Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Projeto L2JORG Community


KhayrusS

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
12 horas atrás, okysborh disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

acho que é algo no database.propeties

É necessário utilizar o  Java 14, verifica se suas variáveis de ambiente estão configuradas corretamente com o Java 14.

 

10 horas atrás, Hl4p3x disse:

Convite expirado.

Obrigado por avisar, atualizado no post principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
37 minutos atrás, KhayrusS disse:

Obrigado por avisar, atualizado no post principal.

Nada ainda. Não consigo entrar no PT nem no EN.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, KhayrusS disse:

vê se consegue por esse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora entrou!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

consegui colocar online, vi um tuturial que me ajudou mto, de como baixar, instalar e configurar as variaveis para o java 14 funcionar corretamente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

talvez possa ajudar outros com a mesma duvida.

ancioso para poder contribuir com o projeto tbm! abç

Editado por okysborh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pack está mto bom, estou com problemas para colocar bandeira no clan, e tbm problemas para dar to vilage em forgoten temple, wind plateau e giran town, qdo da escape ou to vilage nao aparece nada.

tenho aqui uma pequena contribuição para o projeto, comunity board customizada, façam bom uso e editem a sua maneira.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 imagem do alt b

se alguem puder me ajudar a arrumar o problema da crest clan e de to vilage em giran e tbm wind plateau, agradeço vlw

Editado por okysborh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existia  um problema com a bandeira do clan que foi corrigido:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Poderia explicar qual o problema que ainda está tendo ?

Com relação ao to village. Algumas areas ainda não foram mapeadas, esse é o motivo de não conseguir usar.

Caso encontre essas áreas não mapeadas, você pode usar o comando de zone_check, no chat irá aparecer algumas informações. As necessárias para mapear a area é a 'MapRegion' 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Top a atualização, todos os erros que eu fiz uma lista, parecem todos estar sendo arrumados, impressionante. vou baixar a nova att e tentar achar mais erros.

posso ta falando bobagem, mais joguei alguns servers dessa mesma cronica e la, sps, sorceror e ate mesmo healer conseguem sugar life com as skills mesmo sem possuir vampiric. 

Não joguei o oficial nessa cronica, so nas mais antigas, porém os private que eu joguei eram baseados no oficial entao acho que isso e valido.

acho q um dos motivos deles fazer isso foi pq sorceror sps etc nao conseguiam ficar no auto farm sem morrer.

se eu estiver errado desculpem pois n tenho certeza sobre isso, ta mais pra uma duvida.

Editado por okysborh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/06/2020 at 09:43, slym disse:

@okysborh os buffs vampirics nas crônicas 3.0+ dão bônus para skills magics tbm.

Exemplo do Vampiric Rage:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sim, eu sabia, por isso mencionei, no pack ainda nao esta dando bonus pra magic skill, mais mesmo sem o buff era pra sugar um pouco.

Segue abaixo alguns fix: arrumei alguns aki, e bem facil. so colocar o item em "extract" e pode arrumar qualquer box.

21651,21650,20802, 20801 npcs bugados com arma em baixo do pé 

arrumar caixas das jewels:

    <item id="70491" name="Sapphire Chest" type="NONE" icon="icon.etc_bm_jewelbox_sapphire_i00">
    <!-- Double-click to obtain Lv. 1 Sapphire.  -->
        <restriction stackable="true" dropable="false" sellable="false"/>
        <attributes/>
        <extract >
            <item id="70456" min-count="1" max-count="1" chance="100"/>
        </extract>
    </item>

arrumar packs de l2coin :


    <item id="93267" name="1000 L2 Coin Box" type="NONE" icon="icon.bm_strongbox">
    <!-- Double-click to obtain 1000 L2 Coins. -->
        <restriction stackable="true" sellable="false"/>
        <attributes/>
        <extract >
            <item id="91663" min-count="1000" max-count="1000" chance="100"/>
        </extract>
    </item>

em breve tento postar mais. ( tentei arrumar os agathions mais mesmo colocando a skill no item e usando a skill no char ainda nao sumona o agathion, tem varios agathions legais q nao ta funcionando, seria legal aprender a arrumar)

 

Editado por okysborh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@okysborh Se você puder fazer um pull request com as correções dos items que fez fico agradecido.

