Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

Dressme


Zudane Yoshima

Pergunta

Estou tentando inserir novos Dress na Rev da sunrise e esta dando esse erro,

alguem sabe me dizer o que pode ser?    

 

    java.lang.NullPointerException
    at gr.sr.dressmeEngine.util.Util.getItemIcon(Util.java:34)
    at gr.sr.dressmeEngine.handler.DressMeVCmd.useVoicedCommand(DressMeVCmd.java:177)
    at handlers.bypasshandlers.VoiceCommand.useBypass(VoiceCommand.java:61)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.RequestBypassToServer.runImpl(RequestBypassToServer.java:312)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:71)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
6 horas atrás, Zudane Yoshima disse:

Estou tentando inserir novos Dress na Rev da sunrise e esta dando esse erro,

alguem sabe me dizer o que pode ser?    

 

    java.lang.NullPointerException
    at gr.sr.dressmeEngine.util.Util.getItemIcon(Util.java:34)
    at gr.sr.dressmeEngine.handler.DressMeVCmd.useVoicedCommand(DressMeVCmd.java:177)
    at handlers.bypasshandlers.VoiceCommand.useBypass(VoiceCommand.java:61)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.RequestBypassToServer.runImpl(RequestBypassToServer.java:312)
    at l2r.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:71)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
    at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

tive um problema parecido era a versão do dressme desatualizada, tive que instalar manualente deu erro, comprei dress oficial l2jsunrise atualizado ai funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

O Dressme que tem por aí é desatualizado e incompleto nem a opção de teste ele tem ;-;

Tem que comprar direto do repositório da jsunrise

Eu tenho ele, mas eu não dou pra não vazar, mas se quiser que adicione na sua rev, manda ai o core que eu adiciono

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/07/2020 at 13:58, Lire disse:

O Dressme que tem por aí é desatualizado e incompleto nem a opção de teste ele tem ;-;

Tem que comprar direto do repositório da jsunrise

Eu tenho ele, mas eu não dou pra não vazar, mas se quiser que adicione na sua rev, manda ai o core que eu adiciono

A opção de teste inserir!

não estou conseguindo é inserir os demais, tipo tem os dress da rev Myhtras que são legais porem não consigo passar eles para a sunrise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/07/2020 at 13:58, Lire disse:

O Dressme que tem por aí é desatualizado e incompleto nem a opção de teste ele tem ;-;

Tem que comprar direto do repositório da jsunrise

Eu tenho ele, mas eu não dou pra não vazar, mas se quiser que adicione na sua rev, manda ai o core que eu adiciono

jsunrise seria o melhor projeto h5:?? estou estudando a possibilidade de trabalhar um pouco com h5 e sair do interlude

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, rafaelh disse:

jsunrise seria o melhor projeto h5:?? estou estudando a possibilidade de trabalhar um pouco com h5 e sair do interlude

 

l2jsunrise bom sim e melhor, mas quando se tem acesso ao oficial onde vc compra licença e tb acesso svn a todas as atualizações com correções etc,  eu usava l2jbluehearth que na verdade é uma l2jsunrise editada e outras l2jsunrise aqui do forum, testei todas e achei foi bug d+ com isso só ouvia reclamações dia todo de jogadores,  depois de tanto perrengue comprei a l2jsunrise acabou meus problemas, se voce quer um server top compre acesso da l2jsunrise ou tente arrumar a licença com alguém que tenha acesso la, e também a source atualizada. interlude tem aos monte inauguram hoje e fecham no mes seguinte,  hoje prefiro h5 do que interlude

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

java.lang.NullPointerException
    at gr.sr.dressmeEngine.util.Util.getItemIcon(Util.java:34)

O java n esta achando o icone do item selecionado. 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/08/2020 at 16:07, l2fullhouse disse:

l2jsunrise bom sim e melhor, mas quando se tem acesso ao oficial onde vc compra licença e tb acesso svn a todas as atualizações com correções etc,  eu usava l2jbluehearth que na verdade é uma l2jsunrise editada e outras l2jsunrise aqui do forum, testei todas e achei foi bug d+ com isso só ouvia reclamações dia todo de jogadores,  depois de tanto perrengue comprei a l2jsunrise acabou meus problemas, se voce quer um server top compre acesso da l2jsunrise ou tente arrumar a licença com alguém que tenha acesso la, e também a source atualizada. interlude tem aos monte inauguram hoje e fecham no mes seguinte,  hoje prefiro h5 do que interlude

vc tem a source atualizada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, l2fullhouse disse:

tenho a source atualizada e todos os mods deles

Você teria os mod dos dress?

 

Em 26/07/2020 at 11:07, LOCODARKRG disse:

seria a sql dos itens ou vc criou os pacotes errados......talves na sua diff estao misturados os 2 dressme que a sunrise tem......as veses o eclipse da uma de chatinho se vc criar um pacote com o mesmo no nome do outro ele nao deixa criar exemplo

 java.gr.sr.dressmeEngine.DressMeLoader.etcalgumacoisa.java

java.gr.sr.dressmeEngine.DressMeLoader.java

no meu caso as veses o eclipse diz que o pacote ja existe ai no caso a soluçao e sempre criar primeiro os pacotes com o nome menor no caso 

java.gr.sr.dressmeEngine.DressMeLoader.java

java.gr.sr.dressmeEngine.DressMeLoader.etcalgumacoisa.java

provavelmente tem maneiras mais profissionais de fazer isso mais nao eh minha area a soluçao que achei foi essa

Eu conseguir adicionar, porem tem dois aquivos .u do Mythras que quando insiro na minha system ele da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.