Jump to content

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons

Recommended Posts

Pré configurado Interlude baseado no L2jMega

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

• Sistem de Enchant
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha
  • Nova Dungeon com reconpensa editavel, assim como mobs e locais de spawn. a  pode entrar a cada 12 horas com proteção ip
  •  
  •  
  • ARMORS Dynasty / TT /Epic Normais e {PvP}

armors.jpg

• WEAPONS  Dynasty / Icarus /Epic /Antharas completa Normais e {PvP}

Weapons.jpg

• JEWELS BOSS  Normais e {PvP}

joias.jpg

• Tattoos Rogue / Magic /Tank / Healer  Normais e {PvP}

•  

joias2.jpg

tatoos.jpg

•  
  • Masks +100 e +300
  •  

mask.jpg

•  
  • Skins 26 Skins
  •  

skins.jpg

•  
  • Abilitys Ability Empower/ Might / Shield / Barrier Normal e {PvP}
  •  

abilitys.jpg

•  
  • Misk Itens Ability Bosses / Clan Full / Nobless / Hero / Vip
  •  

misk.jpg

• XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cNPCs:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

npc1.jpg
    npc2.jpg
    npc3.jpg
    npc4.jpg
    npc5.jpg
    npc6.jpg
    npc7.jpg
    npc8.jpg
    npc9.jpg
    npc10.jpg

• XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cComandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

• .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • .raidinfo

• XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cInformações úteis::XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

• Grande Bosses estão com type Raid Boss para remover instancia e quest

LINK SERVIDOR:

PATCH

SOURCE

Créditos

@Christian-SDM Pela source

@BAN Por me ajuda em alguns mods

Revoltado por toda edição

Edited by RevoltadO
  • Like 9
  • LOL 1
  • I love it 4
  • Thanks 1

...

• Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pré configurado Interlude baseado no L2jMega   Algumas Info:   Sistem de Enchant Clan Manager Raid Info Augment NPC Skills Enchant

Mano, até o RevoltadO tá na ativa novamente.  Essa pandemia trouxe todos os viciados rsrs. Seja bem vindo novamente 🙂

Java 11   Amanhã posto

Posted Images

32 minutos atrás, gleyce123 disse:

qual java usar ?

Java 11

32 minutos atrás, L2Raiz disse:

Top dms!
Obrigado por compartilhar. Tem a source não? 

Amanhã posto

• I love it 2
  • Thanks 1

...

Grande projeto ai aberto a todos! teste vale a pena meio pesado mais hoje em dia a net ta boa da ate pra ver as live!

• Thanks 1

3rQnuhn.gif

Mensagens Pedindo Ajuda serão ignoradas
Caixa de PM não e central de Duvidas ou Pedidos

Meu Pastebin

1 hora atrás, impactsec disse:

Top Parabéns Compensa Editar e colocar Online ?

Qual Java Usa e Mysql ?

Funciona em 32 Bits ?

Deis de Ja Muito Obg

Java 11, MySQL 5.6

32 bits nunca usei, mas deve funcionar de boa.

43 minutos atrás, gleyce123 disse:

poderia postar o java não to achando o java 11

https://mega.nz/#!tUJ2XSzL!Xt3iq5uZ5J-F2clLxRZ0TpUwmmST_Mn1mRG8ENtFnvM

• Thanks 1

...

1 hora atrás, gleyce123 disse:

Está faltando texuturas de algumas skins set do zaken ta branco e tem armas dando critical no npc que estão pretas acho que a system ta dezatualizada

As armas dando critical? Eu conferi aqui e tá normal, tem 3 skin sem ícone, vou fazer aqui, e conferir a textura só zaken.

Teste colocar as texturas da pasta system/data na pasta raiz só L2.

...

1 hora atrás, RevoltadO disse:

As armas dando critical? Eu conferi aqui e tá normal, tem 3 skin sem ícone, vou fazer aqui, e conferir a textura só zaken.

Teste colocar as texturas da pasta system/data na pasta raiz só L2.

Ainda está dando critical error aqui. na pasta weapons custom pvp a 4 arma ta dando critical.

