Jump to content
L2-Windows

Megascans in UE4: Photoreal Environment Creation | Unreal Engine

Recommended Posts

In this talk, Quixel's Galen Davis covers the fundamentals of the Megascans ecosystem in Bridge, Mixer, and the UE4 plugin. Viewers will learn how to bring Megascans content into the engine with a single click, re-texture existing scan data in Mixer, and create photorealistic worlds in real time.

Tradução Google
Nesta palestra, Galen Davis, de Quixel, aborda os fundamentos do ecossistema Megascans no Bridge, Mixer e no plug-in UE4. Os espectadores aprenderão como trazer o conteúdo do Megascans para o mecanismo com um único clique, redesenhar os dados de digitalização existentes no Mixer e criar mundos fotorrealistas em tempo real.

• Like 1

Q58jhZP.png

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• cara já que estamos trabalhando com maven, por quem não acrescentamos um pom.xml para manter a sincronia das dependencias?
    • Já pensou em aplicar uma conexão com o MongoDB no lineage 2? se não porque? eu gostaria de entender porque sua escolha de mudança de banco foi para o MariaDB e não para o MongoDB (de banco relacional para não relacional).
    • A ok, já encontrei obg. Quanto ao change_set já vi q vou ter q fazer manual já que eu não tenho intenção de tirar a dinasty e nem a titanium do meu server.
    • Unificando meus reportes: Problema em atualizar o status dos boss  Divine inspiration ao configurar pra não ler ela continua lendo. Mobs travando nas paredes sem buscar rota PT se desfazendo por completo com a saída do líder. Npc de shopping bugando adena. Não reparei mas ao morrer ninguém perde os buffs  Bug ao desativar os evento. Por vacilo meu perdi a sincronia com o git, quero saber se é possível corrigir isso sem perder minha modificações?!
    • Tudo é desativado na classe do char por exemplo, para desativar tudo para os humanos, vá em data/xml/classes/ e escolha sua classe lá tem tudo , título, vip , info char etc...
    • Valeu a atualização, onde vc esta organizando as configs para quem deseja desativar alguns dos mods do server como por exemplo o vip de 1 dia ou o l2prime onde vc já nasce com todos os itens. Seria legal uma config para desativar isso caso alguem queira. (eu mesmo gostaria de desativar o L2Prime sem ter q remove-lo)  e para quem quer saber do q estou falando é daquela janela que exibe todos os itens de seu personagem quando vc cria um novo e ele já vem todo equipado e com vip.
    • sim, na zona de Antharas Lair, Fora da Cave, está ainda mais. mas como já falaram, a rev nao tem mais suporte de correções.  😭 😭😭😭😭😭
    • changeset_27 Clean DataPack part 1 -Removed items Custom from the project. -Correction for Multisell Armor B, C and S. -Removed armorSets for Dynasty and Titanium sets. -Rename isShow for isPlayerInfo. -Rename L2j-One for One Games. -Add SoulShots for Fights Class "when created characters". Fix for Events -Fix Die for players in Events. -Block title change in event -Event participants no longer lose buffs when they die. -Removed auto buff method for events. -Add Dressme for participants of DeathMath Optimization for methods -removing some loops will soon be removed Updates for the One Games -Discard Java Jdk 11 we will not use it anymore. -One Games updated for Java Dk 14. -HikariCP updated to its latest version HikariCP-3.4.5   Atualizações em Diff : https://github.com/Williams-BR/L2j/blob/master/changesets.md Java DK 14 : https://mega.nz/file/IQsjwAiJ#wzvqag8sx05eemU46JakwC-F6DZDIhav-NCcwMzW1so  
    • mano na skin Red Zaken skin player tomando critical erro direto!  
    • Não se preocupem voltei atividade de novo estou com um computador temporario, pois o outro deu pau, deixo logo um spoiler do que fiz, já atualizei o projeto para JAVA DK 14, atualizei o hikariCP que é o nosso pool de conexão com a DB e corrigi algumas coisas, adicionei uma zona para os eventos, para rodar igual a olympiad. Irei postar o Patch " Diff ", das atualizações.
  • Create New...