Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Confronto 500x Rev (L2jacis)


L2carlinhos2020

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal hoje venho trazer para vocês um servidor que estava trabalhado nele  mes passado porem   tive que para de edita por problemas pessoais  . bom aproveito!!

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlgumas Info:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • Siege Semanal
  • Olly semanal
  • Tattos Custom
  •  
  • Donate Shop
  • Coin VIP - Hero - Class, Name e Sex Change
  • 99 Acessórios 2019 CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25
  • Buff
  • Clan Manager
  • Raid Info
  • Augment NPC
  • Skills Enchant NPC
  • Tournament Event - TvT - Party farm events 
  • Chaotic Zone
  • Aiox System
  • Vip System
  • Mod Phantom - Fake Player System CXoW5.gif&key=5d75686657729fca6e2135de03
  • Anti-bot com Captcha

XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024cAlguns Comandos:XyPk9.png&key=8a51bb7f382fbc2536ad60024c

  • .menu
  • //spawnclass archer ( para FakerPlayer)
  • tem mais alguns mods porem nao tive tempo  de verifica  todos !

Shot00020.png Shot00021.png Shot00022.png Shot00023.png Shot00024.png Shot00025.png Shot00026.png Shot00027.png Shot00028.png Shot00029.png Shot00030.png Shot00031.png Shot00032.png Shot00033.png Shot00034.png

Patch Tambem esta Dentro da pack !

https://mega.nz/file/aZMh2Y7a#_F0lYcz9hb67OPwZG8lsx_PtoNKOEqqnr8caK_e96uw

Source Code:

https://mega.nz/file/KN933Q7I#qHoYfvbRXkAZ5KalCGK8_rKW53hPYCrBJg7-hK6pPgE

Programas :

(Java 8 )

MariaDB :  https://mega.nz/file/jxZlXKZA#wwZZ-l6gPz11JXcCnEt0Sol-0RFUsrelRvWUkLj3dgg 
Navicat: 10 :  https://mega.nz/file/PsQ3BAxb#cSzT17pAIPFgjUnrwiDx-WbqUrZPpx2JfzkOyc4pFGo
- Utilitário: L2FileEdit :  https://mega.nz/#!ZNhDWaqQ!oTkScr_pR_lJBWrjgga6HJ7BYPLrKUfAFIvcjrS6TyY 

Em breve Vou posta o source Dela !

Creditos:
L2j aCis 

Oseias Garcez (Custom Rev + Sourcer)
Carlinhosl2j (Edit Rev + Custom)
WarLucilfer (Edit Rev + Custom)

  • Gostei 7
  • Amei 2
  • Obrigado 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Creditos pelo criador do projeto acis: Tryskell
Creditos pela develop da REV (adição de mods, fix de bugs e maioria das coisas que tem aí como itens, htmls npc's entre outros: Oseias Garcez

Creditos pelo Compartilhamento e edições: CarlinhosL2J

 

Arrume os créditos devidamente.  Vlw

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lire disse:

Creditos pelo criador do projeto acis: Tryskell
Creditos pela develop da REV (adição de mods, fix de bugs e maioria das coisas que tem aí como itens, htmls npc's entre outros: Oseias Garcez

Creditos pelo Compartilhamento e edições: CarlinhosL2J

 

Arrume os créditos devidamente.  

Correção de bugs por ele?

A pack é cheia de bug de qualquer forma. Assim como todas as outras copias vendidas pelo Oseias. Mudando poucas coisas. 

50 mil serve lançados por dia com a mesma rev mudando pouca coisa kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WarLucilfer disse:

Correção de bugs por ele?

A pack é cheia de bug de qualquer forma. Assim como todas as outras copias vendidas pelo Oseias. Mudando poucas coisas. 

50 mil serve lançados por dia com a mesma rev mudando pouca coisa kkk.

