Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento l2Duel500x 2020


Posts recomendados

Nome completo: Michel Cordeiro

 

Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 500x, DROP: 500x. Estou com ideias para fazer um Interlude que se mantenha online constantemente 

 

Cargos pretendidos e número de vagas: quero alguem que me ajuda na divulgação e que entenda de criação de servers para podermos editar o melhor server de lineage de 2020

 

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

 

Equipe atual: [ADM]-HD

 

Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 23 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

 

 

 

Editado por netcrazy

HollyPoinT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.