Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Compilador


XxXTenTaCioN

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Estou recrutando alguém para compilar uma Rev para mim, eu irei pagar pelo trabalho quando tiver ao meu gosto e vou monitorando de perto todos os dias!

Interessados enviar MP.

Editado por XxXTenTaCioN

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Zoey disse:

ja tem pack compilada, quando tu baixar source, vai te ela separada em outra pasta

Quero adicionar uns mods para eventos bacanas e etc.. Mas não sei mexer no Eclipse então queria alguém pra adicionar pra mim. 😪

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tem os mods ? teria que ver se é compativel, se tiver os diffs vai ser mais fácil.

www.l2hazy.com

 

Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lhoram disse:

Cê tem os mods ? teria que ver se é compativel, se tiver os diffs vai ser mais fácil.

Não tenho os mods queria escolher agora contigo, vê a MP que eu te mandei!

 

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2020 at 20:53, XxXTenTaCioN disse:

Okay Irmão

 

Não aconselho usar l2jfrozen pois ela é muito antiga, procure por L2j-One e se divirta lá tem soucer liberada e tá atualizado.

Inclusive tem eventos e alguns mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, L2jOne disse:

Não aconselho usar l2jfrozen pois ela é muito antiga, procure por L2j-One e se divirta lá tem soucer liberada e tá atualizado.

Inclusive tem eventos e alguns mods.

sobre bug de duplicar items? pq eu baixei e ta pegando. ta safe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, L2jOne disse:

Não aconselho usar l2jfrozen pois ela é muito antiga, procure por L2j-One e se divirta lá tem soucer liberada e tá atualizado.

Inclusive tem eventos e alguns mods.

Boa Noite!
Eu estou trabalhando em um projeto L2jFrozen desde 2016 onde eu fiz update da 1118 para 1132( e nesse tempo ate agora fiquei 1 ano e meio sem mexer tbm), e tbm nesse periodo fixei muitos bugs e tbm criei varios fixes para erros que acontecia in game, (duplicação de itens e proteção contra phx que tbm é antigo e entre outros), hoje o projeto está estável , até agora nenhum bug encontrado, passei a revisão pra uns colegas que tem conhecimento em java e bugs no jogo para testar e vê se encontrava bugs, e todos responderam que o projeto está 100% estável, a frozen é bem antiga mesmo, mas dá para você brincar nas linhas de java dela e corrigir erros! agora não sei se tem outros erros para a não ultilização da frozen, já que as linhas dessa source é bem simplificadas! Se souber o porque de não usar ela e se pude me responder estarei aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, gustavohh disse:

Boa Noite!
Eu estou trabalhando em um projeto L2jFrozen desde 2016 onde eu fiz update da 1118 para 1132( e nesse tempo ate agora fiquei 1 ano e meio sem mexer tbm), e tbm nesse periodo fixei muitos bugs e tbm criei varios fixes para erros que acontecia in game, (duplicação de itens e proteção contra phx que tbm é antigo e entre outros), hoje o projeto está estável , até agora nenhum bug encontrado, passei a revisão pra uns colegas que tem conhecimento em java e bugs no jogo para testar e vê se encontrava bugs, e todos responderam que o projeto está 100% estável, a frozen é bem antiga mesmo, mas dá para você brincar nas linhas de java dela e corrigir erros! agora não sei se tem outros erros para a não ultilização da frozen, já que as linhas dessa source é bem simplificadas! Se souber o porque de não usar ela e se pude me responder estarei aqui!

Abraços

O Rapaz é iniciante, ele não vai saber corrigir os bugs da Frozen. E não existe nenhuma PACK L2j 100%, você pode ter corrigidos algumas coisas mais falar que estar 100% isso é demais. Eu trabalho com minha aCis a cerca de 5 a 6 anos e ta longe de tá 100%. Na minha refiz a Siege, criei os groups que falatava corrigir Frintezza entre outras e se eu falar que estar 100% estou mentindo muito, eu digo que estar uns 40%. Para Você arruma a Frozen começe limpando ela e atualizando suas bibliotecas removendo o phyton entre outras coisas isso sera meio caminho andado pra os seus 100%.

 

aqui atualização das libs

aRkpA9F.png

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.