Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Source JDK11+Maria DB


Posts recomendados

Ola,  o próprio title ja diz, Source JDK11+MARIA DB, Mas não só isso, Observe a imagem abaixo, vcs vao ver a diferença de como era a pasta lib e de como ficou.. Ficou muito mais limpa!

( é Frozen 1132 a versão pessoal!)

Antes a pasta Lib com Java 7

Tinha Pasta chamada uMad que faz parte da lib.

118395134_1186296728392691_7903113326454235847_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=GmrJ7o86-jwAX-zliwV&_nc_ht=scontent.fpet4-1.fna&oh=1ad53b7e38cbd6f4f89eeacbe8efcb48&oe=5F67A48E

 

Agora pasta lib JAVA 7 ANTIGA..

117819861_1186296718392692_6021016013390818681_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=l9Ktm4FvVDAAX96Nt8A&_nc_ht=scontent.fpet4-1.fna&oh=f416076e9da01b5e15fcad74bf1a09bf&oe=5F6AA95C

 

 

Agora Lib Atualizada com JDK11+MARIA DB (somente lib, não tem mais uMad)

 

118214597_1186296741726023_2675555887156272270_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=Y15zeKELgsYAX_PtRLf&_nc_ht=scontent.fpet4-1.fna&oh=415769fa7d609c2481a1c490f44bdc89&oe=5F68B03A

 

Source+pack+backup Psc

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Concerteza que vale mais apena usar essa, do que a frozen antiga 1132..

Bom uso!

 

Pack FROZEN+BACKUP+SOURCE JDK11.rar

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Realmente limpa e muito mais leve gostei obrigado e parabéns. 

em-breve, penso em remove pyton e javalution de vez, mas isso só quando eu atualizar para jdk14. Será um trabalho cansativo, e ainda tem que remover geodata antiga no core, pq tem locais que personagem fica caminhando quando clica no npc.Tipo na lojinha de gludio, vc clica no npc, ele caminha no nada um pouco.. 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Mais tenho uma dúvida, só roda com mariadb ou posso usar mysql e se pode qual mysql usar? 

pode usa mariadb ou mysql, mas aconselho usar mariadb, pq banco de dados foi modificado para uso, mas com mysql nao da problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Blz entendi, vou procurar aqui os programas compatíveis e já instalar pra testar. 

JDK 11 

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ou Mysql 5.5

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat+crack

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Christian-SDM disse:

JDK 11 

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ou Mysql 5.5

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat+crack

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito obrigado chris

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comentarios aparte... = coronavirus ta fazendo aparece ums SHARES boms por aqui rapa!!  #BRINCADERA ❤️

 

eu particularmente to amando mecher com l2jstudio vou baixa so pra mata saudades!!!

 

vlw pelo share

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MobiusDev disse:

Certainly not worth using a buggy project just updated to Java 11.

Open your eyes and use L2jMobius Interlude, the amount of fixes and improvements done is incomparable.

Mobius bug moviment attack npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MobiusDev disse:

Certainly not worth using a buggy project just updated to Java 11.

Open your eyes and use L2jMobius Interlude, the amount of fixes and improvements done is incomparable.

Eu recomendo que você abra um tópico na seção de servidores interlude e atualize as informações e correções que o seu projeto anda fazendo, claro que quando você estiver um tempo..  isso fará com que seu projeto ganhe mais destaque e muitos vão contribuir com reportes e utilizaram ele.
eu acho seu projeto melhor do que o projeto parado da l2jfrozen, porém como o amigo acima disse ainda falta ''algumas coisas''

em fim, isso fará com que pessoas que não tem muito entendimento possa saber um pouco mais antes de investir e colocar servidor online com a Mobius IL.

Editado por Robert-Downey

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 at 14:39, Christian-SDM disse:

Ola,  o próprio title ja diz, Source JDK11+MARIA DB, Mas não só isso, Observe a imagem abaixo, vcs vao ver a diferença de como era a pasta lib e de como ficou.. Ficou muito mais limpa!

( é Frozen 1132 a versão pessoal!)