Possibilitar a correção por várias pessoas é a razão principal do open source. Por isso escolhi esse modelo para o projeto, para que todos possam contribuir com um pouco e no final todos tenham algo de qualidade.

Caso você não tenha conhecimento como esse modelo colaborativo funciona no github pode ver com um pouco mais de detalhe nesse link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esses dois links são mais focados para o pull request em si:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nos casos que você não consiga resolver, pode abrir um issue no github:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pode parecer um pouco mais trabalhoso, mas cadastrando um issue a gente mantém um rastreamento melhor do erro, e em algum momento eu ou alguém da equipe irá ver e corrigir. Aqui no tópico uma mensagem ou outra pode passar despercebida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como desencriptar arquivos da system? como por exemplo l2 coin store products ou itemname, tentei varios file edit e nao da certo, penso que pode precisa desincriptar ou algo assim.

Ja arrumei varios itens, mais n tenho experiencia em github, vou tentar aprender para postar direto la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hi, @paulxxx, please use the task distZip
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@okysborh procura por DatEditor, ele ainda não tem suporte a alguns arquivos, mas funciona melhor que L2FileEdit.

Se tiver dificuldade com o git, pode me enviar um MP que te ajudo 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 hours ago, KhayrusS said:

Hi, @paulxxx, please use the distZip task
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@okysborh looking for DatEditor, it still doesn't support some files, but it works better than L2FileEdit.

If you have difficulty with git, you can send me an MP that will help you <font style=🙂">

where is this gradlew. bat distZip ?

Editado por paulxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

i compiled the server all good but i cannot install database, i installed mysql 8 and still not works, i install loginserver and i have many errors when i am installing gameserver db

 

On 7/8/2020 at 8:33 AM, KhayrusS said:

Hi, the gradlew.bat is in the root project directory. You need to run through cmd. The 'distZip' is just an paramater used to run the right task to do the distribution.
 

i don't understand how, can you come inside my pc with teamviwer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
On 7/11/2020 at 9:44 PM, paulxxx said:

i compiled the server all good but i cannot install database, i installed mysql 8 and still not works, i install loginserver and i have many errors when i am installing gameserver db

 

i don't understand how, can you come inside my pc with teamviwer?

Hi paulxxx, welcome to L2jBrasil.

Is better than just say "I can't do that, or those" provide details on why, error messages, print screens, logs, and etc.

By the way, is forbidden to ask or provide remote support through our forum board.

If you think your problem is a Bug you can also open an Issue on L2jOrg issue tracker.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns pelo projeto, eu estou usando a uns dias e mesmo faltando bastante coisa o que já tem nele é muita coisa.

Agora eu tenho uma duvida sobre o Noblesse no servidor, o efeito de manter os buff depois da morte já esta implementando ? eu dei uma pequena fuçada no effects.xsd e não encontrei nada relacionado a isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Spellfox disse:

Parabéns pelo projeto, eu estou usando a uns dias e mesmo faltando bastante coisa o que já tem nele é muita coisa.

Agora eu tenho uma duvida sobre o Noblesse no servidor, o efeito de manter os buff depois da morte já esta implementando ? eu dei uma pequena fuçada no effects.xsd e não encontrei nada relacionado a isso.

 

Não existe Noblesse no Classic.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Hl4p3x disse:

Não existe Noblesse no Classic.

Existe uma skill adicionada e meio que funcional la chamada Noblesse Grace e tambem há os Buffs do Shinning Scroll onde os mesmos permanecem após a morte, eu estou tentando adicionar os buffs a esse scroll pois o mesmo se encontrava sem as skills funcionando porem os buffs tem essa proteção contra a morte, porem não há esse efeito no emulador já no oficial isso existe...

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.