Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


RevoltadO

Posts recomendados


Source ja esta no post principal, a respeito do critical deve ser algum custom, mas irei poder averiguar no domingo. estou na correria.

inclusive postei por que irei ficar sem net e pc, por que irei me mudar pro meu novo AP e ainda nao tem net nem local pra por pc kkkk

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RevoltadO disse:

Source ja esta no post principal, a respeito do critical deve ser algum custom, mas irei poder averiguar no domingo. estou na correria.

inclusive postei por que irei ficar sem net e pc, por que irei me mudar pro meu novo AP e ainda nao tem net nem local pra por pc kkkk

Fiz as Configurações de Variáveis de Ambiente
Deu Tudo Ok Mais Ainda Persiste  o Error.
Mj.png.ec7a1899ad0201ebdf4b5986805e065d.png
@echo off
title aCis gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause

 

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Mj- disse:

Fiz as Configurações de Variáveis de Ambiente
Deu Tudo Ok Mais Ainda Persiste  o Error.
Mj.png.ec7a1899ad0201ebdf4b5986805e065d.png
@echo off
title aCis gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause

 

Tenta a versão mais recente do Java JDK, acho que é a 13.

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gEazy disse:

como arrumou? aqui tentei varios javas e nenhum deu certo

Desinstalei o Java 7 que eu estava e coloquei o Java 8 

e fiz isso 
Edit o GameServer

Vai Estar assim  -Xmx4G -cp ./libs/*; 

Coloque assim -Xmx1G -cp ./libs/*; 

tenta ai ^^

Editado por -Mj-

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, -Mj- disse:

Desinstalei o Java 7 que eu estava e coloquei o Java 8 

e fiz isso 
Edit o GameServer

Vai Estar assim  -Xmx4G -cp ./libs/*; 

Coloque assim -Xmx1G -cp ./libs/*; 

tenta ai ^^

Pior que nao deu em nada, kkkkk mas vlw a tentativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, -Mj- disse:

verificou as variáveis de ambiente ?

Ja sim... Consigo rodar outros projetos porem esse não, vc pode me passar o link do seu java?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Em 01/07/2020 at 15:41, RevoltadO disse:

 

Pré configurado Interlude baseado no L2jMega

 

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

 

  • Sistem de Enchant
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha
  • Nova Dungeon com reconpensa editavel, assim como mobs e locais de spawn. a  pode entrar a cada 12 horas com proteção ip
  •  
  •  
  • ARMORS Dynasty / TT /Epic Normais e {PvP}
  •  

  • WEAPONS  Dynasty / Icarus /Epic /Antharas completa Normais e {PvP}

  •  

  • JEWELS BOSS  Normais e {PvP}

  •  

  • Tattoos Rogue / Magic /Tank / Healer  Normais e {PvP}

  •  

  •  
  •  
  • Masks +100 e +300
  •  
  •  
  •  
  • Skins 26 Skins
  •  
  •  
  •  
  • Abilitys Ability Empower/ Might / Shield / Barrier Normal e {PvP}
  •  
  •  
  •  
  • Misk Itens Ability Bosses / Clan Full / Nobless / Hero / Vip
  •  
  •  

  • XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cNPCs:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  •  

  • XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cComandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • .menu
  • .info
  • .donate
  • .status
  • .skills
  • .inventory
  • .ranking
  • .raidinfo

 

  • XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cInformações úteis::XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • Grande Bosses estão com type Raid Boss para remover instancia e quest

LINK SERVIDOR:

 

PATCH

 

SOURCE

Créditos

@Christian-SDM Pela source

 @BAN Por me ajuda em alguns mods

Revoltado por toda edição

Mano, até o RevoltadO tá na ativa novamente. 

Essa pandemia trouxe todos os viciados rsrs.

Seja bem vindo novamente 🙂

  • Gostei 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

For those hou have the errors you must Open your Eclipse and Use the surces , you need to past your New L2JACIS.JAR  at libs!!!! and all will be fine.

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kelvin disse:

Mano, até o RevoltadO tá na ativa novamente. 

Essa pandemia trouxe todos os viciados rsrs.

Seja bem vindo novamente 🙂

a gente tenta deixar o l2, mas o l2 nao sai da gente kkkkkk

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Boa Tarde estou com um problema ao Teleportar para Giran tomo Critical erro alguém sabe dizer que erro seria esse? e como resolver?

em especifico para Giran e não é sempre.

General protection fault!

History: TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gEazy disse:

Ja sim... Consigo rodar outros projetos porem esse não, vc pode me passar o link do seu java?

https://www.oracle.com/java/technologies/javase/javase-jdk8-downloads.html#license-lightbox

 

Foto Java.png

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Mj- disse:

Lembra de desistalar os Javas anteriores no seu pc assim que eu fiz para funcionar.

Então mano o Java é esse aqui! eu Criei uma Variavel e pus um caminho junto asssim

depois editei dentro do patch o caminho 

Segue imagemScreenshot_1.thumb.png.7ff180f65ab4a4b4addab83d0af3193c.pngScreenshot_1.thumb.png.7ff180f65ab4a4b4addab83d0af3193c.png

edit patch.png

java home variavel.png

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vinicius22 disse:

Alguem conseguiu ligar? baixei o java  8 e fiz de tudo e nao consequir ligar

alguem sabe me explicar como resolver agradeço?

então eu pus ae a solução Basicamente vc Apaga os javas e poe o java 11 e adiciona a Variante JAVA_HOME 

Retira o Java do seu pc limpa tudo ae Instala a versão 11 dele Sdk e faz a Variável!

ADM- MonitorA
hack coding GIF by Matthew Butlerloop coffee GIF by Justin Gammon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.