Antes a pasta Lib com Java 7

Tinha Pasta chamada uMad que faz parte da lib.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Agora pasta lib JAVA 7 ANTIGA..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Agora Lib Atualizada com JDK11+MARIA DB (somente lib, não tem mais uMad)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Source+pack+backup Psc

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Concerteza que vale mais apena usar essa, do que a frozen antiga 1132..

Bom uso!

 

Parabens vou da minha contribuida :) em breve lhe envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mexer na l2jfrozen, porem tem muito mods ja atualizei para java dk 14 removir todas libs porque sao inuteis so falta mudar os imports embreve posto, nao vou da garantia que vai ser rapido porque tenho muito outros trabalhos.

DodIxZA.png

12 horas atrás, MobiusDev disse:

Certainly not worth using a buggy project just updated to Java 11.

Open your eyes and use L2jMobius Interlude, the amount of fixes and improvements done is incomparable.

nice project 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, L2jOne disse:

Muito bom mexer na l2jfrozen, porem tem muito mods ja atualizei para java dk 14 removir todas libs porque sao inuteis so falta mudar os imports embreve posto, nao vou da garantia que vai ser rapido porque tenho muito outros trabalhos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

nice project 

eu só ia passar pra JDK14, dps que remove - se  o javalution e o python, pra começar  a colocar as quests direto no java, igual acis. E tambem tem que remover geodata antiga no core, ela tem bug de movimento... Que da mto trabalho fazer tudo isso sozinho, e faz pouco tempo que voltei pra ajudar o pessoal, ate pedi minha senha, eu falei com kelvin pra ele recuperar pra mim, graças a ele, eu conseguir te acesso novamente com essa conta.

obrigado pela contribuição, falando um pouco do projeto mobius, eu baixei pra testar, no inicio ja encontrei um bug de ataque ao monstro.. Eu ataquei com fight o monstro, só que o personagem não ta recebendo o comando, eu clico pra parar, e o personagem continua atacando o mob, se no inicio ja tem esse problema, deve te outros problemas nesse projeto mobius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Christian-SDM disse:

eu só ia passar pra JDK14, dps que remove - se  o javalution e o python, pra começar  a colocar as quests direto no java, igual acis. E tambem tem que remover geodata antiga no core, ela tem bug de movimento... Que da mto trabalho fazer tudo isso sozinho, e faz pouco tempo que voltei pra ajudar o pessoal, ate pedi minha senha, eu falei com kelvin pra ele recuperar pra mim, graças a ele, eu conseguir te acesso novamente com essa conta.

obrigado pela contribuição, falando um pouco do projeto mobius, eu baixei pra testar, no inicio ja encontrei um bug de ataque ao monstro.. Eu ataquei com fight o monstro, só que o personagem não ta recebendo o comando, eu clico pra parar, e o personagem continua atacando o mob, se no inicio ja tem esse problema, deve te outros problemas nesse projeto mobius.

Acho que realmente e perca de tempo mexer com frozen eu tou olhando aqui tem muito mods tem que ajeitar os mods tambem. Se quiser te ajudo na mobius essa frozen realmente e perca de tempo. Crie um repositorio git com a mobius e me envie que lhe ajudo.

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, L2jOne disse:

Acho que realmente e perca de tempo mexer com frozen eu tou olhando aqui tem muito mods tem que ajeitar os mods tambem.

mas questao de mods, eu ia remove todos, ia deixar só tvt,ctf,dm, mas todos mods q tem no projeto retail funciona. Mas mods é menor dos problemas. Que me preocupa mesmo, é remover logo javalution e python pra deixar uma rev mto mais rapida e todas quests em java, e essa geodata maluca que tem que trocar no core tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Sonajero disse:

jdk 11 x86?

o java varia de acordo com a sua maquina dedicada , vps ou pc

se seu computador for 32 bits voce usa o x86 

se seu pc for 64 bits voce usa o x64

para saber qual o seu computador usa , no menu meu computador , voce clica com o botao direito do mouse e clica em propriedades , e la estava mostrando qual windows seu é , se é 32 ou 64

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sonajero disse:

usa 32 bit mi pc es para aprender

entao baixa o java x86

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.