Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Localização de Scripts e Arquivos


Sir Gabranth

Pergunta

Bom, sou iniciante, beeeem leigo em edição de servidor... estou aprendendo quase tudo com o que leio aqui na comunidade mas tem algumas coisas que garimpei no fórum e não encontrei a informação que eu queria. Com isso, tenho uma dificuldade em editar NPCs e seu scripts por não saber onde está aquele script que faz determinada ação, como por exemplo no NPC Buffer que irei colocar logo abaixo.

O NPC que tenho possui 2 opções de Buff, Mage e Fighter, onde o player clica e recebe os buffs automaticamente, porém, quero editar os buffs que o player recebe ao clicar nessas opções, mas não sei onde está o arquivo. Como faço para saber onde está esse arquivo e editar essas opções?

 

Segue as prints do NPC, Detalhes e codigo HTML dos botões:

Obs.: É um projeto aCIS Interlude

 

npc.jpg.a7db7b2b89c8a83b03354bb1ad6613cf.jpg

 

codigojpg.thumb.png.b2184987c7f01975b50b9dfa62f690bd.png

 

 

 

Editado por DivinePaladin
adição de informações

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
45 minutos atrás, DivinePaladin disse:

Bom, sou iniciante, beeeem leigo em edição de servidor... estou aprendendo quase tudo com o que leio aqui na comunidade mas tem algumas coisas que garimpei no fórum e não encontrei a informação que eu queria. Com isso, tenho uma dificuldade em editar NPCs e seu scripts por não saber onde está aquele script que faz determinada ação, como por exemplo no NPC Buffer que irei colocar logo abaixo.

O NPC que tenho possui 2 opções de Buff, Mage e Fighter, onde o player clica e recebe os buffs automaticamente, porém, quero editar os buffs que o player recebe ao clicar nessas opções, mas não sei onde está o arquivo. Como faço para saber onde está esse arquivo e editar essas opções?

 

Segue as prints do NPC, Detalhes e codigo HTML dos botões:

Obs.: É um projeto aCIS Interlude

 

npc.jpg.a7db7b2b89c8a83b03354bb1ad6613cf.jpg

 

codigojpg.thumb.png.b2184987c7f01975b50b9dfa62f690bd.png

 

 

 

nao tenho 100% de certeza mais esse npc ele é em jah , adicionado no core do projeto que vc usa, e se eu nao me engano esse "macro" vc edita ou no navicat ou em alguma xml eu numca usei acis entao nao posso te dar toda a certeza do mundo de qual forma editar, mais da uma olhada nas xml se tem algum com nome buff ou algo assim ou no banco de dados se tem alguma coisa relacionada

vou baixar uma acis aque e dar uma olha se eu achar algo mais concreto eu volto e edito a minha resposta

 

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.