Faça melhor e contribua com nosso fórum ❤️ Não esqueça de desenvolver os códigos do zero de pref pegue as últimas versões da aCis e utilize as novas bibliotecas do Java 14. Não use os códigos antigos do fórum. "Cheio de Bugs" Isso me lembra do famoso ditado, o problema não está no computador, e sim na pecinha que fica entre o teclado e a cadeira. 🙂

~~ O mundo está cheio de críticos, mas alguém pra fazer a diferença, não tem, falar é fácil, mas e fazer? Ninguém faz; ~~

A propósito, aqui é um tópico de compartilhamento de conteúdo, não de farpas, caso queira falar algo ou refutar, crie seu tópico na devida área

  • Gostei 8
  • Obrigado 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lire disse:

Creditos pelo criador do projeto acis: Tryskell
Creditos pela develop da REV (adição de mods, fix de bugs e maioria das coisas que tem aí como itens, htmls npc's entre outros: Oseias Garcez

Creditos pelo Compartilhamento e edições: CarlinhosL2J

 

Arrume os créditos devidamente.  Vlw

pode adiciona  os creditos corretos! 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lire disse:

Creditos pelo criador do projeto acis: Tryskell
Creditos pela develop da REV (adição de mods, fix de bugs e maioria das coisas que tem aí como itens, htmls npc's entre outros: Oseias Garcez

Creditos pelo Compartilhamento e edições: CarlinhosL2J

 

Arrume os créditos devidamente.  Vlw

Quando pessoal começar a botar os credito da JServer talvez pode começar a cobrar todos mínimos detalhe de créditos, coisa que ninguém faz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Quando pessoal começar a botar os credito da JServer talvez pode começar a cobrar todos mínimos detalhe de créditos, coisa que ninguém faz !

Excelente ideia.

3 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

pode adiciona  os creditos corretos! 

Não sou moderador, você pode clica no botãozinho editar embaixo do seu tópico para fazer você mesmo

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, paulxxx disse:

system files are corrupted. why?

which file has a problem can send printi

 

2 minutos atrás, paulxxx disse:

why system cannot login? it tells me elfen2 texture problem

this patch have new classic interface?

this interface already come in the base project but I can check the patch for you and be lack of texture let me know.

1 minuto atrás, VirusBlack S2 disse:

Mano não liga para as críticas n cara vc fez o seu deixa o povo falar mesmo projeto bom top tá de parabéns

valeu mano voce saber que so quero ajuda ! postei um projeto que comprei com meu dinheiro  porque tambem fui enganado.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

which file has a problem can send printi

 

this interface already come in the base project but I can check the patch for you and be lack of texture let me know.

valeu mano voce saber que so quero ajuda ! postei um projeto que comprei com meu dinheiro  porque tambem fui enganado.

Foda em mano por isso estou trabalhando na minha própria pack sem ajuda de ngm eu mesmo só agradeço mesmo ao fórum por disponibilizar conteúdos sensacional e aprendi muito aqui mais eu mesmo estou deixando minha pack 100% retail. Claro q todas tem erros mais eu mesmo vou arrumar 

Além de tudo q as minhas Quest estão prontas e várias outras Quest tbm

Mais obrigado pelo o seu pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, paulxxx disse:

can you extract the interface files and textures and upload them in a rar file?

problem that this interface when i added the base of the project it will come like this more tomorrow i will check it calmly to streamline patch without intarfece.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, paulxxx disse:

can you extract the interface files and textures and upload them in a rar file?

 

don't need anymore, i checked it in detail and is crap

https://mega.nz/file/vcklRRqD#OecZsIMXfifnYv0lGv4atI_Ut9m2YqODDV7V406sxQY

verifique ser da certo com esse Patch!

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunim disse:

Qual versao da Acis usou ?

 

 a versão provalmente seja 360 eu nao certeza .

3 horas atrás, cascavel disse:

cara nao passa da tela de escolher  o char  vc pode ajeita pra nos  testa esse pack ??

 por conta da proteção voce tem usa patch da rev !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.