Edited by gleyce123
9 horas atrás, RevoltadO disse:

Pré configurado Interlude baseado no L2jMega

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

• Sistem de Enchant
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha
  • Nova Dungeon com reconpensa editavel, assim como mobs e locais de spawn. a  pode entrar a cada 12 horas com proteção ip
  •  
  •  
  • ARMORS Dynasty / TT /Epic Normais e {PvP}
  •  

• WEAPONS  Dynasty / Icarus /Epic /Antharas completa Normais e {PvP}

•  

• JEWELS BOSS  Normais e {PvP}

•  

• Tattoos Rogue / Magic /Tank / Healer  Normais e {PvP}

•  

•  
  •  
  • Masks +100 e +300
  •  
  •  
  •  
  • Skins 26 Skins
  •  
  •  
  •  
  • Abilitys Ability Empower/ Might / Shield / Barrier Normal e {PvP}
  •  
  •  
  •  
  • Misk Itens Ability Bosses / Clan Full / Nobless / Hero / Vip
  •  
  •  

• XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cNPCs:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

•  

• XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cComandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

• .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • .raidinfo

• XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cInformações úteis::XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

• Grande Bosses estão com type Raid Boss para remover instancia e quest

LINK SERVIDOR:

PATCH

Créditos

@Christian-SDM Pela source

@BAN Por me ajuda em alguns mods

Revoltado por toda edição

Poderia posta a soucer pra nós? Se poder só agradece

1 minuto atrás, VirusBlack S2 disse:

mano e qui tipo assim se vc pro mob na dungeon vc n faz nada so anda mais n volta a city ou event n continua

Mesmo o char dando RR? Fez o teste nessa revisão? 

Edited by Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Você vai precisar fazer uma instalação da DB, acredito que deve esta usando alguma antiga postada aqui. Pelo que me lembro esta desativado a opção skill para Premium nesse revisão.  essa opção e o amount RateDropAdena = 1.
    • Alguém me ajuda, por favor...
    • unica coisa que senti falta nao encontrei em outro arquivo foi a falta do rateDropAdenaAmout.   # Rate control, float values. RateXp = 100. RateSp = 100. RatePartyXp = 2. RatePartySp = 2. RateDropAdena = 1. RateDropItems = 1. RateRaidDropItems = 1. RateDropSpoil = 1. RateDropManor = 1 # Quest configuration settings. RateQuestDrop = 1. RateQuestReward = 1. RateQuestRewardXP = 1. RateQuestRewardSP = 1. RateQuestRewardAdena = 1.  
    • Rapaz, o meu ta encrencado até agora, não quer ligar o gameserver, aguardando um de bom coração pra me ajudar !!!
    • mais alguem esta com problema cm essa opcao ?   Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. char nao ganha uma determinada skill   
    • Alexandre, peço mil desculpas mano, meu GM me passou as observações do server anterior, foi mal, ele não tinha jogado nesse quando tava online.   Me desculpe, to ligando esse server agora, ai vou pedi ele pra realizar os testes novamente !!!   To tendo um problema nele, da outra vez q coloquei ele online eu tinha conseguido arrumar os erros de ligar, mais agora não lembro mais, já mudei aquele comando no startserver e mesmo assim, da esse erro ai... http://prntscr.com/uhtw4o
    • certeza que esta falando desse projeto? Qual torneio voce fala? Não tem gk com farme spot (não existe nem uma área editada nessa rev). Nao tem mobs editado com moedas ou gmshop com moedas custom.
    • Pronto, é que acabei tirando o server, achei que n iria vigorar...   Mais ta aqui os que descobri: Npc buff, "max slots de buff do servidor 32+4 " slots do npc(56) acima de 40 42 slots de buff, o npc qnd clicar na opçao de buff o jogo fecha, limitar os buff do npc pra 36 ou 37 slots , falta 2 npc's na area de torneio um de buff e um GK de teleport farm spot 1(dando crash no jogo)  Npc GM shop dando crash quando clica na opção de Armor's Evento TVT bugado, qnd encerrados os jogadores não sao teleportados pra cidade Moeda de Drop dos Mob's diferentes das moedas de compra no NPC GM SHOP
    • Se você achou os bugs e erros, por que não citas todos eles aqui para o Alexandre e nós e inclusive eu saber quais são esses bugs? Assim fica bem mais fácil do rapaz fixa ou corrigir bugs no servidor não acha? É outra esse top ainda é o que mais é movimentado fora o jorg community que é da plataforma JFrozen assim eu acho. Então amigo poste todos esses bugs fazendo o favor.  Este erro está pedindo para você cria uma nova hexid ok. 
    • Ta bom Alexandre, voltei o server de novo, coloquei um outro aqui ficou foi pior ^^
  • Create New...