Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JStudio - A new way for Interlude.


Hl4p3x

Posts recomendados


To testando o projeto a quase 2h bem dizer, e pelo visto, ta melhor que a acis, as quests estão tudo funcionando, e o core não é imundo... Acho que ganhou da acis pessoal.. Mas irei testar mais coisas, e tentar descobrir se há bugs, mas seria ótimo se mais pessoas ajuda-se, pq a pack ta parecendo realmente boa. Tem ate npc buff do  tryskell do macro ja implementado.

A source tava tendo problema pra compilar,  estava faltando a pasta lib na pasta java. Eu compilei, quem quiser toma ai.

Source

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack + backup

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Banco de dados ta l2jdb sem senha.

Irei continuar testando, to gostando desse projeto.

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Christian-SDM disse:

 

Cedo demais para falar : melhor que a aCis

 

Mas, Hl4p3x, por que L2JMobius? O que você viu de interessante neste projeto? Está java 14, sim, mas o código está codado para ter performance nessa versão de JAVA? Ou você deu update nele ? Algumas funções de java's mais antigos não tem mais no 14 por que foi modificado, você fez essas alterações ou a pack veio assim?

 

Me explique um pouco o que você viu demais nessa plataforma, eu olhando, e analisando ainda não vi nada demais para usá-lo como BASE. Mas sem dúvidas, você como desenvolvedor da mesma, vai dar o que falar, será um excelente projeto.

Ah, e pra variar né, a pergunta de sempre, por que interlude? Por que não outra chronica qualquer? Por que não algo novo e sim o velho interlude que já existem inúmeros projetos tanto free quanto pagos ? 

Agradeço se puder responder minhas questões, boa sorte com o projeto! ❤️

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Christian-SDM disse:

To testando o projeto a quase 2h bem dizer, e pelo visto, ta melhor que a acis, as quests estão tudo funcionando, e o core não é imundo... Acho que ganhou da acis pessoal.. Mas irei testar mais coisas, e tentar descobrir se há bugs, mas seria ótimo se mais pessoas ajuda-se, pq a pack ta parecendo realmente boa. Tem ate npc buff do  tryskell do macro ja implementado.

A source tava tendo problema pra compilar,  estava faltando a pasta lib na pasta java. Eu compilei, quem quiser toma ai.

Source

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack + backup

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Banco de dados ta l2jdb sem senha.

Irei continuar testando, to gostando desse projeto.

Boa !! Porem estou com erro no hexid , como faço para recriar o hexid ? Nao encontrei nenhum arquivo para tentar recriar ;x  Erro ; Damn! Registration failed! Reason: wrong hexid

Razak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lire disse:

Cedo demais para falar : melhor que a aCis

 

Mas, Hl4p3x, por que L2JMobius? O que você viu de interessante neste projeto? Está java 14, sim, mas o código está codado para ter performance nessa versão de JAVA? Ou você deu update nele ? Algumas funções de java's mais antigos não tem mais no 14 por que foi modificado, você fez essas alterações ou a pack veio assim?

 

Me explique um pouco o que você viu demais nessa plataforma, eu olhando, e analisando ainda não vi nada demais para usá-lo como BASE. Mas sem dúvidas, você como desenvolvedor da mesma, vai dar o que falar, será um excelente projeto.

Ah, e pra variar né, a pergunta de sempre, por que interlude? Por que não outra chronica qualquer? Por que não algo novo e sim o velho interlude que já existem inúmeros projetos tanto free quanto pagos ? 

Agradeço se puder responder minhas questões, boa sorte com o projeto! ❤️

Inicialmente rodei muito para achar algo decente na versão Interlude. Procurei muito para trabalhar em cima.
Até que peguei a JMobius para testar e vi que realmente tem um bom trabalho na source do projeto.
Java 14 (Não é full JDK14 ainda), todas as quests funcionais, as que tiver bug, facilmente será fixada, todas as AI e boss funcionando corretamente, spawns, stats e skills vamos trabalhar o CORE para fazer o correto balanceamento de classes sem comprometer o trabalho correto dos skils (Power/Chance). Acis é uma boa base, sem dúvida, mas o desenvolvedor, ao meu ver, já está enrolando para finalizar o projeto e sempre fica mudando o nome dos arquivos e movendo para outro lugar, dificultando o update do mesmo e entendimento de quem é leigo no assunto. Nada contra a aCis, mas nada muito a favor. Quanto ao "Por quê Interlude?" Logo mais entro com um projeto H5 também com base em L2jServer "latest" e com oq falta implementado (Nevits, PC, Quests, Insntancias).

