Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

arthursergiop

Pergunta

Há algum tempo vi aqui pelo fórum uma interface pra interlude onde era possível um char em pt ter algumas automaticidades, exemplo curar quando o hp chegasse a certa porcentagem, lembro que o usuário que postou disse que ela era bloqueada a 3 nicks, de ontem pra cá já revirei o fórum de cabeça pra baixo atrás da mesma mas não encontro, acho que o post foi excluído.

Alguém que a tenha baixado poderia me disponibilizar, por favor?!  Tô precisando dela urgente.

Desde já agradeço, forte abraço!

Abaixo uma imagem da Janela da Interface, tirei print de um video do youtube.

window.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, arthursergiop disse:

Há algum tempo vi aqui pelo fórum uma interface pra interlude onde era possível um char em pt ter algumas automaticidades, exemplo curar quando o hp chegasse a certa porcentagem, lembro que o usuário que postou disse que ela era bloqueada a 3 nicks, de ontem pra cá já revirei o fórum de cabeça pra baixo atrás da mesma mas não encontro, acho que o post foi excluído.

Alguém que a tenha baixado poderia me disponibilizar, por favor?!  Tô precisando dela urgente.

Desde já agradeço, forte abraço!

Abaixo uma imagem da Janela da Interface, tirei print de um video do youtube.

window.png

Essa é aquela Interface do Neophon, russo, que só pagando muitos euros para conseguir. Eu já até vi uns vídeo mostrando ela.

Acredito ser bem difícil alguém que a comprou ter disponibilizado em algum lugar de graça. Se isso aconteceu, eu não estava sabendo.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
5 horas atrás, AikoN~ disse:

Essa é aquela Interface do Neophon, russo, que só pagando muitos euros para conseguir. Eu já até vi uns vídeo mostrando ela.

Acredito ser bem difícil alguém que a comprou ter disponibilizado em algum lugar de graça. Se isso aconteceu, eu não estava sabendo.

Pior que postaram ela aqui, e eu baixei, mas formatei minha máquina e esqueci de fazer backup, infelizmente perdi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, arthursergiop disse:

Pior que postaram ela aqui, e eu baixei, mas formatei minha máquina e esqueci de fazer backup, infelizmente perdi.

Recentemente eu venho trabalhando em uma Interface própria. Com uma pegada mais estilo o atual L2 Essence. E consegui aplicar o mesmo efeito só que através de Auto reuse Macro

Acho que através de uma tabela como essa que vc mostrou pode ficar mais interessante. 😖

Mas experimenta uma interface que tenha essa opção de auto reuse macro que pode dar na mesma.

spacer.png

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixei de um site russo a algum tempo, mas não testei

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, AikoN~ disse:

Recentemente eu venho trabalhando em uma Interface própria. Com uma pegada mais estilo o atual L2 Essence. E consegui aplicar o mesmo efeito só que através de Auto reuse Macro

Acho que através de uma tabela como essa que vc mostrou pode ficar mais interessante. 😖

Mas experimenta uma interface que tenha essa opção de auto reuse macro que pode dar na mesma.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vai liberar para a galera do fórum ou para uso pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Amyrtaeus disse:

Vai liberar para a galera do fórum ou para uso pessoal?

Infelizmente toda comunidade de L2J é muito ingrata quando a gente compartilha algo bacana. Não valorizam, por isso a gente ve cada vez menos conteudos "novos" sendo postados.

Eu comecei editar essa Interface por acaso, queria fazer uma coisa e acabei aprendendo fazer muitas outras. Mas em breve eu posto ela sim, tenho que terminar alguns detalhes.

Tenho ctz que existe Interface desse Essence para Interlude já até melhor doq essa que estou criando, mas ninguem posta. Quando verem que alguém postou algo relacionado, aí chove conteudo do msm. Só questão de tempo. Kk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, OMGzOMG disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Baixei de um site russo a algum tempo, mas não testei

Imensamente agradecido, amigo! Porém ela vem com o bloqueio a nickname, por acaso você lembra qual foi o site para que eu possa procurar o post e ver se quem disponibilizou também deixou os nicks? Tentei abrir o arquivo xDat da Interface mas ele é criptografado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/05/2020 at 15:39, arthursergiop disse:

Imensamente agradecido, amigo! Porém ela vem com o bloqueio a nickname, por acaso você lembra qual foi o site para que eu possa procurar o post e ver se quem disponibilizou também deixou os nicks? Tentei abrir o arquivo xDat da Interface mas ele é criptografado.

Survial, Neleus, RNB

Esses são os nicks man

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente as interfaces que ele vende sempre são bloqueadas por Nick...
Não recomendo fazer qualquer negócio com esse cara, ele já deu calote em muita gente, foi Banido do MXC por esse e outros motivos e tem péssima reputação. Faz bons trabalhos mas é caloteiro, cuidado.
 

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Dandilo disse:

Gente as interfaces que ele vende sempre são bloqueadas por Nick...
Não recomendo fazer qualquer negócio com esse cara, ele já deu calote em muita gente, foi Banido do MXC por esse e outros motivos e tem péssima reputação. Faz bons trabalhos mas é caloteiro, cuidado.
 

Obrigado pelo aviso, Dândilo, não vou mentir que cogitei entrar em contato pra adquirir. Agora com certeza não irei mais! Quanto a sua interface, ta trabalhando nela ainda, vai rolar alguma atualização?

4 horas atrás, OMGzOMG disse:

Survial, Neleus, RNB

Esses são os nicks man

Muito obrigado! Resolveu minha situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, arthursergiop disse:

Obrigado pelo aviso, Dândilo, não vou mentir que cogitei entrar em contato pra adquirir. Agora com certeza não irei mais! Quanto a sua interface, ta trabalhando nela ainda, vai rolar alguma atualização?

Muito obrigado! Resolveu minha situação.

Atualizei, falta detalhes pra postar, mas agora a maioria dos servidores "sérios" estão bloqueando qualquer interface, tá foda.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, sergiommjr disse:

ta dando DC , acrdito que esteja bloqueada por nick

Os nicks foram postados acima

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.