Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Localização de Scripts e Arquivos


Sir Gabranth

Pergunta

Bom, sou iniciante, beeeem leigo em edição de servidor... estou aprendendo quase tudo com o que leio aqui na comunidade mas tem algumas coisas que garimpei no fórum e não encontrei a informação que eu queria. Com isso, tenho uma dificuldade em editar NPCs e seu scripts por não saber onde está aquele script que faz determinada ação, como por exemplo no NPC Buffer que irei colocar logo abaixo.

O NPC que tenho possui 2 opções de Buff, Mage e Fighter, onde o player clica e recebe os buffs automaticamente, porém, quero editar os buffs que o player recebe ao clicar nessas opções, mas não sei onde está o arquivo. Como faço para saber onde está esse arquivo e editar essas opções?

 

Segue as prints do NPC, Detalhes e codigo HTML dos botões:

Obs.: É um projeto aCIS Interlude

 

npc.jpg.a7db7b2b89c8a83b03354bb1ad6613cf.jpg

 

codigojpg.thumb.png.b2184987c7f01975b50b9dfa62f690bd.png

 

 

 

Editado por DivinePaladin
adição de informações

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
45 minutos atrás, DivinePaladin disse:

Bom, sou iniciante, beeeem leigo em edição de servidor... estou aprendendo quase tudo com o que leio aqui na comunidade mas tem algumas coisas que garimpei no fórum e não encontrei a informação que eu queria. Com isso, tenho uma dificuldade em editar NPCs e seu scripts por não saber onde está aquele script que faz determinada ação, como por exemplo no NPC Buffer que irei colocar logo abaixo.

O NPC que tenho possui 2 opções de Buff, Mage e Fighter, onde o player clica e recebe os buffs automaticamente, porém, quero editar os buffs que o player recebe ao clicar nessas opções, mas não sei onde está o arquivo. Como faço para saber onde está esse arquivo e editar essas opções?

 

Segue as prints do NPC, Detalhes e codigo HTML dos botões: