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Talking Island from Grand Crusade for ALL Lineage 2 chronicles


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Creditos: DeMev
Link: http://Click Here :)

 

 

 

Coordenadas: -114776 250280 -1744
-114968 244216 -7968
-114728 247992 -7872

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hace 2 horas, junin00 dijo:

O link de download está redirecionando pra pagina do seu próprio tópico kkkk

Sinto muito pelo erro. Aqui deixo o link correto para o download https://cloud.mail.ru/public/MpBP/ntNZab93y/

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Infelizmente esse mapa está com buracos e o geodata dele não funciona corretamente, qndo baixei direto da página dele bufava muito nas paredes e geodata não era funcional.

...

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5 horas atrás, RevoltadO disse:

Infelizmente esse mapa está com buracos e o geodata dele não funciona corretamente, qndo baixei direto da página dele bufava muito nas paredes e geodata não era funcional.

Baixa geodata da mobius aqui, GrandCrusade_Geodata 
Pega só o arquivo 16_25, e testa. Eu fiz isso com o mapa da fantasy island, e crystal isle e ficou muito bom.
Note que os arquivos vem em formato .l2d, usado na mobius e acis.

Estou baixando aqui assim que concluir, faço upload somente desse arquivo ai, e edito o post meu com o link dele.

Edited by junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

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En 27/9/2022 a las 10:38, PaNtHeR dijo:

16_25 Talking Island from Grand Crusande

key: AooQjPQLV18HdP78h0y1UPAsHDuFycP0rdXnzsyfysg

Sabes si tiene arreglo este bug ? o es porque esta cortado ?  aparte de eso funciona de maravilla ! 

https://ibb.co/rxmDQDV

 

-L2jAprendiz

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    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
    • sinto pelo link off tava fazendo build, tava testando um update. (agora esta on) eu nao sabia que o Twig se assemelhava ao jinja, muito massa, ate estranhei kkkkk  uma pergunta, caso o banco do servidor fica indisponivel, qual o tratamento do site ?
    • Link: Bad gateway Error code 502. PHPMailer está configurado corretamente, muitas pessoas o utilizam, mas às vezes enfrentam problemas quando inserem dados incorretos. Sim, o sistema de templates do SphereWeb usa o Twig, que tem uma sintaxe igual à do Python/Django. Eu considero essa a melhor solução para isso — simples e rápida .    
    • a versão 2 ta maravilhosa. eu gosto do seu sistema de templates, ja no meu caso, eu tive que criar um instalador. pois fiz um painel usando python/django, dentro de docker, ficar dando build para instalar tema, iria ser um saco. kkk espero que o modulo do phpmailer esteja bem ajustado, pois é onde a maioria das pessoas se enrolam, por nao saber configurar um smtp (ainda mais quando quer usar o dominio proprio) https://pdl.denky.dev.br/ (da uma olhada, uma pena que ainda nao fiz a linguagem russa.)
    • voce esta usando o tradutor da IA para falar bem em portugues?
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