Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


RevoltadO

Posts recomendados

20 horas atrás, BAIANOl2 disse:

banco de dados ainda esta dando erro disponibiliza o link por favor??

rev atual postada por mim não esta dando erro, posta print ?

esse FIX É CARREGAMENTOS DAS XMLS QUE NÃO ESTAVA SENDO CARREGADO TODAS, NADA RELACIONADO A DATABASE NA PARTE SQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/07/2020 at 15:41, RevoltadO disse:

SOURCE V3 (ATUALIZADA)

ainda nao sei mecher com source , pode me ensinar mano?

 

Em 11/01/2023 at 14:32, S.Christian disse:

rev atual postada por mim não esta dando erro, posta print ?

image.png.4cd6055419297a1af3f0246681481c56.png

matheus souza lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tchê bom dia, tentei ADD esse código, aparentemente ele está funcionando, sou meio leigo no eclipse ainda e coisa e tal, teve uma parte qeu não achei para adicionar que foi esta -->

import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; não tem esse diretório e eu não sei como e se da pra redirecionar e qual o local certo para redirecionar, então se alguém souber e quiser está ai.

dressmeCode.txt

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
8 horas atrás, Thiago-ADM disse:

Obrigado amigo, mas infelizmente não funcionou! Deveria vir em anexo a revisão o Geodata/Pathnode, não sei porque não foi feito isso! Essa rev ta com uns errinhos bem bobos, o scroll stackable não está funcionando, não tem stackable para book nem ls e o vip não está interferindo no drop spoil, falei com quem ta "concertando" e postando a rev, mas nem a educação para responder a pessoa possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Havena disse:

Não consegui de jeito nenhum fazer funcionar um geodata nessa rev, se tiver alguém que conseguiu da uma luz ai por favor!

game\config\main\geoengine.ini

CoordSynchronize = 2
EnableGeoData = true

geodata (mediafire.com)

OBS: Não é querendo desmerecer o trabalho que já foi feito nessa source mais por que não usam a

 

Atualmente é a melhor revisão pra pvp free, se todos trabalharem nela, vai ficar cada vez melhor!

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique S disse:

game\config\main\geoengine.ini

CoordSynchronize = 2
EnableGeoData = true

geodata (mediafire.com)

OBS: Não é querendo desmerecer o trabalho que já foi feito nessa source mais por que não usam a

Atualmente é a melhor revisão pra pvp free, se todos trabalharem nela, vai ficar cada vez melhor!

Obrigado amigo. Mas essa revisão não tem o EnableGeodata, revirei ela de cabo a rabo e não achei. Na parte do geoengine, parece estar faltando um pedaço da config, não tem opção de ativar o Geodata. Se souber como resolver, e quiser ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!   nao conseui ir onde pergunta entao estou falando aqui nas respostas 

Amigos Sei que tem alguem que ainda esta vendo esse topico como eu desativo esse sistema startup que vc ja sai com o CHAR full 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 at 10:15, macs disse:

Bom dia!   nao conseui ir onde pergunta entao estou falando aqui nas respostas 

Amigos Sei que tem alguem que ainda esta vendo esse topico como eu desativo esse sistema startup que vc ja sai com o CHAR full 

gameserver -> config -> customs -> NewbiesSystem

 

#=============================================================
#                       NEWBIE SYSTEM
#=============================================================
# Distancia 
# 30
Dist = -10
# Lado
#10
Yaw = 18
# Altura
# 530
Pitch = 515

# If True Startup system will be enabled
StartupEnabled = True <--- AQUI MUDE DE True para False

# Telepot to location
TeleToLocation = 83464,148616,-3405

# Enchant item
# 6 = +6
EnchantItens = 5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Desejo saber em que tenho que mexer para este erro não acontecer no cmd, o char está travado e não sai do lugar, primeiro achei que seria a alteração do nome que fiz, porém não foi. Tentei dar 1 olhada no cmd e vi este erro

Loading l2jserver configuration files.
[VIP System]: invalid config property in players.properties -> VipSkills ""
Loading L2JDev PhantomPlayers
Icon Table: Loaded 9176 icons.

Pré Config Interlude By RevoltadO\gameserver\config\customs\Donate

 

VIP System
#=============================================================
EnableVipSystem = True

# Enable / Disable Name Color
AllowVipNameColor = True
VipNameColor = 88AA88

# Enable / Disable Title Color
AllowVipTitleColor = True
VipTitleColor = 88AA88

# VIP Xp/Sp Rate
VIPXpSpRate = 2000
# VIP Adena rate
VIPAdenaRate = 3
# VIP drop rate
VIPDropRate = 3
# VIP spoil rate
VIPSpoilRate = 3

# List of Vip Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;
VipSkills = ACREDITO QUE AQUI ERA PARA TER ALGUM CÓDIGO JÁ QUE PROVAVELMENTE O ERRO TALVEZ DEVA SER PELA AUSÊNCIA DESSE CÓDIGO, MAS NÃO TEM NADA.

# Custom item for VIP
AllowVIPItem = True

# ID of the item that will be given to VIP
# Default: Keshanberk*Keshanberk
ItemIdVip = 5233

#Lembrando por item funcionar, tem que registrar no xml com o comando ex:
#<set name="handler" val="VipItem" /> <- Exemplo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LordRayaN disse:

Desejo saber em que tenho que mexer para este erro não acontecer no cmd, o char está travado e não sai do lugar, primeiro achei que seria a alteração do nome que fiz, porém não foi. Tentei dar 1 olhada no cmd e vi este erro

Loading l2jserver configuration files.
[VIP System]: invalid config property in players.properties -> VipSkills ""
Loading L2JDev PhantomPlayers
Icon Table: Loaded 9176 icons.

