Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


Posts recomendados

1 hora atrás, InterludeEditiioN disse:

Hola bon dia tem este problema em eclipe a que puede ser.

BUILD FAILED
C:\workspace\source\build.xml:130: Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK.
It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_271"

It is currently set to "C:\Program Files\Java\jre1.8.0_271" significa que não esta encontrando JRE, mas essa source utiliza java 11

12 horas atrás, Sarada disse:

Ola, irei ajudar no projeto.

Correções:

Correção do char travando quando loga, o problema tava no HikariCP-3.3.1 e no slf4j-api-1.7.25, isso não funciona bem na acis, troquei toda lib.
Correção do  Flag Zone, o char bugava, não pegava o target e não dava to village as vezes.
correção da troca do gold bar por adena, e adena por gold bar, trocava 2 vezes seguidas, o problema tava em RequestByPassToServer, tava triplicado o bypass

Link pack+source Atualizados.

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu compilei com java 14, caso não passe da tela de login, é só compilar com java 11 no eclipse e jogar o novo l2jserve na pasta lib.

Sobre os criticais erros,o problema ta nesses npcs ai, sugiro que faça npcs simples, de preferência os retails do próprio lineage 2.

ja vi alguns servidores com npcs parecidos, e geral reclamando do critical, é uma dica.

Se houver mais problemas, porfavor, citar aqui no tópico. Acho que agora acabou os problemas chatos que o pessoal tinha falado tanto.

 

Up por pessoal ve novos links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostaria é de saber se esse server contem BUGS ou pode por ONLINE sem problemas ?

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cmt Farias disse:

Gostaria é de saber se esse server contem BUGS ou pode por ONLINE sem problemas ?

Bug todo projeto free tem amigo, porem é, tem alguém que vai cuidar das correções do projeto? porque nem o dono do tópico resolve os bugs, então to fazendo um apoio, to arrumando oque o pessoal ta reportando, todos os bugs críticos, já foram resolvidos. Deixei o link ai, só fazer download, qualquer problema, reporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

Irei remover Skin, e o Dungeons, não sei o que fizeram ai, mas ta tudo mal feito os códigos.

Perfeito amigo , muito obrigado por nos ajudar com tudo isso ,!

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, New Games disse:

Perfeito amigo , muito obrigado por nos ajudar com tudo isso ,!

vou fazer uma limpa nessa source. nem o buylist esta funcionando corretamente do admin.

não sei o que fizeram com essa source, mas irei deixar desse jeito que ta, as ultimas atualizaçoes estao no link acima. Irei iniciar com versao anterior dela, não será um pre config, e sim uma rev limpa com mods. Core dela ta todo bagunçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sarada disse:

vou fazer uma limpa nessa source. nem o buylist esta funcionando corretamente do admin.

não sei o que fizeram com essa source, mas irei deixar desse jeito que ta, as ultimas atualizaçoes estao no link acima. Irei iniciar com versao anterior dela, não será um pre config, e sim uma rev limpa com mods. Core dela ta todo bagunçado.

Eu postei algumas horas atras a source da 394 acis , caso ajude em alguma coisa , ta na secao .

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 14 horas, Sarada dijo:

vou fazer uma limpa nessa source. nem o buylist esta funcionando corretamente do admin.

não sei o que fizeram com essa source, mas irei deixar desse jeito que ta, as ultimas atualizaçoes estao no link acima. Irei iniciar com versao anterior dela, não será um pre config, e sim uma rev limpa com mods. Core dela ta todo bagunçado.

bom sou novo nisso estou tendo problemas na ilha dino o char morre e não revive fica no chão e o pacote fonte nop posso baixar poderia passar outro link

 

Editado por CatamarK

Leandro saracho CatamarK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2020 at 16:00, Sarada disse:

Bug todo projeto free tem amigo, porem é, tem alguém que vai cuidar das correções do projeto? porque nem o dono do tópico resolve os bugs, então to fazendo um apoio, to arrumando oque o pessoal ta reportando, todos os bugs críticos, já foram resolvidos. Deixei o link ai, só fazer download, qualquer problema, reporte!

Por gentileza, se possível, de uma olhada no privado, obrigado !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/07/2020 at 19:08, -Mj- disse:

Fiz as Configurações de Variáveis de Ambiente
Deu Tudo Ok Mais Ainda Persiste  o Error.
Mj.png.ec7a1899ad0201ebdf4b5986805e065d.png
@echo off
title aCis gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause

 

como voce arrumou o problema com o java amigo ?

adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
41 minutos atrás, Linkin Park disse:

Alguém conseguiu liga essa rev não estou conseguindo já coloquei o java 11 e nada 😕

esta precisando de ajuda amigo ?

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Linkin Park disse:

O war legends da emrpesa project games me ajudou obrigado 🙂 

De nada meu amigo , precisar estamos ai !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
2 horas atrás, groudon900000 disse:

Estou com o seguinte problema! 

 

Loading l2jserver configuration files.
[VIP System]: invalid config property in players.properties -> VipSkills ""
Loading L2JDev PhantomPlayers

config n ta la eu acho, ve la em players.properties e add VipSkills

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 31/10/2020 at 03:35, Sarada disse:

Ola, irei ajudar no projeto.

Correções:

Correção do char travando quando loga, o problema tava no HikariCP-3.3.1 e no slf4j-api-1.7.25, isso não funciona bem na acis, troquei toda lib.
Correção do  Flag Zone, o char bugava, não pegava o target e não dava to village as vezes.
correção da troca do gold bar por adena, e adena por gold bar, trocava 2 vezes seguidas, o problema tava em RequestByPassToServer, tava triplicado o bypass

Link pack+source Atualizados.

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu compilei com java 14, caso não passe da tela de login, é só compilar com java 11 no eclipse e jogar o novo l2jserve na pasta lib.

Sobre os criticais erros,o problema ta nesses npcs ai, sugiro que faça npcs simples, de preferência os retails do próprio lineage 2.

ja vi alguns servidores com npcs parecidos, e geral reclamando do critical, é uma dica.

Se houver mais problemas, porfavor, citar aqui no tópico. Acho que agora acabou os problemas chatos que o pessoal tinha falado tanto.

 

@Sarada

Consegue me passar o diff dessas alterações? Consigo te ajudar a melhorar a source, estou trabalhando nela, e vi que você já corrigiu algumas coisas.

Além disso, estou com um problema no sistema de skins, não consigo remover elas sem ter que dar RR no char. Além disso o try skins não funciona.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Hash disse:

@Sarada

Consegue me passar o diff dessas alterações? Consigo te ajudar a melhorar a source, estou trabalhando nela, e vi que você já corrigiu algumas coisas.

Além disso, estou com um problema no sistema de skins, não consigo remover elas sem ter que dar RR no char. Além disso o try skins não funciona.

nem tenho mais essa source no meu pc, to ajudando ban da rev dele, mas link ta ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

projeto ta usando java 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.