Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jFrozen Source JDK11+Maria DB


Posts recomendados


2 minutos atrás, Sonajero disse:

no encuentro link todos los que veo son x64

 

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 25/08/2020 at 18:34, L2jOne disse:

Muito bom mexer na l2jfrozen, porem tem muito mods ja atualizei para java dk 14 removir todas libs porque sao inuteis so falta mudar os imports embreve posto, nao vou da garantia que vai ser rapido porque tenho muito outros trabalhos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

nice project 

Porque as Libs inclusas nelas são inúteis? O que preciso alterar pra somente usar Mariadb na minha revisão?

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 25/8/2020 a las 3:50, MobiusDev dijo:

Ciertamente, no vale la pena usar un proyecto con errores recién actualizado a Java 11.

Abre los ojos y usa L2jMobius Interlude, la cantidad de correcciones y mejoras realizadas es incomparable.

You must be really honest with the users that you mean the "paid" version of l2jmobius Interlude since you yourself recommend in your forum "NOT" to use the free version of your L2jmobius Interlude project for a live project.

Você deve ser realmente honesto com os usuários quanto à versão "paga" do l2jmobius Interlude, já que você mesmo recomendou em seu fórum "NÃO" usar a versão gratuita do seu projeto L2jmobius Interlude para um projeto ao vivo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por osvaldotl2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
46 minutos atrás, MobiusDev disse:

A versão gratuita é melhor do que essa porcaria compartilhada aqui.

it is still better to use an acis 382 which is free than its free version

Editado por L2jOne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, MobiusDev disse:

The free version is better than this piece of crap shared here.

Suas revisões gratuítas tem bug de movimento... e pra ser honesto, não sei se as suas pagas também possuem, eu só não comprei a versão full de vocês pois vocês se negavam a mostrar o quão atualizada eram, tanto com commit quanto com test server 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nukea disse:

Suas revisões gratuítas tem bug de movimento... e pra ser honesto, não sei se as suas pagas também possuem, eu só não comprei a versão full de vocês pois vocês se negavam a mostrar o quão atualizada eram, tanto com commit quanto com test server 

Não possui nada demais só customizações, mais a versão H5 deles é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se esse é  o bug de movimento que vocês estão falando da mobius. Mas uns amigos estavam testando essa mobius pra mim, falaram que as vezes quando atacava o mob,  o personagem não para de bater, quando utiliza skill, mob precisa morrer pra ele parar, não é sempre que acontece, mas acontece. Ouvi falar muito mal dessa mobius ai, então larguei também, Acho que @L2jOne tem ração, certo seria usar acis 382, Mas será que acis 396 ta boa pra usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Sarada disse:

não sei se esse é  o bug de movimento que vocês estão falando da mobius. Mas uns amigos estavam testando essa mobius pra mim, falaram que as vezes quando atacava o mob,  o personagem não para de bater, quando utiliza skill, mob precisa morrer pra ele parar, não é sempre que acontece, mas acontece. Ouvi falar muito mal dessa mobius ai, então larguei também, Acho que @L2jOne tem ração, certo seria usar acis 382, Mas será que acis 396 ta boa pra usar?

aCis 396 estar estavel já lancei alguns servidores com ela e não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
Em 24/08/2020 at 15:26, Christian-SDM disse:

em-breve, penso em remove pyton e javalution de vez, mas isso só quando eu atualizar para jdk14. Será um trabalho cansativo, e ainda tem que remover geodata antiga no core, pq tem locais que personagem fica caminhando quando clica no npc.Tipo na lojinha de gludio, vc clica no npc, ele caminha no nada um pouco.. 

Bom dia Chris

 

Já tem alguma novidade sobre as atualização do seu projeto frozen 1132 com mariadb e java jdk14 e com a remoção do pyton, javalution e geoadata? eu fiz o download do seu  projeto ele esta muito bom e acredito que se fizer essas remoção ele pode se compara a aCis 396 eu acho isso é uma pensamento meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RaffaeelSenegal disse:

Bom dia Chris

Já tem alguma novidade sobre as atualização do seu projeto frozen 1132 com mariadb e java jdk14 e com a remoção do pyton, javalution e geoadata? eu fiz o download do seu  projeto ele esta muito bom e acredito que se fizer essas remoção ele pode se compara a aCis 396 eu acho isso é uma pensamento meu.

Vai por mim, a Orion vazada esta bem melhor do que essa frozen ai.
Passei um tempao de bobeira corrigindo alguns erros da frozen limpa e quando peguei a Orion ela ja estava com as correcoes, pelo menos os bugs chatos da frozen a Orion nao tem.

so e preciso fazer um clean nos MODs  a gosto e uns fixes ja da pra por online pra um pvpzin.

 

Editado por SAMURAI X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SAMURAI X disse:

Vai por mim, a Orion vazada esta bem melhor do que essa frozen ai.
Passei um tempao de bobeira corrigindo alguns erros da frozen limpa e quando peguei a Orion ela ja estava com as correcoes, pelo menos os bugs chatos da frozen a Orion nao tem.

so e preciso fazer um clean nos MODs  a gosto e uns fixes ja da pra por online pra um pvpzin.

Ai sim hein, se possível solta umas revisões vazadas e mods pra nois ae da comunidade.. obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Ai sim hein, se possível solta umas revisões vazadas e mods pra nois ae da comunidade.. obg!

A L2jOrion vazada tem aqui forum.
Os mods são os mesmos da frozen, so muda os imports.
Os principais mods que a galera usa tbm tem no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SAMURAI X disse:

Vai por mim, a Orion vazada esta bem melhor do que essa frozen ai.
Passei um tempao de bobeira corrigindo alguns erros da frozen limpa e quando peguei a Orion ela ja estava com as correcoes, pelo menos os bugs chatos da frozen a Orion nao tem.

so e preciso fazer um clean nos MODs  a gosto e uns fixes ja da pra por online pra um pvpzin.

Bom dia, Amigo!

 

eu passei o feriado todo mexendo nela realmente vc tem razão tem alguns bugs que são chato de corrigir vai levar muito tempo pra corrigir. Vou está olhando a l2jorion vazada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

estou com esse erro no meu source quando vou copilar  

 

[[exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svnversion" (in directory "C:\Users\Assistente de TI\Desktop\SourceFrozenAtualJDK11"): CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado
     [echo] L2jFrozen Gameserver Revision: ${l2jfrozen.revision}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • L2JBr ADM

Olá, seu conteúdo se encontra com imagens/vídeo offline e por esse motivo será enviado a área de imagens Offline. Caso tenha a imagem/vídeo, favor postar aqui no tópico ou enviar (Mensagem privada) para algum staffer que normalizaremos o tópico. 

Grato!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.