e sobre os mods, vários mods implementei no meu projeto, ate o próprio sistema da geodata foi aplicado, agora usar esse projeto on, eu não sei dizer se ta ok.

Mas na revisão v17, tinha certo bugs, um deles era sniper que postei fix aqui no forum esses dias,  o cara usava duas vezes e conseguia se mover, e também tinha aquele bug de colocar +2kkk no privatestoresell,  e aparecia itens diferentes na loja kk, entre outros, eu corrigi pra um cliente que tava usando v17, tinha muita coisa errada, mas essa nem vou testar, só vou vê oque foi feito de mudança mesmo.

Mas creio se for usar l2jfrozen retail 1132 e orion, a orion sem duvida, core totalmente mais limpo, quests tudo refeita baseada no l2off, testei varias, como disse eu testei tudo que acho retail na v17 e ta ok nessa parte.

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Sarada disse:

mano, eu peguei vários códigos dai e implementei no meu projeto, mas foi a rev v17 quando peguei uns mods, e sobre a  geodata, que foi implementada, não vejo projeto melhor que tenha uma geodata tão funcional como essa, nem acis atual tem uma geodata boa assim, eu testei ambas plataforma, e sobre os mods, vários mods implementei no meu projeto, ate o próprio sistema da geodata foi aplicado, agora usar esse projeto on, eu não sei dizer se ta ok.

Mas na revisão v17, tinha certo bugs, um deles era sniper que postei fix aqui no forum esses dias,  o cara usava duas vezes e conseguia se mover, e também tinha aquele bug de colocar +2kkk no privatestoresell,  e aparecia itens diferentes na loja kk, entre outros, eu corrigi pra um cliente que tava usando v17, tinha muita coisa errada, mas essa nem vou testar, só vou vê oque foi feito de mudança mesmo.

Mas creio se for usar l2jfrozen retail 1132 e orion, a orion sem duvida, core totalmente mais limpo, quests tudo refeita baseada no l2off, testei varias, como disse eu testei tudo que acho retail na v17 e ta ok nessa parte.

acabei de testar esses dois bugs aqui, mesmo até com gm speed o snipe não buga 2 vezes.

sobre o private store sell, quando chega o limite de adena a pessoa continua comprando, mais não aparece itens diferentes não, acho que o dono da orion fez o fix.

só o tournament e o dressme que vou remover, prefiro oq tu postou 

Shot00002.jpg

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hl4p3x changed the title to L2jOrion
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.