Pré Config Interlude By RevoltadO\gameserver\config\customs\Donate

VIP System
#=============================================================
EnableVipSystem = True

# Enable / Disable Name Color
AllowVipNameColor = True
VipNameColor = 88AA88

# Enable / Disable Title Color
AllowVipTitleColor = True
VipTitleColor = 88AA88

# VIP Xp/Sp Rate
VIPXpSpRate = 2000
# VIP Adena rate
VIPAdenaRate = 3
# VIP drop rate
VIPDropRate = 3
# VIP spoil rate
VIPSpoilRate = 3

# List of Vip Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;
VipSkills = ACREDITO QUE AQUI ERA PARA TER ALGUM CÓDIGO JÁ QUE PROVAVELMENTE O ERRO TALVEZ DEVA SER PELA AUSÊNCIA DESSE CÓDIGO, MAS NÃO TEM NADA.

# Custom item for VIP
AllowVIPItem = True

# ID of the item that will be given to VIP
# Default: Keshanberk*Keshanberk
ItemIdVip = 5233

#Lembrando por item funcionar, tem que registrar no xml com o comando ex:
#<set name="handler" val="VipItem" /> <- Exemplo

VipSkills = 1374,1;

Acima todos os vips tem skill heroic valor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2020 at 01:28, VirusBlack S2 disse:

Poderia posta a soucer pra nós? Se poder só agradece

só colar o patch dentro do cliente interlude? nao to conseguindo logar...

banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, dionisio disse:

só colar o patch dentro do cliente interlude? nao to conseguindo logar...

Ja tentou editar a system com IP 127.0.0.1 ? 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Ja tentou editar a system com IP 127.0.0.1 ? 

não... qual arquivo dentro da system eu edtido? o pacth so veio com uma pasta só (system)

banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, dionisio disse:

não... qual arquivo dentro da system eu edtido? o pacth so veio com uma pasta só (system)

arquivo l2.ini image.png.78d7cad8a23fc08a1b3ef2654914815d.png

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -= JRGames =- disse:

arquivo l2.ini image.png.78d7cad8a23fc08a1b3ef2654914815d.png

Mano usar esse filé edit aqui e mudar o IP pra 127.0.0.1 ou 0.0.0.0 ou vc abrir o pront de comando e digita ipconfig aí vai aparecer seu ipv4 do seu Pc e só copiar e colar no seu IP do server 

 

Aqui o download do filé edit espero ter tentado te ajudar mano mais e só vc ter uma noção aí blz?

http://www.mediafire.com/?1kl1eez3fqkdbka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VirusBlack S2 disse:

 

Mano usar esse filé edit aqui e mudar o IP pra 127.0.0.1 ou 0.0.0.0 ou vc abrir o pront de comando e digita ipconfig aí vai aparecer seu ipv4 do seu Pc e só copiar e colar no seu IP do server 

Aqui o download do filé edit espero ter tentado te ajudar mano mais e só vc ter uma noção aí blz?

http://www.mediafire.com/?1kl1eez3fqkdbka

 

image.png.013039a29d89052e17e8bd959174a439.png

 

 

 

depois que salvo 414... quando vou abrir o l2 exibe 

 

 

 

image.png.528e6445f125952c17b4a933a3a832fc.png

Editado por dionisio
banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VirusBlack S2 disse:

Mano usar esse filé edit aqui e mudar o IP pra 127.0.0.1 ou 0.0.0.0 ou vc abrir o pront de comando e digita ipconfig aí vai aparecer seu ipv4 do seu Pc e só copiar e colar no seu IP do server 

Aqui o download do filé edit espero ter tentado te ajudar mano mais e só vc ter uma noção aí blz?

http://www.mediafire.com/?1kl1eez3fqkdbka

Desculpe-me amigo por falar isso, mas geralmente ou vai o ip padrão 127.0.0.1 para iniciar offline na máquina, ou o ipv4 do pc para por online, mas esse ip 0.0.0.0 nunca ouvi falar para usar. 

1 hora atrás, dionisio disse:

image.png.013039a29d89052e17e8bd959174a439.png

depois que salvo 414... quando vou abrir o l2 exibe 

image.png.528e6445f125952c17b4a933a3a832fc.png

Tente salvar usando o 413, geralmente com esta numeração nunca me ocorre erro. Mas antes de salvar na  mesma pasta, salve na área de trabalho como garantia e só depois copie e cole na system.

Editado por LordRayaN
Mais dicas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LordRayaN disse:

Desculpe-me amigo por falar isso, mas geralmente ou vai o ip padrão 127.0.0.1 para iniciar offline na máquina, ou o ipv4 do pc para por online, mas esse ip 0.0.0.0 nunca ouvi falar para usar. 

Tente salvar usando o 413, geralmente com esta numeração nunca me ocorre erro. Mas antes de salvar na  mesma pasta, salve na área de trabalho como garantia e só depois copie e cole na system.

mudei pra 413 saiu erro... mas nao loga kkkk
fui na tabela ccount ponho login e senha mas nao loga

 

image.png.e126fe64f6dc0a34103d05d23ce59837.png

 

 

 

 

tabelas

image.png.a4cfac1d937d96d5a420f9b3befc7bce.png

 

 

banner1yu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.