Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problemas ao por item


Nobrega Guilherme

Pergunta

Boa tarde, meus jovens.

Estou enfrentando um problema que está praticamente me tirando a vontade de mexer com servidores.

Tudo, mas tudo que é tipo de item que eu coloco na server, não aparece... Blz, você pode achar que estou fazendo algo errado, ok ok, tá, porém, se eu puxo .dat tanto grp, name de outro server copio e colo no server OK VAI!, mas seu eu pego um item baixado ou crio e coloco no server puft não vai.

Basicamente eu peguei todos itens que eu queria por no server e adaptei pra JNet (sim a antiga Jnet) e funcionou, mas na JFrozen 1132 (Itens são pra ela) não vai e o pior que o erro não está na rev, não tem como estar. --> Essa REV. <-- Impossível ser essa rev, porque só eu estou tendo problemas com ela até então.

Estou pensando se pode ser meu Fileedit, mas descobri que ele é o FileEdit recomendado -->L2 File Editor C4 - CT2.5 v2a <--.

Tão basicamente estou num p*** estresse porque nada funciona no server, eu tive que literalmente roubar os itens de outro rev que eu tinha e poxa, pegar de outro server não é criar...

O item spawna no inventário, mas não aparece nada (Não faço ideia se é erro de não achar GRP, já me disseram que estou colocando as ID erradas) Ok eu errei a ID: 9907 e na hora de colocar no SQL eu coloquei 999999999000777 (SE FOR VIM AQUI FALAR QUE ESTOU ERRANDO EM ALGO PF ABRA OUTRA DÚVIDA NÃO A MINHA)

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bem vamos la tenta postar tudo aqui que vc criou para esse item funcionar, ou tenta ver se acusa algo dentro do "gameserver"

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
55 minutos atrás, [ADM]Mystogan disse:

Bem vamos la tenta postar tudo aqui que vc criou para esse item funcionar, ou tenta ver se acusa algo dentro do "gameserver"

.Acabei esquecendo de postar o que era (tava chateado e puto kk)

--> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Essas moedas que eu fiz do próprio server. Quando eu crio ela no inventário, aparece que spawnou, mas não mostra a moeda.

E tem uma porrada de armas, armaduras que eu tentei por e não aparecia. a Mensagem de erro para os itens é essa.

<WARN  [ADMIN] Invalid ItemId requested: 23532> Aparece no gameserver.

Se puder me ajudar, mano, agradeço muito, muito mesmo.

 

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Nobrega Guilherme disse:

.Acabei esquecendo de postar o que era (tava chateado e puto kk)

--> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Essas moedas que eu fiz do próprio server. Quando eu crio ela no inventário, aparece que spawnou, mas não mostra a moeda.

E tem uma porrada de armas, armaduras que eu tentei por e não aparecia. a Mensagem de erro para os itens é essa.

<WARN  [ADMIN] Invalid ItemId requested: custom_etcitem.sql> Aparece no gameserver.

Se puder me ajudar, mano, agradeço muito, muito mesmo.

 

o link esta invalido pode enviar ele aqui direto pelo forum mais enfim a msg do gameserve ja esta acusando que o item esta com erro ao ser adicionado a system nao tem aver com o item esta criando ou nao. vou mandar as linhas referentes a esse ID tenta pegar o exemplo e fazer com os restantes dos items verifica onde esta errando e tenta aprender por si só.

 

INSERT INTO `custom_etcitem` VALUES (23532, 'Minha Coin', 'false', 'material', 1, 'stackable', 'none', -1, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 'charcoal', 'material');
 

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, [ADM]Mystogan disse:

o link esta invalido pode enviar ele aqui direto pelo forum mais enfim a msg do gameserve ja esta acusando que o item esta com erro ao ser adicionado a system nao tem aver com o item esta criando ou nao. vou mandar as linhas referentes a esse ID tenta pegar o exemplo e fazer com os restantes dos items verifica onde esta errando e tenta aprender por si só.

 

INSERT INTO `custom_etcitem` VALUES (23532, 'Minha Coin', 'false', 'material', 1, 'stackable', 'none', -1, 0, 0, 'true', 'true', 'true', 'true', 'charcoal', 'material');
 

Tão, será que é o fato de eu add os arquivos dentro da system com o jogo aberto?

E tipo quanto a parte da SQL, não faço ela tipo aleatório, dou dump, abro com notepad, pego uma linha tipo o que você mandou e reajusto conforme o item e faço isso para grp e item name, no caso das moedas (que não acusaram o erro que mostrei) o que acusou o erro foram os itens que baixei no fórum e fui add.

>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro no gameserver e quando o item foi adicionado de forma errada quando ele cria o item e nao aparece dentro do inventario e erro na system que ea responsavel pela textura do item e nome logo por cada arquivo responsavel como NoItemName -> Itemname.dat ou  item com Icone preto etcitemgrp.dat ou falta de arquivo na systextures/animations dependendo de como ele foi criado e postado por seu devido criador.

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, [ADM]Mystogan disse:

Erro no gameserver e quando o item foi adicionado de forma errada quando ele cria o item e nao aparece dentro do inventario e erro na system que ea responsavel pela textura do item e nome logo por cada arquivo responsavel como NoItemName -> Itemname.dat ou  item com Icone preto etcitemgrp.dat ou falta de arquivo na systextures/animations dependendo de como ele foi criado e postado por seu devido criador.

Baixa o link ali e vê se tem algo errado. Bem pior de tudo é que instalei de boas os itens em outra rev, que eu adaptei, mas na rev base dos itens não tá indo, eu estou começando a achar que a tem errado na system, porque eu revisei todo link do item e não vejo erros, tá tudo linkado certinho arquivos utx, ukx, usx e u, estão linkados certinhos, nomes e talz.

Mas se puder baixa o link e tenta colocar em algum server jfrozen pra ver se funfa man, se puder.

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muitos anos que nao mecho com frozen mais se me lembro e ela que usa uma config para ler as custom table talvez seja essa coisa simples que nao esteja ativada no seu servidor tente executar essas linhas e ver se ira criar fiz pelo celular por nao estar em casa no momento.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.