Bom, acho que é isso! A source ta ai e o projeto logo mais começará a ser atualizado. 😉

Agora, razak1995 disse:

Boa !! Porem estou com erro no hexid , como faço para recriar o hexid ? Nao encontrei nenhum arquivo para tentar recriar ;x  Erro ; Damn! Registration failed! Reason: wrong hexid

Acabei de fixar esse lapso, amigão!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Hl4p3x
  • Gostei 2
  • Amei 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JorgeDiias disse:

esse projeto usa o mariadb ou qual versao do mysql recomendada?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 09:
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Custom Daily Reward from aCis to L2jServer/Mobius e...

- Implementado no sistema de ganho diário para players configurações extras.
- Novo backup e sql para o sistema.
- Adicionado as SQL do projeto e um sistema fácil de instalação para pessoas que não tem muita experiencia.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lire disse:

Cedo demais para falar : melhor que a aCis

 

Mas, Hl4p3x, por que L2JMobius? O que você viu de interessante neste projeto? Está java 14, sim, mas o código está codado para ter performance nessa versão de JAVA? Ou você deu update nele ? Algumas funções de java's mais antigos não tem mais no 14 por que foi modificado, você fez essas alterações ou a pack veio assim?

 

Me explique um pouco o que você viu demais nessa plataforma, eu olhando, e analisando ainda não vi nada demais para usá-lo como BASE. Mas sem dúvidas, você como desenvolvedor da mesma, vai dar o que falar, será um excelente projeto.

Ah, e pra variar né, a pergunta de sempre, por que interlude? Por que não outra chronica qualquer? Por que não algo novo e sim o velho interlude que já existem inúmeros projetos tanto free quanto pagos ? 

Agradeço se puder responder minhas questões, boa sorte com o projeto! ❤️

Não dei certeza de se melhor que a acis, e sim que pode ta melhor.Não falei corretamente, O projeto ta em testes, mas em poucas horas que estou fazendo testes, digo que  estou gostando muito mais que a acis, só pelas quests ta muito a frente da acis, e te todos grand bosses na pack, todos mesmo, Acis ta longe disso, e a revisao não tem  o core poluido igual  a l2jfrozen, o core é mais limpo, mas acis ta um pouco mais leve, mas é porque falta muita coisa na acis pra se implementada, agora o jeito é testar tudo e reportar tudo de errado que encontrar.

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Fui atacar orfen lv 78 ele tava azul, ate ai normal. fui atacar ele, e fiquei pedrificado, mas gerou esse erro ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Testei aqui com char GM, porem com status (Weapon, Armor..) normais sem enchant 65535 e ele ta normal. Mas vou verificar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Eu sei que é muito mais trabalho. mas é de opinião que, se eles puderem fazer um tutorial em vídeo sobre como instalar o pacote de dados e como configurar algo mínimo, como taxas, para pessoas como eu, por exemplo, que não têm muito conhecimento

 

Editado por canibal10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Lire said:

Cedo demais para falar : melhor que a aCis

 

Mas, Hl4p3x, por que L2JMobius? O que você viu de interessante neste projeto? Está java 14, sim, mas o código está codado para ter performance nessa versão de JAVA? Ou você deu update nele ? Algumas funções de java's mais antigos não tem mais no 14 por que foi modificado, você fez essas alterações ou a pack veio assim?

 

Me explique um pouco o que você viu demais nessa plataforma, eu olhando, e analisando ainda não vi nada demais para usá-lo como BASE. Mas sem dúvidas, você como desenvolvedor da mesma, vai dar o que falar, será um excelente projeto.

Ah, e pra variar né, a pergunta de sempre, por que interlude? Por que não outra chronica qualquer? Por que não algo novo e sim o velho interlude que já existem inúmeros projetos tanto free quanto pagos ? 

