Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Procuro pack dressme ja tem opção no server


l2fullhouse

Pergunta

meu server tem o comando dressme, só que tem poucas opções somente itens grade B A S alguns poucos, quem poderia disponibilizar pra mim uma pack de dress me com sets GoD, armas hero ou coisas do tipo, teve um que vi em um server cara usava roupa tipo do assassin creed ,  varias espadas e armas legais. quem tiver poderia disponibilizar o download fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
2 horas atrás, l2fullhouse disse:

tenho l2jmaster, mas como pego esses itens e jogo na minha rev? não é necessario texturas e coisas do tipo? tem armas e set god coisas assim na l2jmaster?

l2jmaster.jpg

l2jsunrise.jpg

game\data\stats\items\custom fica aqui os itens

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L2JMaster tem os itens no patch, mas n vem com as XML, tem que fazer tudo, com base na system

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, xRodox disse:

ultima versao da l2jmaster postada tem tudo ate a system com tudo adicionado so ligar e usar o dressme com tudo, ja testei!

fiz o pedido meio errado o que quero é por novos dressme no meu l2jsunrise, meu server já tem a opção dressme isso que eu quis dizer, desculpe não ter sido especifico, meu pedido ficou vago nesse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
52 minutos atrás, ADM-Focus disse:

fiz o pedido meio errado o que quero é por novos dressme no meu l2jsunrise, meu server já tem a opção dressme isso que eu quis dizer, desculpe não ter sido especifico, meu pedido ficou vago nesse topico

tens que pegar as que estao no forum e adaptar no seu projeto tem tutorial e tudo aqui!

Editado por xRodox
citar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.