Agradeço se puder responder minhas questões, boa sorte com o projeto! ❤️

A voice of reason and wisdom.

aCis need rework of geoengine, movement and new spawn manager - only datapack is strong part of the project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, mobius interlude foi criada baseado na frozen, mudaram toda a engine se baseando na Acis, até renomeou todo o projeto com classes iguais pra facilitar o recebimento de fixes do Triyskel ☺️, ai falar que é melhor que Acis é sacanagem. ( Acis só não é terminada, porque  Tryskel não quer, ele enrola de proposito (eu acho).

Ao meu ver, é mais interessante iniciar um projeto na Acis e adicionar o que falta para ficar uma rev show (Não mods, mas sim quests, correções entre outras coisas)

- Iniciar um projeto baseado na Mobius que baseia-se na frozen pra iniciar e na Acis para correções adicionais?

Mobius é apenas mais organizado o core, porem e a mesma coisa de vc ter uma casa simples e mantê-la sempre arrumada, a impressão que se dá e outra.

Por mais que a mobius seja organizada etc e tudo mais, a Acis tem um fino trato no geral.

 

Otima iniciativa, só não entenda minhas palavras como crítica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SkyDoidao disse:

Haha, mobius interlude foi criada baseado na frozen, mudaram toda a engine se baseando na Acis, até renomeou todo o projeto com classes iguais pra facilitar o recebimento de fixes do Triyskel ☺️, ai falar que é melhor que Acis é sacanagem. ( Acis só não é terminada, porque  Tryskel não quer, ele enrola de proposito (eu acho).

Ao meu ver, é mais interessante iniciar um projeto na Acis e adicionar o que falta para ficar uma rev show (Não mods, mas sim quests, correções entre outras coisas)

- Iniciar um projeto baseado na Mobius que baseia-se na frozen pra iniciar e na Acis para correções adicionais?

Mobius é apenas mais organizado o core, porem e a mesma coisa de vc ter uma casa simples e mantê-la sempre arrumada, a impressão que se dá e outra.

Por mais que a mobius seja organizada etc e tudo mais, a Acis tem um fino trato no geral.

 

Otima iniciativa, só não entenda minhas palavras como crítica!

Tranquilo! Está ai para usar quem quiser. 😉

  • Gostei 1
  • Obrigado 2

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2020 at 11:41, Hl4p3x disse:

Tranquilo! Está ai para usar quem quiser. 😉

Isso é verdade, mas os argumentos do rapaz, estão certos. :s

Mas claro, o tempo é seu e você dedica ele como achar mais conveniente

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin pinned this Tópico
Em 29/04/2020 at 12:20, Hl4p3x disse:

Acis é uma boa base, sem dúvida, mas o desenvolvedor, ao meu ver, já está enrolando para finalizar o projeto e sempre fica mudando o nome dos arquivos e movendo para outro lugar, dificultando o update do mesmo e entendimento de quem é leigo no assunto. Nada contra a aCis, mas nada muito a favor. Quanto ao "Por quê Interlude?" Logo mais entro com um projeto H5 também com base em L2jServer "latest" e com oq falta implementado (Nevits, PC, Quests, Insntancias).
Bom, acho que é isso! A source ta ai e o projeto logo mais começará a ser atualizado. 😉

Acabei de fixar esse lapso, amigão!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Concordo plenamente.

Cada projeto criado tem o seu valor! os desenvolvedores capricham nas correções que o projeto precisa para deixa-lo 100%, esse é o foco deles.  uns são mais completos em umas partes e outros em outras partes, independente se o seu é uma junção de JaCis, Jfrozen, Jserver ou outras, o importante é estar estável para que possamos ter um jogo limpo  e sem bugs! esse será o diferencial de todos os outros, além disso todos vão querer usar, espero que não desista do seu projeto man, eu vou testar e farei o possível para colaborar.

a primeira coisa que vou checar é se ela já tem os fixes de duplicação! mais testarei as principais quest's. logo mais os bosses por completo, quando tiver tempo é claro.

 

Editado por RootZerO
  • Gostei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena correção no game\data\scripts\ai\bosses

baium.ai

 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pequena correção no game\data\scripts\ai\bosses

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RootZerO disse:

Uma pequena correção no game\data\scripts\ai\bosses

baium.ai

  Ocultar conteúdo
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pequena correção no game\data\scripts\ai\bosses

Obrigado!
Git

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.